Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Protocolo (cipionato + stano) 1º Ciclo

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,78
- Peso: 88kg
- Medidas: Braço (contraído frio): 41cm / Peito: 115cm / Coxa: 61cm / Panturras: 42cm
- Percentual de gordura(BF): 11-13%
- Tempo de treino: 5 anos 
- Objetivo: Baixar o BF!
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Clembuterol
1 - 3 Dias 20mcg/dia – 1 ml
4 - 7 Dias 40mcg/dia – 2 mls
8 - 10 Dias 60mcg/dia – 3 mls
11 - 13 Dias 80mcg/dia – 4 mls
14 - 15 Dias 100mcg/dia – 5 mls

Stanozolol
1 - 6 Semanas Stano 50mg/dsdn Injetável
1 - 8 Semanas 400mg/Semana (200/200 seg e qui)

TPC
Cipionato de testosterona: 15 dias após a última aplicação

Tamoxifeno
1 - 2 = 40mg / dia
2 - 4 = 20mg / dia
Proviron
1 - 4 = 75mg / dia

Tribulus

Esse ciclo não queria mandar muita droga mais pra saber como meu corpo irá reagir, mas fico aberto a opiniões!

ts.jpg

Postado

Bom shape natural, se está decidido ao usar stan (lembrando que é uma droga de muitos colaterais), eu prefiro colocar no fim 4 semanas.

1-8 (cipionato talvez seja melhor 10-12)

6-10 - Stano 

Postado
1 minuto atrás, JCBuilder disse:

Bom shape natural, se está decidido ao usar stan (lembrando que é uma droga de muitos colaterais), eu prefiro colocar no fim 4 semanas.

1-8 (cipionato talvez seja melhor 10-12)

6-10 - Stano 

É que no caso joguei pouco mais para conhecer como meu corpo vai reagir.

Aumentar a quantidade de testo e diminuir a quantidade de stano, o motivo seria pelo cipionato que tem longa vida e para surtir efeito é a partir do 14º dia ?

Será que não tem seria bom jogar para a 4 semana, deixando stano com 4-8 ?

Postado

seria mais sensato deixar stano no final... mas fazer ciclo de 8 semanas com cipionato acho meio furada... o tempo da tpc tb tá errado.. pense em 25dias+ .

se vai shotar stano dsdn pq num shota cipio junto... melhor.. só fracionar as doses.

Postado
14 horas atrás, antigoargos disse:

seria mais sensato deixar stano no final... mas fazer ciclo de 8 semanas com cipionato acho meio furada... o tempo da tpc tb tá errado.. pense em 25dias+ .

se vai shotar stano dsdn pq num shota cipio junto... melhor.. só fracionar as doses.

No final tipo as 4 ultimas semanas ? Meio furada por ser uma droga que demora pra surtir efeito? Aumentar a tpc?

Postado

sim,  final, 4 ou 6 últimas semanas.

Sim ,éster longo, só começa a aparecer depois de 4 semanas... 

não necessariamente aumentar a tpc... mas sim começar ela depois.. por baixo.. 25 dias depois da última aplicação de cipionato... mas exames são bem vindos.

PS: a galera aqui repudia bastante Stano, principalmente pra primeiro contato, talvez seja bom repensar, eu nunca usei, só repassando o que leio.

Postado
2 minutos atrás, antigoargos disse:

sim,  final, 4 ou 6 últimas semanas.

Sim ,éster longo, só começa a aparecer depois de 4 semanas... 

não necessariamente aumentar a tpc... mas sim começar ela depois.. por baixo.. 25 dias depois da última aplicação de cipionato... mas exames são bem vindos.

PS: a galera aqui repudia bastante Stano, principalmente pra primeiro contato, talvez seja bom repensar, eu nunca usei, só repassando o que leio.

Sim, é que eu quis usar o stano mais pelo ganho de massa magra com qualidade, no caso joga o propionato pra 10 semanas ? E qual outra droga pode substituir o stano para me render a mesma qualidade sem ser um preço tão alto ?

Postado
Agora, danielmarques disse:

Sim, é que eu quis usar o stano mais pelo ganho de massa magra com qualidade, no caso joga o propionato pra 10 semanas ? E qual outra droga pode substituir o stano para me render a mesma qualidade sem ser um preço tão alto ?

vai tomar cipionato ou propionato? .. isso faz muita diferença..

Boldenona tem um preço em conta pra esse objetivo.. acho que é a melhor no Custo x Benefício pra isso.

Postado

Sim, primeiramente eu pensei no propionato que é um éster de vida curta, dai eu dei uma pesquisada aqui perto da onde eu moro pra ver se eu encontrava, só achei o cipionato, dai resolvi monta com o cipionato entende?

Não tenho noção do preço da boldenona.

Postado
7 minutos atrás, danielmarques disse:

Sim, primeiramente eu pensei no propionato que é um éster de vida curta, dai eu dei uma pesquisada aqui perto da onde eu moro pra ver se eu encontrava, só achei o cipionato, dai resolvi monta com o cipionato entende?

Não tenho noção do preço da boldenona.

OK, então permanece a coisa de 25 dias depois.

Boldenona no geral é um preço similar ao cipionato... só que as doses seriam bem maiores que Stano, 400mg/week.

Postado

Só lembrando que Bold da uma fome lazarenta, se tem problemas com controlar apetite, melhor outra opção.

Postado

Lendo alguns comentarios percebe-se que existem pessoas ou que são mal carater ou completamente leigas no assunto.

1) nunca acabe a testo e deixe só stano ex cipio 1-8 stano 6-10, você iria ficar completamente BROXA!  

2) NUNCA, mas NUNCA misture stano a qualquer outra droga na mesma seringa, li ai que mandaram você jogar cipio dsdn junto com a stano, JAMAIS faça isso, veiculo oleoso com aquoso não se misturam. 

3)as pessoas precisam parar com essa manja de mandar stano, quem usa stano é ATLETA em fase final de competição, 4 ou no maximo 6 semanas antes de subirem no palco, justamente por ser uma droga de merda, por infeccionar, inflamar, doer, deixa meia bomba e pela sua alta hepatoxidade. 

4)você não tem um bf alto, sugiro jogar um masteron no lugar da stano, ou até mesmo uma oxan! 

Abs e bons ganhos!

Postado
1 minuto atrás, Marombeiro4ever disse:

Lendo alguns comentarios percebe-se que existem pessoas ou que são mal carater ou completamente leigas no assunto.

1) nunca acabe a testo e deixe só stano ex cipio 1-8 stano 6-10, você iria ficar completamente BROXA!  

2) NUNCA, mas NUNCA misture stano a qualquer outra droga na mesma seringa, li ai que mandaram você jogar cipio dsdn junto com a stano, JAMAIS faça isso, veiculo oleoso com aquoso não se misturam. 

3)as pessoas precisam parar com essa manja de mandar stano, quem usa stano é ATLETA em fase final de competição, 4 ou no maximo 6 semanas antes de subirem no palco, justamente por ser uma droga de merda, por infeccionar, inflamar, doer, deixa meia bomba e pela sua alta hepatoxidade. 

4)você não tem um bf alto, sugiro jogar um masteron no lugar da stano, ou até mesmo uma oxan! 

Abs e bons ganhos!

²

Esqueça esse Stano em primeiro contato.

Ja que e o primeiro ciclo, Usaria apenas testo, ou adicionaria um Oxan.

Postado
17 minutos atrás, antigoargos disse:

OK, então permanece a coisa de 25 dias depois.

Boldenona no geral é um preço similar ao cipionato... só que as doses seriam bem maiores que Stano, 400mg/week.

boldenona_usp.jpge Esse aqui ? No caso a dose tem 200mg

14 minutos atrás, JCBuilder disse:

Só lembrando que Bold da uma fome lazarenta, se tem problemas com controlar apetite, melhor outra opção.

Em relação a controlar o apetite ta tranquilo, porque quando sinto muita fome se eu to levando muito a risca minha dieta não saio do controle não kk.

6 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Abs e bons ganhos!

Sim, eu pensei nisso de não mandar na ultima semana, estou na verdade estudando a possibilidade de mandar as drogas, mas é claro que como sou iniciante preciso da opinião de vocês, mas a conclusão final vai ser minha né.

Em relação a injetar, não iria mandar as duas na mesma seringa, seria cada uma em uma. 

Irei estudar jogar masteron ou oxan no lugar do stano, mas mantenho o cipionato ou troco a testo também ?

7 minutos atrás, MChernobyl disse:

²

Esqueça esse Stano em primeiro contato.

Ja que e o primeiro ciclo, Usaria apenas testo, ou adicionaria um Oxan.

Sim, eu pensei simplesmente em mandar uma testo, mas resolvi mandar mais drogas, como é primeiro contato, resolvi jogar mais uma droga para conhecer os efeitos da droga no meu corpo e também conseguir mais resultados

Postado
9 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Abs e bons ganhos!

Perfeito

Masteron é pelomenos uns 400-500mg/week mas sai caro. Oxan eu não aconselharia pelo tanto de falsificação vide o tanto de tópico que tem gente mal tendo resultado aqui, e outra que sai caro também, porque pra usar direito tem que ser dose boa. Não adianta jogar 50mg e esperar que isso surta efeito legal. Se tiver contato quente, até vale arriscar.. Mas também não usaria bold por afetar o apetite e de você quer diminuir um pouco o BF mesmo tendo ganhos, fica com testo + alguma droga estética. Acho que duas opções são masteron e oxan. Eu usaria 500-600mg de testo..

Postado
6 minutos atrás, Increlex disse:

Perfeito

Masteron é pelomenos uns 400-500mg/week mas sai caro. Oxan eu não aconselharia pelo tanto de falsificação vide o tanto de tópico que tem gente mal tendo resultado aqui, e outra que sai caro também, porque pra usar direito tem que ser dose boa. Não adianta jogar 50mg e esperar que isso surta efeito legal. Se tiver contato quente, até vale arriscar.. Mas também não usaria bold por afetar o apetite e de você quer diminuir um pouco o BF mesmo tendo ganhos, fica com testo + alguma droga estética. Acho que duas opções são masteron e oxan. Eu usaria 500-600mg de testo..

Então, eu tenho um amigo que vai pro paraguay mês que vem, iria pedir para ele pegar as drogas pra mim, e eu acho que pra mim iria preferir mandar a oxan, em comprimido mesmo né ?

Postado
17 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Abs e bons ganhos!

Só pra contar:

1 - se usar 1-8 de cipionato, você acha que em 2 semanas já saiu toda a testo? e mesmo assim, não vi ninguém falar em interromper a testo e ficar só no Stano, talvez tenha sido sucinto demais, quando disse 'no final' ... a ideia é terminar junto.

2 - jogar junto, não quis dizer na mesma seringa, quis dizer que se o cara vai se aplicar DSDN porque não aplicar as 2 drogas? obviamente em seringas e locais diferentes... ao menos eu acho mais sensato... talvez tenha sido sucinto demais novamente.

3 - Bem, eu avisei que muita gente repudia e ele deveria repensar.. mas... como disse, eu nunca usei... então deixo a decisão com ele.

4 - po, o cara citou 'não tão caro'... como disse, acho que Bold tem um custo x benefício bom... masteron vai custar bem mais $$$ ... oxandrolona também... Bold dá larica.. mas ai é questão de controle... e como ele quer fazer bulk, em tese fome não é um problema tão grave.

Só pra constar, não é questão nem de leiguisse nem mal caratismo, simplesmente acho que algumas coisas são óbvias e qualquer um pensando em ciclar já deveria saber... e sinceramente eu já cansei de tentar indicar drogas, a maioria acaba tomando o que quer mesmo. .quando não já compraram.

Postado
17 minutos atrás, antigoargos disse:

Só pra contar:

1 - se usar 1-8 de cipionato, você acha que em 2 semanas já saiu toda a testo? e mesmo assim, não vi ninguém falar em interromper a testo e ficar só no Stano, talvez tenha sido sucinto demais, quando disse 'no final' ... a ideia é terminar junto.

2 - jogar junto, não quis dizer na mesma seringa, quis dizer que se o cara vai se aplicar DSDN porque não aplicar as 2 drogas? obviamente em seringas e locais diferentes... ao menos eu acho mais sensato... talvez tenha sido sucinto demais novamente.

3 - Bem, eu avisei que muita gente repudia e ele deveria repensar.. mas... como disse, eu nunca usei... então deixo a decisão com ele.

4 - po, o cara citou 'não tão caro'... como disse, acho que Bold tem um custo x benefício bom... masteron vai custar bem mais $$$ ... oxandrolona também... Bold dá larica.. mas ai é questão de controle... e como ele quer fazer bulk, em tese fome não é um problema tão grave.

Só pra constar, não é questão nem de leiguisse nem mal caratismo, simplesmente acho que algumas coisas são óbvias e qualquer um pensando em ciclar já deveria saber... e sinceramente eu já cansei de tentar indicar drogas, a maioria acaba tomando o que quer mesmo. .quando não já compraram.

Fica tranquilo, sem stress, então eu estou planejando ainda, é algo que não vai ser comprado ou iniciado agora, é algo que decidi planejar, vou estudar todas as indicações independentes quais sejam e irei postar aqui no final a conclusão que tomei, em relação a boldenona seria dessa aqui ? 

equifort.jpg

Postado

Cara vai de masteron, para primeiro contato não precisa elevar tanto as doses, pode jogar 400mg/week que está bom. Boldenona é bom, mas o custo x beneficio não, altas doses por longo periodo de tempo, acaba saindo mais caro que o MASTERON. 

Quanto a sua testo, pode continuar com cipio, mas nesse caso eu aprecio uma testo mais rápida como por exemplo prop.  

Postado
Agora, Marombeiro4ever disse:

Cara vai de masteron, para primeiro contato não precisa elevar tanto as doses, pode jogar 400mg/week que está bom. Boldenona é bom, mas o custo x beneficio não, altas doses por longo periodo de tempo, acaba saindo mais caro que o MASTERON. 

Quanto a sua testo, pode continuar com cipio, mas nesse caso eu aprecio uma testo mais rápida como por exemplo prop.  

Mas jogar masteron durante quanto tempo ? se for cipionato deixar o tempo de 8 semanas mesmo? e o propionato se fosse usar poderia jogar umas 8 semanas tbm ? como é um éster de curta vida

Postado
Agora, danielmarques disse:

Mas jogar masteron durante quanto tempo ? se for cipionato deixar o tempo de 8 semanas mesmo? e o propionato se fosse usar poderia jogar umas 8 semanas tbm ? como é um éster de curta vida

A Bold 'seria' essa, mas, sai muito caro, pra compensar tem que ser Underground.

Se for Usar o 'propionato de drostanolona', seria melhor usar propionato de testo também, ai 8 semanas é um bom tempo... mas tenha em mente que é uma droga bem estética, tem que controlar bem o bulk pra 'compensar' .

Quanto a valores, acho que vai depender da sua fonte.

Só fique ciente que com propionato o ideal é aplicar todo dia, então, aprende a se aplicar ;D

Postado
10 minutos atrás, antigoargos disse:

A Bold 'seria' essa, mas, sai muito caro, pra compensar tem que ser Underground.

Se for Usar o 'propionato de drostanolona', seria melhor usar propionato de testo também, ai 8 semanas é um bom tempo... mas tenha em mente que é uma droga bem estética, tem que controlar bem o bulk pra 'compensar' .

Quanto a valores, acho que vai depender da sua fonte.

Só fique ciente que com propionato o ideal é aplicar todo dia, então, aprende a se aplicar ;D

Se o objetivo do cara é baixar o bf, então entendo que o ciclo é cutting não? 

Use tudo por 8 semanas.

Postado
Agora, Marombeiro4ever disse:

Use tudo por 8 semanas.

Tem razão, tinha esquecido que o objetivo era cutting (essa coisa do cipionato me confundiu) ... então... esquece bold mesmo... Cutting com fome extra deve ser punk.

Vai no que tiver mais confiança.. Oxan ou Masteron, que ambas são bastante falsificadas/subdosadas.

Postado
3 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Use tudo por 8 semanas.

Agora, antigoargos disse:

Tem razão, tinha esquecido que o objetivo era cutting (essa coisa do cipionato me confundiu) ... então... esquece bold mesmo... Cutting com fome extra deve ser punk.

Vai no que tiver mais confiança.. Oxan ou Masteron, que ambas são bastante falsificadas/subdosadas.

Esse masteron aqui ?  produto_Foto1_7203641.jpg

No caso vem 10ml/100mg cada ampola certo ?

Postado
3 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Existem varios labs, com varias dosagens e quantidades, tem que ver qual o seu fornecedor tem!

3 horas atrás, antigoargos disse:

Masteron meu contato vai verificar pra mim, mas oxandrolona eu consegui esse aqui 

remedin.jpg

Postado

Bem, Landerlan é conhecida por ser subdosada, porém, dificilmente falsificada... se seu amigo pega lá no PY, a parada deve ser quente.. então.. é só mandar bala, mas vê se arruma de 10mg... afinal dose tem que ser mais 60mg/dia.

Postado

Bem, Landerlan é conhecida por ser subdosada, porém, dificilmente falsificada... se seu amigo pega lá no PY, a parada deve ser quente.. então.. é só mandar bala, mas vê se arruma de 10mg... afinal dose tem que ser mais 60mg/dia.

mandar 4 ou 6 semanas ?

Postado
1 minuto atrás, danielmarques disse:

mandar 4 ou 6 semanas ?

6 ao menos. mas não abuse... é 17aa seu fígado agradece.

obviamente nem pensar em beber, pegar leve nos corantes e etc.

Postado

6 ao menos. mas não abuse... é 17aa seu fígado agradece.

obviamente nem pensar em beber, pegar leve nos corantes e etc.

hm blz, então seria cipionato 1-8 e oxan 3-8?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...