Ir para conteúdo

duvidas sobre oque tomar numa Tpc de stanozolol e oxadrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite ...

Sou novo no blog e gostaria que me dessem uma dica sobre a Tpc de stanozolol e oxadrolona ,tenho 26 anos 1,75 de altura 80 kilos.

Já me disseram que eu teria que tomar silimarina, alcachofra, outra pessoa me disse tem que ser tamoxifeno, tribulos e ZMA , mas afinal oque tenho que tomar ? e como fazer para manter os ganhos ? o tribulos eo ZMA regula o eixo hormonal  ? seria isso ? tomei o stano.... por 8 semanas um dia sim outro não 1ml e a oxa... acaba em 5 dias totalizando 30 dias de uso 20miligramas cada duas vezes ao dia .

Uma tpc e igual pra qualquer coisa que eu tomar ? li uma postagem aqui que dizia que a historia que tribulos regula eixo e mito. Espero que possam me ajudar ?

Desde já agradeço.

Editado por leandro1990
Postado (editado)
Em 08/05/2016 at 18:51, leandro1990 disse:

espero terminar a oxa ou ja posso começar ?

TPC - TERAPIA PÓS CICLO, toma APÓS o ciclo.. 2 dias depois do stano ou no dia seguinte a oxandrolona.. o que vier depois entra com tamox.

Faz favor a humanidade, poupa o fígado.. que ele já trabalhou d+ ultimamente... 2 17aa juntos... nem pensar em bebida por ao menos 45 dias... e tome o mínimo de farmacos que puder (tamox tem que tomar.. =p )

Editado por antigoargos
Postado
E como manter o que eu ganhei?

Para manter os ganhos vc deve entrar em BC. Se parar de usar vai perder praticamente tudo, pois no pós ciclo sua testosterona vai estar próximo de 0...

TPC - tratamento pós ciclo

Vc pode começar a TPC 2 dias depois da última dose de oxan ou stan:

1~2 40mg/dia tamoxifeno

3~4 20mg/dia tamoxifeno

Não esqueca da dieta rica em gorduras...

Postado
Em 14/05/2016 at 16:51, alex ander disse:

Para manter os ganhos vc deve entrar em BC. Se parar de usar vai perder praticamente tudo, pois no pós ciclo sua testosterona vai estar próximo de 0...

TPC - tratamento pós ciclo

Vc pode começar a TPC 2 dias depois da última dose de oxan ou stan:

1~2 40mg/dia tamoxifeno

3~4 20mg/dia tamoxifeno

Não esqueca da dieta rica em gorduras...

Perdão, mas o que significa BC?

Postado

Perdão, mas o que significa BC?

BC é Blast & Cruise.

Blast é a fase de ganho de mm e perda de fat, ou seja, altas doses de roids.

Cruise é fase de manutenção da saúde e dos ganhos, baixas doses de roids.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...