Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Boa e Libido Lixo (socorro)


Hinke

Posts Recomendados

7 horas atrás, Increlex disse:

Seu problema é bem complexo amigo, pois pode abranger vários problemas inclusive pode considerar algo genético, como pode também não ser... É difícil por isso, há muita especulação. 

Seus exames envolvendo esperma deram abaixo do esperado, isso em relação a ardência da próstata ao ejacular (me parece problema quanto a liberação de líquido prostático pro esperma) junto a dor/incômodo nos testiculos (onde, de fato, são produzidos os espermatozóides e onde ficam as células de Leydig) faz eu ter uma ideia, de que é algo genético que acaba de se manifestar em você, ooou que é um problema advindo desses fármacos que você utilizou. Remédios não são bons, são uma faca de 2 gumes onde o gume que te corta é pior do que o que te melhora. Remédios tem colaterais imprevisíveis que podem se manifestar de diferentes formas variando de pessoa pra pessoa, vai saber algo raro aconteceu com você. 

Especular algo que possa ser a solução dos seus problemas se torna difícil, mesmo eu tendo em mente algumas idéias. Se torna difícil e anti-etico, visto que não há certeza da origem do problema e também do problema em si qual é. Não é certo indicar algo que pode funcionar por um tempo e depois piorar, ou voltar ao zero, ou até mesmo indicar algo que possa não ajudar em nada e piorar, visto que de novo, Repito, não sabemos o problema. O que posso especular é o que pode ser parte do problema. E acho ser no seu sistema produtor de esperma/espermatozóide, que indiretamente influência em libido. A questão da dessensibilizaçao do pênis também é de estudar pois pode ser um forte indicador do problema.

Por que disso tudo?  Nao sei

Tratamento? Tenho idéias, mas não certezas 

Seu paratormônio deu bem baixo, mas não sei se pode ter algo a ver ne, creio que nao... 

Não estou aconselhando, mas eu no seu lugar iria tentar novamente me aprofundar mais, procurar uma referência profissional, e tentar de novo com alguém que entenda do assunto, muitas vezes não é um médico ...

E se não desse certo, TRT + HCG pra sempre (além de outras coisas importantes) e viva a qualidade de vida... 

Caso se interesse por algo que EU faria e que, de fato estou fazendo mesmo sendo novo, por motivos pessoais e também lógicos em relação ao mundo atual que vivemos, me mande mensagem privada. Podemos conversar e eu te ajudar a mostrar como é que isso tudo funciona, caso não ache saída pro seu problema. 

Grande abraço 

increlex me de alguma sugestões por favor ,to com quase todos problemas do hinke .so que eu usei deposteron so duas ampolas .apartir da primeira ampola minha libido foi pro chão. Ja fiz 3 tpc , hj to com 15% do que era antes .aquelas tesao fortes acabo tudo.

tenho os exames de um ano atras , mais da pra ter uma base como ta 
 
testosterona; 419 ng\dL
 
estradiol; 43 pg\mL
 
prolactina; 12,45 ng\mL
 
t3 total ; 1,14 ng\mL
 
t4 total ;7,44 mcg\dL
 
testosterona livre calculada; 10,85 ng\dL
 
tsh ultra sensivel ;4,06 microui\mL
 
shbg; 25,8 nmo1\L
Editado por gerfson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu estradiol esta altissimo, se a ref do lab é até 39 e seu deu 70, seu estradiol está alto. Entraria com um anastrozol e em duas semanas faria exames de novo. 

Mas eu acho de verdade, que você deveria parar com todos esses anti depressivos, ate esse para dormir, isso inime a seratonina e dopamina, ninguem leva em conta esses hormônios, mas eles são fundamentais para a libido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Seu estradiol esta altissimo, se a ref do lab é até 39 e seu deu 70, seu estradiol está alto. Entraria com um anastrozol e em duas semanas faria exames de novo. 

Mas eu acho de verdade, que você deveria parar com todos esses anti depressivos, ate esse para dormir, isso inime a seratonina e dopamina, ninguem leva em conta esses hormônios, mas eles são fundamentais para a libido...

tbm ia comentar isso... estradiol super alto, e2 prolactina e tt tem que andar em coerência, se não pode haver alteração na libido tbm.

toppic os níveis de dopamina dele está ok, mas pode ser que algum outro neurotransmissor esteja alterado. ante-depressivo pode também piorar a libido.

Isso é difícil de se resolver, alguns médicos vão falar que está normal, eu procuraria ajuda online de algum desses gurus que entende do assunto, certeza eles iriam lhe ajudar.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O e2 varia de pessoa pra pessoa.  Alguns tem ele alto mesmo e isso não prejudica em nada mas em outras pessoas pode prejudicar.  Ele ja falou que antes ja devia ser alto pelo o que ele lembra e que isso nunca atrapalhou.  O e2 não eh o problema. Também acho que devia cessar qualquer medicamento mas acredito não ser o problema também aquele único que ele usa. 

já indiquei ajuda a ele..e ao outro tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, cada dia que passa eu perco um pouco mais de esperança de corrigir este problema. Valeu mesmo pelas respostas e pela curiosidade de quem estiver acompanhando meu caso.

Antes de tentar qualquer próximo passo, quero esperar meu exame de Ocitocina ficar pronto para eu fazer o retorno ao endócrino e ver se ele tem qualquer coisa para me falar, apesar de eu já desconfiar que não vai dar em nada. A partir daí vou começar a ficar meio sem rumo, tentar terapias alternativas e tentar fazer recomendações que algum de vocês possam me dar.

Cada vez que vou a um médico é uma decepção não descobrir nada e ver eles achando que é bobagem minha. Faço minhas pesquisas no google e começo desconfiar de outros hormônios que tanto fazem sentido que poderia ser, e se eu realmente eu não tivesse insistido para os médicos, eles só se baseariam em testosterona e prolactina e pronto. É meio sinistro e medonho o quanto ainda estamos atrasados, ninguém quer realmente descobrir o problema ou talvez até a medicina esteja ainda muito atrasada.

Não é testosterona o problema, nem prolactina, nem seratonina ou dopamina, vou eliminando as desconfianças um por um. Atualmente a falta do exame de DHT que ainda tenho que pedir, a Ocitocina que estou esperando, o DHEA que está meio baixo e o estradiol alto que fazem parte dos que ainda desconfio que possam ser o problema, mas como as coisas tem andado não acho que vá descobrir algo fácil assim, infelizmente. Inclusive alguém tem algum palpite sobre isso?

O Donaren(Trazodona) que tomo para dormir é usado na mesma dose que uso pra dormir para tratamento de ejaculação precoce e aumento da libido segundo artigos internet afora, realmente também desconfio que possa ser um dos motivos por ele ter este tipo de atuação, algum efeito rebote raro reverso do que deveria fazer ou algo assim. Seria legal testar ficar uns meses sem Donaren, mas infelizmente dependo muito dele para dormir bem, senão meu sono fica um lixo e minha qualidade de vida cai muito, e já tentei várias coisas que todo mundo aconselha antes de começar com o Donaren e nunca deu certo. Não testei rivotril mas não quero começar algo que perca eficácia e crie um vício/dependência pra dose cada vez maiores. Não sei se o donaren aumenta a libido por aumentar os hormônios ou por algum efeito neurológico, e algo que queria muito entender para poder dar melhores palpites.

É foda que é um enigma, seria um Neurologista uma próxima tentativa?

On 22/04/2016 at 1:44 AM, Vl4d said:

Seu problema não está no desregulamento dos seus hormônios, mas sim na produção ou saturação dos receptores de neurotransmissores. Tal efeito colateral é obtido através de um longo uso de anti depressivos e ansiolíticos. Fode com a dopamina, noradrenalina, serotonina, caralhonina, etc. E nego ainda passa isso como se fosse tic-tac.

 

Se for isso, não sei como pode reverter esta situação. Não é só mandar testo e inibidor de aromatase pra dentro e foda-se, pois sua testo e e2 estão normais. Já é um caso bem mais complexo.

Pois é este é meu maior medo, pois fica complicado diagnosticar e sabe-se lá se pode ser um dano permanente. Já não tomo nem Sertralina que tomei por 3 meses apenas mas foi o que mais piorou e nem Duloxetina por mais 9 meses que ficou mais ou menos e por enquanto estou com doses baixas da Trazodona para dormir e que teoricamente deveria aumentar minha libido. Apesar de estar com níveis normais, seria uma possibilidade estar com menos neuro-receptores ou algo assim?

 

 

On 22/04/2016 at 2:09 AM, Increlex said:

Descartei essa possibilidade por ele já ter parado de usar esses "remédios", que muitas vezes são na verdade venenos que médicos passam igual bala mesmo, é ridículo.

Não só por ele ter parado, mas porque sua dopamina deu um resultado excelente no exame... Eu pensei nisso mas depois de ver a dopamina e demais hormonios que sao influenciados por esse conjunto todo, descartei... O que voce falou não é mentira, está certo, mas como quase tudo na vida, os "neurotransmissores" e demais hormônios relacionados com bem estar geral (influentes na libido por via indireta) também voltam ao normal depois de um tempo, mesmo sem tratamento induzido... O sistema endócrino dele está certinho, mesmo descartando o problema de dopamina/serotonina e seus ramos, eu não descarto a hipótese de ainda assim ser alguma disfunção neuroendocrino. E nessa parte eu não me aprofundo, por ser uma das áreas da medicina com maior complexidade existente, além de ser imensa a ponto de sempre estar se descobrindo novas conexões.

@Hinke vou te mandar PM, sei de alguém que pode te ajudar. 

 

Valeu mesmo pela resposta, ouvir seus palpites ou suas recomendações de quem eu possa consultar certamente já me abrirá uma pequena luz de esperança.

 

 

On 22/04/2016 at 9:55 AM, Marombeiro4ever said:

Seu estradiol esta altissimo, se a ref do lab é até 39 e seu deu 70, seu estradiol está alto. Entraria com um anastrozol e em duas semanas faria exames de novo. 

Mas eu acho de verdade, que você deveria parar com todos esses anti depressivos, ate esse para dormir, isso inime a seratonina e dopamina, ninguem leva em conta esses hormônios, mas eles são fundamentais para a libido...

 

Ainda preciso caçar meus exames antigos pra constatar se antes estava alto já também, mas se não me falha a memória ele estava com uns 50 antes dessa coisa toda. Mas com certeza preciso abaixar, no retorno ao endócrino daqui umas 2 semanas eles deve falar algo sobre isso e comento as novidades aqui. ;)

 

 

On 22/04/2016 at 11:59 AM, lucasf21 said:

tbm ia comentar isso... estradiol super alto, e2 prolactina e tt tem que andar em coerência, se não pode haver alteração na libido tbm.

toppic os níveis de dopamina dele está ok, mas pode ser que algum outro neurotransmissor esteja alterado. ante-depressivo pode também piorar a libido.

Isso é difícil de se resolver, alguns médicos vão falar que está normal, eu procuraria ajuda online de algum desses gurus que entende do assunto, certeza eles iriam lhe ajudar.

 

Pois é, por enquanto to procurando aqui esses Gurus heuaue, já vi que médicos vão sempre dizer mesma coisa e fazer uma investigação rasa. Se tiver recomendações, agradeço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excesso de punheta faz isso. Já passei por esse problema quando era mais novo. O cérebro acostuma com os estimulos e fica cada vez mais difícil de gozar, sem contar que o pau para de subir.

 

Solução:

Cortar 100% da punheta, videos pornograficos, mulher pelada e tudo que tenta o coração ahuahau... levou uns 2 meses pra normalizar... e te falo... na epoca perdi umas trepadas maneiras por medo de broxar na hora... Atualmente só de espirrar o pau ta subindo. Segue esse conselho, na epoca o que resolveu meu problema foi o psicologo... Fica a dica brother.

 

Só de sentir sua libido baixa, seu psicologico já treme... e pode ter certeza que o pau não vai subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Hinke disse:

 

 

cara eu te indico o Cássio Ramos aq do fórum, to fazendo consultoria com ele, tava com cortisol desregulado em 2 semanas eu melhorei bastante... nao indico o zuccaro pq ele passa uns 2 mil reais de fisio pra qualquer pessoa...

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, lucasf21 disse:

cara eu te indico o Cássio Ramos aq do fórum, to fazendo consultoria com ele, tava com cortisol desregulado em 2 semanas eu melhorei bastante... nao indico o zuccaro pq ele passa uns 2 mil reais de fisio pra qualquer pessoa...

O que o zuccaro passa não é isso aí não, nem chega perto... Ainda mais se for pra uma pessoa que quer tratamento específico de um disturbio. Juntando toda a suplementação, fármacos, fitoterapicos e coisas adicionais, não chega a mil. Isso pra uma pessoa que segue 100% do que ele passa, sendo que o que ele passa é adaptativo de acordo com seu objetivo principal e se vc tem condições de arcar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...