Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Opinião sobre dieta feminina


CarolF.

Posts Recomendados

Publicidade

11 horas atrás, Rilkz disse:

Na minha opinião tem estratégias melhores.

 

Não recomendo ciclar agora com anabolizante, pois ao meu ver falta um pouco de experiência. Todavia pode começar a estudar o assunto e se informar, caso houver interesse. Pelas fotos não se sabe o seu corpo atual, diz que quer ficar um pouco maior. Talvez não haja a necessidade de entrar com recursos ergogênicos.

 

Recomendo começar a subir as Kcal aos poucos, assim evitando um possível acúmulo de gordura. Fazendo a transição cutting-bulking conforme o passar do tempo. Você tem que se basear no seu metabolismo atual. Quando sentir necessidade, você entra novamente em um cutting.

 

Qualquer dúvida, entre em contato.

 

Abraços.

 

Já malho há 3 anos e meio, mas só comecei a me sentir "madura" em relação a treinos e dieta de uns 6 meses para cá. 

 

Até o fim do pote da creatina, irei subir a quant. calórica e depois estudarei o que fazer. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Inu disse:

- cadê a dieta?

- estude a seção de nutrição / anabols do fórum

- anabols (IMO) apenas 2 anos+ de treino, 20 anos+

 

 

Desjejum: 50g de tapioca + 80g de frango desfiado

 

2ª refeição: 15g de castanha-do-Pará

 

3ª refeição: 120g de frango grelhado + 80g de arroz integral + 1 concha de feijão

 

4ª refeição (pré-treino): panqueca (3 claras de ovo + 20g de aveia + banana - recheio de q. cottage)

 

Pós treino líquido: 30g de whey + 30g de dextrose + 3g de cratina

 

5ª refeição (pós-treino sólido): 120g de frango grelhado + 60g de mandioca

 

6ª refeição: 15g de albumina

 

* Em relação a tempo, malho ha 3 anos e meio. Tenho 20 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, falange- disse:

[1] Seu shape já é ok sem EA's, então teoricamente você já tem uma noção de treino e dieta.

[2] Se você já tem o endócrino e ele já sugeriu alguma coisa, poderia postar o que foi sugerido para avaliarmos?

[3] Acho que você deveria OU colocar um AEJ OU diminuir os carbos, se não você não vai ter muito o que fazer quando estagnar novamente.

 

[1] Obrigadoo.

 

[2] Então, estou com 14~15% de bf, ela disse que teria dificuldade agora para baixar mais e sugeriu dois nomes para redução de gordura, mas não anotei o nome

 

[3] Essa semana diminuirei o carbo e farei dois dias AEJ

2 horas atrás, Torf disse:

No aguardo da dieta...

Coloquei acima :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, alex ander disse:

Os AEs mais indicados e usados por fêmeas são: Oxandrolona, Boldenona, Nandrolona...

Eu não consegui entender as suas dúvidas, quais seriam?

              Depois acusa outros usuários de broscience, lamentável.

 

24 minutos atrás, CarolF. disse:

 

Já malho há 3 anos e meio, mas só comecei a me sentir "madura" em relação a treinos e dieta de uns 6 meses para cá. 

 

Até o fim do pote da creatina, irei subir a quant. calórica e depois estudarei o que fazer. 

 

 

                        Você "malha" a 3 anos e meio e sente que já atingiu a maturidade muscular e limite natural com 1, 66 e 63 kg's ? Não sabia dessa nova modalidade, Stand Up online. Pelas fotos, apenas visivelmente dá para notar que você não está em condições físicas de iniciar ciclos com hormônios sintéticos, recomendo que se for realmente fazer essa besteira, dê o sangue por mais três anos, para se quer sonhar em atingir sua maturidade muscular, que não é um sentimento, mas um estado físico e neurológico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vetor07 disse:

        Você "malha" a 3 anos e meio e sente que já atingiu a maturidade muscular e limite natural com 1, 66 e 63 kg's ? Não sabia dessa nova modalidade, Stand Up online. Pelas fotos, apenas visivelmente dá para notar que você não está em condições físicas de iniciar ciclos com hormônios sintéticos, recomendo que se for realmente fazer essa besteira, dê o sangue por mais três anos, para se quer sonhar em atingir sua maturidade muscular, que não é um sentimento, mas um estado físico e neurológico. 

 

Como não estou em condições físicas para ciclar? Qual seria o corpo ideal para iniciar o AE? E o que poderia fazer agora para evoluir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, alex ander disse:

Me diz então o que as mulheres devem usar, por acaso seria trembolona, halotestin?

 Infelizmente ela está sendo acompanhada por um endocrinologista, deixe o açougueiro acompanhá-la, dos males o menos pior.

Editado por Vetor07
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alex ander disse:

Me diz então o que as mulheres devem usar, por acaso seria trembolona, halotestin?

Alex nem perde seu tempo com esse cara.... ele deve ter usado hormonio e deu alguma merda, todo topico esse mlk quer trazer discordia... toppic carol seu shape ta top se for mandar algo eu mandaria oxan...

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Vetor07 disse:

                       Infelizmente ela está sendo acompanhada por um endocrinologista, deixe o açougueiro acompanhá-la, dos males o menos pior.

Ela deveria ser acompanhada por quem? Por você?

Näo conhece nem o médico nem o trabalho dele e já o chama de acogueiro. Nota-se como você faz sugestöes com preconceito, baseando-se em achismos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...