Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Mano Chernobyl BodyStrong?


MChernobyl

Posts Recomendados

Dados:

Idade: 19 anos

Altura: 1,62

Peso: 68,5kg

Tempo de treino: Desde Maio/2014

BF: 11%

Objetivo: Bulking

Medidas: Braços: 38,5 cm

Cintura: 75cm

Coxas: 60cm

Panturrilha: 38cm

Costas: 106cm

 

Falaa Galeraa, tomei coragem para começar um diario. Iniciei com um novo Coach onde vou relatar como vai ser os treinos dietas e futuros protocolos.

Venho de uma obesidade de quando tinha 14anos eu pesava 75kg com 1,50cm de altura, comecei na musculação afim de melhorar minha resistencia, força pois fui atleta de Jiu Jitsu desdos 7 anos de idade, muitos campeonatos eventos e etc, porém comecei na musculação onde eu me apaixonei por esse estilo de vida, Aproveitei uma lesão no joelho no jiu jitsu para me afastar das lutas onde meu medico me proibiu qualquer esporte que tenha impacto no chão depois desse tempo todo (9 anos de treino faixa Roxa) abandonei de vez as Lutas e estou focado ao maximo para a musculação.


 

Spoiler

 

Com 16 anos entrei na musculação bem gordo, onde comecei a pesquisar sobre suplementos, farmacos e com isso conheci a famosa ECA.

Viciei onde tinha dias que tava cerca de 6 a 7 comprimidos de franol e 3 capsulas de cafeina 420mg, Resultado disso foi em 1 mes e 15 dias estava parecendo um noiado com 15kg a menos, com os receptores Fudid''

 

Depois disso aos 17 com acompanhamento de nutricionistas e o dono da academia, tentei estrear na categoria men's physique, onde nas ultimas 3 semanas tive a desgraça de um Abcesso no gluteo, que me fez desistir do campeonato.

 

Depois desse tempo todo continuei sozinho fazendo IFFYM fazendo pequenos cutting e pequenos Bulking por contra propria, até então Fechei com esse novo Coach que também tem uma metodologia de bater os macros, Atualmente estou em Bulking corrigindo pontos fracos para daqui uns 2 anos talvez participar do campeonato estreantes.

 

 

 

 

Estou com os seguintes macros.

Carboidrato: 139gr

Proteina: 190gr

Gorduras: 79gr

Total: 2018 kcal

 

 

Por enquanto ele não me passou o treino ele ainda está montando.

Então estou treinando por contra própria ainda.

 

Comecei testar treino hibrido que é

A - Empurrar ---------------------- [força]
B - costas / trapézio / bíceps -- [hipertrofia]
C - Pernas completas ------------ [força/hipertrofia]
D - peito / ombros / tríceps ------ [hipertrofia]
E - Puxar -------------------------- [força]

 

Quando o treino mudar eu altero.

 

 

 

 

->Primeiro treino de força que fiz na vida, "Acho que passei vergonha com os pesos kk"

 

Foi Empurrar

Agachamento 5x5 - Comecei com 90kg eu nao sabia o peso que eu faria 5 repetições, no fim Terminei com 100kg na barra. (50kg cada lado)

Supino 5x5 - Não Consigo desenvolver carga nessa merda fiz com 70kg (35 cada lado)

Desenvolvimento com Halteres 5x5 - Comecei com 22kg cada Halteres, mais no fim achei minha carga 26kg cada Halteres.

Paralelas 5x5 - com 7kg em cada perna.

 

Gostei bastante do treino, vamos ver se consigo gerar um aumento de força e hipertrofia com esses treinos.

Alguém que ja treina para força se quiser me da umas dicas eu agradeço o/

Editado por MChernobyl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, lucasf21 disse:

acompanhando.

é foda desenvolver carga no supino, tbm to a meses tentando!!

Vlww por acompanhar irmãoo.

Pois é mano, tem dias que eu tou mais empolgado pra treinar tento aumentar 2kg em cada lado, e quando chega na metade não rola kk.

Consigo subir cargas em todos exercicios, menos no bendito supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galeraaa.

Pensei que esse treino de ontem não tinha dado em nada, nunca tinha feito treino de força.

Acordei hoje todo muido kk

 

Resolvi fazer Puxar hoje

Barra Fixa 5x Falha variou de 10~15

Levantamento terra 5x5 120kg

Remada curvada 5x5 70kg

Kroc Rows 5x10 Halteres de 26kg (Aumentei as repetições pois tentei subir a carga mais minha lombar ja tava ferrada do levantamento terra, resolvi pegar um pouco menos e fazer certo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje foi peito/ombro/triceps (Hipertrofia)

 

Supino reto 4x10 - 60kg

Inclinado com Halteres 4x12 - 56kg

Crucifixo inclinado 4x10 - 36kg

Crucifixo Reto na maquina 4xFalha 40kg

Crossover 4xFalha 

Elevação Lateral 4xFalha

Frontal 3xFalha

Desenvolvimento 4xFalha

Triceps Pulley 3x10

Triceps Corda 4x10

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Salve galera, fiz um tempo com o coach, porém ele nao tava me dando assistencia necessaria, resolvi deixar ele.

Estou a 2 semanas treinando ABCD

Macros :

carbo: 120gr de 

Proteina: 190gr

Gordu: 85 gr

 

Esse sabado passado, fui assistir o Campeonato Estreantes, para ver o nivel.

Dia 9 do proximo mês vou conversar com um Treinador que prepara alguns atletas top aqui do Estado.

Se eu conseguir fechar com ele inicio uma preparação para o Estreantes do ano que vem.

Meu intuito é subir na Mens Physique. Apos a resposta dele, se ele vai me preparar ou não, Vou relatar tudo para vocês.

Desdo do OFFseason até o Contest.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...