Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro barriga inchada?dilatado?cresçendo com barriga inchada


karllynhos brown

Posts Recomendados

Cara isso é claramente não é só gordura. Tua barriga parece estufada. 

 

Aconselho vc a fazer stomach vacuum todo dia. Eu era assim também, apesar de magro tinha barriga dilatada, hoje posso dizer que corrigi completamente esse problema. Todo dia após a academia eu fazia algumas séries de stomach vacuum e abdominal prancha. Gastava pelo menos uns 15 minutos nisso.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/06/2016 at 21:51, MrCrowley disse:

Cara isso é claramente não é só gordura. Tua barriga parece estufada. 

 

Aconselho vc a fazer stomach vacuum todo dia. Eu era assim também, apesar de magro tinha barriga dilatada, hoje posso dizer que corrigi completamente esse problema. Todo dia após a academia eu fazia algumas séries de stomach vacuum e abdominal prancha. Gastava pelo menos uns 15 minutos nisso.  

@MrCrowley , quanto tempo voce teve melhoras ? Cara , vou fazer o mesmo que voce pra ver se melhora.

 

Senti o nivel haha tenho que melhorar isso .

L7M191.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

@MrCrowley , quanto tempo voce teve melhoras ? Cara , vou fazer o mesmo que voce pra ver se melhora.

 

Senti o nivel haha tenho que melhorar isso .

L7M191.jpg

 

 

 

Comecei em fevereiro, hoje já não tenho mais esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2016 at 15:45, MrCrowley disse:

 

Comecei em fevereiro, hoje já não tenho mais esse problema.

cara e verdade mesmo cara issso funciona eu fiz isso desde o dia que postei esse relato aqui e tive resultados fiz stomach vacuum e controlei a refeiçao parei de comer muito tipo dividi as reifeiçao e eu durante 1 mes cortei a janta ,parei de comer arroz integral na janta,e foi rapido minha barriga desinchou ,,,agora so falta eu fazer aerobicos e abdominais para definir.....o segredo e fazer stomach e controla a alimentaçao principalmente na janta....todos voces me ajudaram obg um abç................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia, pessoal. Desculpa atrapalhar o dia de vocês para virem responder uma questão dessas de um iniciante, mas preciso da ajuda de vocês.

Bom, tenho 18 anos, sou magro (64kg) e 1.78 de altura. Sempre pratiquei esportes, natação a vida toda. Dos 13 aos 14 fiz musculação. Eu era muito gordo, porém quando cortei o açúcar da dieta (TOTALMENTE) eu emagreci muuuuito e sequei, minhas pernas ficaram varetas e meu rosto enrugueceu de tao magro que fiquei, porém AQUELA BARRIGUINHA nunca me deixou de lado. AGora já tenho 5 meses que voltei para a musculação e a danada ainda me persegue. O que faço? Ajudem por favor.

 

zpkbFx.jpgyZo2Fv.jpg

Editado por Gabriel Navarro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2016 at 09:56, Gabriel Navarro disse:

Bom dia, pessoal. Desculpa atrapalhar o dia de vocês para virem responder uma questão dessas de um iniciante, mas preciso da ajuda de vocês.

Bom, tenho 18 anos, sou magro (64kg) e 1.78 de altura. Sempre pratiquei esportes, natação a vida toda. Dos 13 aos 14 fiz musculação. Eu era muito gordo, porém quando cortei o açúcar da dieta (TOTALMENTE) eu emagreci muuuuito e sequei, minhas pernas ficaram varetas e meu rosto enrugueceu de tao magro que fiquei, porém AQUELA BARRIGUINHA nunca me deixou de lado. AGora já tenho 5 meses que voltei para a musculação e a danada ainda me persegue. O que faço? Ajudem por favor.

 

zpkbFx.jpgyZo2Fv.jpg

coloca musculo no abdomem irmao faz com carga qui melhora te manda uma tecnica boa stomach vacuum 

 

faça isso todos os dias irmao vai melhora 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ta todo mundo meio gordinho sim hehe.

Mas ok. A forma de manifestar quantidade maior de gordura visceral é diferente da subcutânea, e qual tipo você vai ter vai varia de pessoa pra pessoa. A subcutânea é essa que você pega com a mão. A visceral não. Todo mundo fica com um pouco das duas, prevalecendo uma delas. Tem gente que tem subcutânea, a barriga mole, mas a cintura fina. E tem gente que tem a barriga dura e a cintura larga. É um dos motivos que se usa a medida da circunferência abdominal para predizer fatores de risco para doenças cardiovasculares (sim, a visceral é pior). O que resta é perder peso.

É mais uma dica de saúde que de estética.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2016 at 21:05, karllynhos brown disse:

ola,,,,preciso da ajuda de voces,e o seguinte eu a 1 ano atrás pesava 56kg era magro mas com barriga meio roliça,
nunca tive abdome seco trincado,e nessa epoca nao treinava,e agora começei a treinar faz 8 meses que estou treinando
e ganhei peso estou com 72kg mas minha barriga ta inchada e dura igual era antes mais um pouco maior e eu nao bebo bebidas alcolicas,
nao como doces,comidas gordurosas,nem refrigerantes etc...e tenho essa barriga inchada,dentro destes 8 meses unicos suplementos que
usei foi albulmina,creatina e malto e uso estes suplementos atualmente e bebo 2 litro de agua por dia,,,porem estou desmotivado por causa desta barriga ,,,entao preciso de voces
aceito dicas de dieta o que comer no dia a dia,e o que e isso,o porque desta barriga inchada horrivel?estou esperando respostas =(

 

Barriga é acúmulo de gordura cara. Acho que o preço de uma avaliação numa academia é uns 40 reais em média. Se você fizer, vai ter algo entre 15-18% talvez. Na esperança de ter um abdômen bem definido, tem que estar em torno de 10%, supondo que sua massa nessa região esteja um pouco desenvolvida já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...