Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fabiana Carvalho

Posts Recomendados

Boa noite. Usando aqui pela 1a vez. Se estiver fazendo errado,por gentileza,moderador me avise.

Estou querendo comprar e fazer o uso de hcg e a dieta das fases.

Preciso perder gordura. Muita!

Soube do Chorulon que é veterinário e pelo que li da o mesmo efeito do que se compra em farmácia...

Minha dúvida é quanto injetar. Um personal me disse que deveria injetar 121ui a noite... mas p converter em ml ele disse q seria uma gota e meia ?

Como vou colocar isso na seringa? ?

Agradeço a todos que puderem me dar uma direção correta p eu fazer o uso. 

Minha endocrinologista na acha que funciona? então não me deu receita.! Me deu da tal da victoza em q só perdi dinheiro e tive dor de estômago!!

Valeu gente.

LI aqui algo mas eles falavam mais sobre a água p diluir. ..mas vem a ampola com o pó e a ampola com a água já. 

Pode ser guardado na geladeira depois de feita de diluição?

Tks 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compra vetecor (mais barato) ou chorulon. faça da seguinte forma pra armazenar e usar na sua dose (não entendi porque 121ui, arredonde pra 125 pra poder dividir certo).

2ml do diluente junto a 5000ui = 500ui a cada 0,2ml. 

A cada 0,1ml tem-se 250ui, e 0,05ml tem seus 125ui, mas como fará pra conseguir isso? Simples. Compre agulhas de insulina BD ultra fine, de 1ml.

Puxa até a metade de 0,1ml que aí será 125ui. Creio que na seringa de insulina da pra fazer isso numa boa certinho. Mas teste antes com água. Vê se não há desperdício significativo que fica entre o embolo e a ponta da agulha, ali dentro.. Eu uso 250ui de hcg dessa forma. Pra armazenar, faça assim, pegue 40 seringas dessa (uma caixa com 100 eh 25 reais) e vai tirando uma a uma a dose de 0,05m e botando no congelador direto, encheu a algulha > congelador e assim sucessivamente, como a quantidade de seringa é grande, vale dar uma parada na metade e deixar o líquido gelar denovo na geladeira... Depois de uns minutos, retoma o processo. Comece o procedimento com as ampolas e o líquido já gelados, vale lembrar.

 Depois de congelar as 40 seringas que dá no total os 5000ui, pra usar é fácil, tira do congelador a que for aplicar, espera passar de solido pra liquido e injeta. Pode esperar dentro da geladeira mesmo, é melhor.. 

Na minha opinião é a maneira mais fácil, a outra é comprar água bacteriostática, difícil... Ou fazer a sua, o que considero difícil e arriscado demais em relação a conservação do agente ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Increlex disse:

Compra vetecor (mais barato) ou chorulon. faça da seguinte forma pra armazenar e usar na sua dose (não entendi porque 121ui, arredonde pra 125 pra poder dividir certo).

2ml do diluente junto a 5000ui = 500ui a cada 0,2ml. 

A cada 0,1ml tem-se 250ui, e 0,05ml tem seus 125ui, mas como fará pra conseguir isso? Simples. Compre agulhas de insulina BD ultra fine, de 1ml.

Puxa até a metade de 0,1ml que aí será 125ui. Creio que na seringa de insulina da pra fazer isso numa boa certinho. Mas teste antes com água. Vê se não há desperdício significativo que fica entre o embolo e a ponta da agulha, ali dentro.. Eu uso 250ui de hcg dessa forma. Pra armazenar, faça assim, pegue 40 seringas dessa (uma caixa com 100 eh 25 reais) e vai tirando uma a uma a dose de 0,05m e botando no congelador direto, encheu a algulha > congelador e assim sucessivamente, como a quantidade de seringa é grande, vale dar uma parada na metade e deixar o líquido gelar denovo na geladeira... Depois de uns minutos, retoma o processo. Comece o procedimento com as ampolas e o líquido já gelados, vale lembrar.

 Depois de congelar as 40 seringas que dá no total os 5000ui, pra usar é fácil, tira do congelador a que for aplicar, espera passar de solido pra liquido e injeta. Pode esperar dentro da geladeira mesmo, é melhor.. 

Na minha opinião é a maneira mais fácil, a outra é comprar água bacteriostática, difícil... Ou fazer a sua, o que considero difícil e arriscado demais em relação a conservação do agente ativo.

Obrigada pela ajuda. Então não tem problema congelar. Ótimo. Obrigada mesmo.

13 horas atrás, Rilkz disse:

Aparenta que você está tentando emagrecer pelo jeito errado e desesperado.

 

No seu caso começaria com uma reeducação alimentar, entrando em uma dieta com deficit calórico.

 

Abraços.

Oi Rilkz então. Não é desesperadamente. TreinoE faço boxe e Thai. Quero um aliado. Irei fazer as fases da dieta hcg. Logo após voltarei ao meu estilo de vida lowcarb. 

Tenho uma certa pressa sim para um evento que vou participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rilkz disse:

Aparenta que você está tentando emagrecer pelo jeito errado e desesperado.

 

No seu caso começaria com uma reeducação alimentar, entrando em uma dieta com deficit calórico.

 

Abraços.

Oi Rilkz então. Não é desesperadamente. TreinoE faço boxe e Thai. Quero um aliado. Irei fazer as fases da dieta hcg. Logo após voltarei ao meu estilo de vida lowcarb. 

Tenho uma certa pressa sim para um evento que vou participar.

13 horas atrás, Increlex disse:

Compra vetecor (mais barato) ou chorulon. faça da seguinte forma pra armazenar e usar na sua dose (não entendi porque 121ui, arredonde pra 125 pra poder dividir certo).

2ml do diluente junto a 5000ui = 500ui a cada 0,2ml. 

A cada 0,1ml tem-se 250ui, e 0,05ml tem seus 125ui, mas como fará pra conseguir isso? Simples. Compre agulhas de insulina BD ultra fine, de 1ml.

Puxa até a metade de 0,1ml que aí será 125ui. Creio que na seringa de insulina da pra fazer isso numa boa certinho. Mas teste antes com água. Vê se não há desperdício significativo que fica entre o embolo e a ponta da agulha, ali dentro.. Eu uso 250ui de hcg dessa forma. Pra armazenar, faça assim, pegue 40 seringas dessa (uma caixa com 100 eh 25 reais) e vai tirando uma a uma a dose de 0,05m e botando no congelador direto, encheu a algulha > congelador e assim sucessivamente, como a quantidade de seringa é grande, vale dar uma parada na metade e deixar o líquido gelar denovo na geladeira... Depois de uns minutos, retoma o processo. Comece o procedimento com as ampolas e o líquido já gelados, vale lembrar.

 Depois de congelar as 40 seringas que dá no total os 5000ui, pra usar é fácil, tira do congelador a que for aplicar, espera passar de solido pra liquido e injeta. Pode esperar dentro da geladeira mesmo, é melhor.. 

Na minha opinião é a maneira mais fácil, a outra é comprar água bacteriostática, difícil... Ou fazer a sua, o que considero difícil e arriscado demais em relação a conservação do agente ativo.

Vc faz o uso a quanto tempo? Eliminou mesmo gordura? Ou vc usa no ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabiana Carvalho disse:

Oi Rilkz então. Não é desesperadamente. TreinoE faço boxe e Thai. Quero um aliado. Irei fazer as fases da dieta hcg. Logo após voltarei ao meu estilo de vida lowcarb. 

Tenho uma certa pressa sim para um evento que vou participar.

Vc faz o uso a quanto tempo? Eliminou mesmo gordura? Ou vc usa no ciclo?

Uso a pouquíssimo tempo, sim eu uso pra Blast n' Cruise 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
12 minutos atrás, Fabiana Carvalho disse:

E notou diferença? Funciona mesmo?

Bom. Acredito q sim né?

 

 

Esqueça essa "dieta das fases". HCG não vai te ajudar a perder gordura.

 

O uso de HCG relatado aqui no fórum tem um objetivo completamente diferente desta "dieta das fases".

 

Leia os tópicos fixos da área de nutrição, monte uma dieta voltada para perda de gordura e crie um tópico para que a dieta seja avaliada. Se quiser, crie também um diário de treino, que vai te ajudar a focar no seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...