Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nescau


xt001

Posts Recomendados

5 minutos atrás, alex ander disse:

Estrógenos???

Quantas pessoas(homens) tiveram ginecomastia por consumirem leite?

O leite tem estrogênio mas n é em quantidade suficiente pra causar ginecomastia e como eu disse só precisa se preocupar com isso no caso de pessoas onde cada detalhe minimo fará diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, lucasf21 disse:

Pq tem açúcar soja e aromatizantes

Concordo,isso ao longo prazo vai prejudicar sim... os cara tem a mania de acha desculpa pra continua comendo "porcaria"

18 minutos atrás, alex ander disse:

Açúcar eu ainda não pude compreender o mecanismo na qual seja prejudicial...

Soja ja é assunto manjado, muitas pessoas usam sem problemas, eu nunca vi ninguém ter ginecomastia por consumir soja...

Aromatizantes suplementos também têm, e nem por isso as pessoas deixam de consumir...

Açúcar(sacarose),além de ser um veneno pra saúde em geral,vai antecipar uma possível resistência a insulina,que é algo que vai fazer um estrago bem grande nos resultados,sem falar que é pobre em micronutrientes,estes,que mais uma vez,ao longo prazo,influeciam SIM na hipertrofia.

 

Soja é assunto manjado mesmo,mil e um estudo comprovando que aumenta o estrogênio(e o fato da pessoa nao aromatizar,não quer dizer nada,não sei da onde tu tirou essa justificativa) 

 

 

 

Quanto ao Leite,não confio nos industrializados,porém o Leite de vaca Orgânico é excelente,tanto pra hipertrofia,quanto pra saúde,na minha opnião!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lucasf21 disse:

Leite não é ruim só pra hipertrofia e sim pra saude em geral...

 

ok vou lhe explicar... açucar libera insulina que aumenta o cortisol que abaixa o gh e consequentemente com cortisol elevado vamos estar em estado catabólico "ah mais o corpo ou anaboliza ou cataboliza" verdade, nem por isso passo 10horas do dia treinando pra eu catabolizar. Outra coisa que uma simples açucar pode fazer: desregular seus níveis de serotonina, fazendo vc ficar com mais fome, desregular seus níveis de dopamina, fazendo a concentração abaixar. Desregular a produção do GABA entre outras milhares de coisas que uma simples açucar faz :P quanto a soja ela abaixa a TT pois aumenta o e2 circulante... fora que é um péssimo alimento, pobre em aminoacidos etc.. quanto aos aromatizantes são venenos, fazem mal para saúde em geral, e devem sempre ser evitados 

Não sabia tudo isso sobre açucar, mas em relação ao leite eu também penso igual, não só por aquela afirmação que o ser humano seria unico mamifero quando adulto a beber o leite, mas também por ter um processo que desperdiça os nutriente e muitas vezes adulterados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RangelRS disse:

Concordo,isso ao longo prazo vai prejudicar sim... os cara tem a mania de acha desculpa pra continua comendo "porcaria"

Açúcar(sacarose),além de ser um veneno pra saúde em geral,vai antecipar uma possível resistência a insulina,que é algo que vai fazer um estrago bem grande nos resultados,sem falar que é pobre em micronutrientes,estes,que mais uma vez,ao longo prazo,influeciam SIM na hipertrofia.

 

Soja é assunto manjado mesmo,mil e um estudo comprovando que aumenta o estrogênio(e o fato da pessoa nao aromatizar,não quer dizer nada,não sei da onde tu tirou essa justificativa) 

 

 

 

Quanto ao Leite,não confio nos industrializados,porém o Leite de vaca Orgânico é excelente,tanto pra hipertrofia,quanto pra saúde,na minha opnião!!

Esqueci de falar da resistência a insulina.. bem lembrado, quanto ao leite, é um péssimo alimento, mesmo sendo orgânico ( que é super raro de achar) ainda sim é prejudicial no quesito saúde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Esqueci de falar da resistência a insulina.. bem lembrado, quanto ao leite, é um péssimo alimento, mesmo sendo orgânico ( que é super raro de achar) ainda sim é prejudicial no quesito saúde

Cara,respeito tua opnião ,mas discordo em relação ao Leite,assim como realmente tem muitos estudos contrários ao consumo,tem varios outros afirmando o contrário,então como me criei tomando Leite,e tomo até hoje(direto da vaca) ,tenho minha opnião formada a partir da prática,claro,há os intolerantes a lactose,os que são alérgico a caseína e etc...

eu sinceramente ainda não saquei a jogada de uma hora pra outra resolverem "atacar' o leite,a não ser claro  a industria de suplementos :P 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

600 ml de leite integral: 372 cal; P: 20; G: 18; C: 39

6 colheres nescau: 225 cal; P:  2; G:  2; C: 51
Totais 597 cal; P: 22 g; G: 20 g; C: 90 g

 

Com 60 cal a menos eu tomei meu café da manhã com o que eu penso que seja um modesto conjunto de alimentos que me abasteça melhor, isto é, com o que eu comi, eu posso ir treinar. Com leite e nescau, pra mim, eu não vou me sentir com tal energia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, RangelRS disse:

Concordo,isso ao longo prazo vai prejudicar sim... os cara tem a mania de acha desculpa pra continua comendo "porcaria"

Açúcar(sacarose),além de ser um veneno pra saúde em geral,vai antecipar uma possível resistência a insulina,que é algo que vai fazer um estrago bem grande nos resultados,sem falar que é pobre em micronutrientes,estes,que mais uma vez,ao longo prazo,influeciam SIM na hipertrofia.

 

Soja é assunto manjado mesmo,mil e um estudo comprovando que aumenta o estrogênio(e o fato da pessoa nao aromatizar,não quer dizer nada,não sei da onde tu tirou essa justificativa) 

 

 

 

Quanto ao Leite,não confio nos industrializados,porém o Leite de vaca Orgânico é excelente,tanto pra hipertrofia,quanto pra saúde,na minha

19 minutos atrás, RangelRS disse:

Concordo,isso ao longo prazo vai prejudicar sim... os cara tem a mania de acha desculpa pra continua comendo "porcaria"

Açúcar(sacarose),além de ser um veneno pra saúde em geral,vai antecipar uma possível resistência a insulina,que é algo que vai fazer um estrago bem grande nos resultados,sem falar que é pobre em micronutrientes,estes,que mais uma vez,ao longo prazo,influeciam SIM na hipertrofia.

 

Soja é assunto manjado mesmo,mil e um estudo comprovando que aumenta o estrogênio(e o fato da pessoa nao aromatizar,não quer dizer nada,não sei da onde tu tirou essa justificativa) 

 

 

 

Quanto ao Leite,não confio nos industrializados,porém o Leite de vaca Orgânico é excelente,tanto pra hipertrofia,quanto pra saúde,na minha opnião!!

Vlw cara , vou retirar o leite da minha dieta ... eu tava pensando em tomar suco de açai com açucar mas pelo visto n é uma boa ideia , o açucar n seria valido nem se consumido no pós-treino ? 

edit : n sei que porra é essa  que aconteceu com meu post .

Editado por IuriSiqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, IuriSiqueira disse:

edit : n sei que porra é essa  que aconteceu com meu post .

é só vc clicar alí em cima do seu post e clicar no X...

quanto a consumir açúcar no pós treino, depende.

eu utilizo frutose pra bater meus carboidratos no pós treino por pelo menos ter micronutrientes e fibras...

agora existe milhares de alimentos bons pra se usar no pós treino... eu uso arroz branco e banana, pq preciso consumir 200g de carbo nessa refeição...  enfim, arroz, banana, macarrão, tapioca, mandioca, entre outros alimentos de alto ig que existe uma quantidade mínima de micronutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou lhe explicar... açucar libera insulina que aumenta o cortisol que abaixa o gh e consequentemente com cortisol elevado vamos estar em estado catabólico "ah mais o corpo ou anaboliza ou cataboliza" verdade, nem por isso passo 10horas do dia treinando pra eu catabolizar. Outra coisa que uma simples açucar pode fazer: desregular seus níveis de serotonina, fazendo vc ficar com mais fome, desregular seus níveis de dopamina, fazendo a concentração abaixar. Desregular a produção do GABA entre outras milhares de coisas que uma simples açucar faz [emoji14]

Assim como qualquer carboidrato! quanto a soja ela abaixa a TT pois aumenta o e2 circulante...

Muito controverso essa afirmação: a soja é bastante lucrativa, sendo assim, as pesquisas científicas são subornadas para anunciar a soja como alimento saudável, no entanto, eu não conheço ninguém com problemas de baixa tt causado diretamente pelo consumo de soja.

fora que é um péssimo alimento, pobre em aminoacidos etc.. quanto aos aromatizantes são venenos, fazem mal para saúde em geral, e devem sempre ser evitados

Essa parte eu concordo com vc.

 

É o que eu sempre digo: açúcar é carboidrato, logo, se açúcar deve ser evitado, frutas e mel também, pois são constituidos de glicose+frutose.

De qualquer maneira, os carboidratos são prejudiciais pois aumentam pequenas particulas de LDL(Lipoproteina de baixa densidade), alem de, pela estimulação de insulina, aumentar o nível de triglicérides.

Todos os efeitos do açúcar são reproduzidos também pelo mel(queridinho dos nutricionistas), e suco de frutas(recomendado pelos médicos e nutricionistas).

O açúcar ultimamente está sendo "atacado" por ser prejudicial, no entanto, usa-se alimentos ainda mais prejudiciais para substitui-lo: Soja, aveia, trigo, milho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...