Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc foco hipetrofia e carga baixo volume


rjHenrique

Posts Recomendados

Publicidade

mas valeu mano pela opiniao, eu vou adicionar o terra no treino de costa, e adiciona dois exercicios no de perna, e um no de peito obg pela dica

depende muito mano, eu sinto muita costa fazendo terra, eu gosto de coloca no de costa pois eu sinto minhas costas explodirem

Sim, levantamento terra é ótimo para lombar, dorsal, glúteos, abs e pernas de um modo geral. Se vc tem preferência de executa-lo no treino de costas, pode fazer normalmente. Não é regra levantamento terra no treino de pernas.

Cara, o que vai fazer tu ganhar peso realmente vai ser a dieta. No MEU ponto de vista o treino tá "fraco", eu botaria mais volume sim. Um treino como o que você citou não dura 30 minutos, se você não foca em progressão de cargas(que é o provável), seu músculo não vai ter o estímulo necessário para crescer. Eu faria um treino com no mínimo 4 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos. E se você não conhece o conceito de progressão de cargas tenta dar uma estudada no assunto.

Eu discordo com vc. Eu pessoalmente gosto de treinos curtos e intensos, se o objetivo do autor da pergunta for progressão de cargas junto a ganho de massa muscular, o treino ta muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alex ander disse:

 

Sim, levantamento terra é ótimo para lombar, dorsal, glúteos, abs e pernas de um modo geral. Se vc tem preferência de executa-lo no treino de costas, pode fazer normalmente. Não é regra levantamento terra no treino de pernas.

Eu discordo com vc. Eu pessoalmente gosto de treinos curtos e intensos, se o objetivo do autor da pergunta for progressão de cargas junto a ganho de massa muscular, o treino ta muito bom.

eu gostei do treino cheguei a fazer, meu foco, e um treino mas curto ,e sempre com uma boa progressao de carga,  eu vou manter durante um tempo, obrigado pela opiniao de tudos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...