Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Para ectomorfo


EctoMac

Posts Recomendados

Bom Dia , Tenho 19 anos , Treino a 1 ano e 4 meses e meu ganho de massa foi muito pouco , Entrei na Academia com 50kg , E HOJE ESTOU COM 54,75 . Dei Varias Pesquisada e Descobri que meu Tipo Fisico e ectomorfo . Muitos caras dizem que o ectomorfo Tem que ter Mas descanço , Estou treinando Peito e ombro na Segunda (pq nao tenho tempo pra treinar ombro no Sabado) , Perna na Terça , Quarta eu Descanço , Quinta Costas e Sexta Perna , MAS O Problema porque no Fim de Semana eu Trabaho e meu trabalho eu perdo muito Transpiro muito , Sou musico trabalho na Noite , fico 4 Horas em pe e movimentando sempre a parte Superior no corpo e suou Muito , Queria saber quando O treino mas Incado para meu Tipo Fisico , e Si devo Descançar Mas ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não comeu correto, esse é o ponto chave, o biotipo não influencia muito não, faça uma dieta se possivel Bulking limpo.

Sabe por que Bulking limpo? Ectomorfo( eu sou) normalmente tem BF baixo se comer crescendo limpo vai ficar grande com  BF baixo e com músculos aparentemente bonitos.

Ganhei 2KG de massa magra em 2 semanas de treino, procure uma consultoria como o LeandroTWIN por exemplo, ele é ótimo,

Estou em uma consultoria tbm, mais não com TWIN  .

Abraço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou ectomorfo também e no começo dos meus treinos eu treinava 5x por semana, descançava sábado e domingo, obtive ganhos moderados. (eu treinava corretamente e me alimentava também)

Já hoje em dia eu treino 3x por semana (SEG|QUA|SEX) e estou obtendo maiores ganhos, eu uso muita intensidade nos meus treinos e com pouco tempo de descanço entre as séries.

 

Lembrando que isso é um relato particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...