Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polivitaminico - Pharmaton Ou Centrum/


Varathorn

Posts Recomendados

antes 5kg em 2 meses do que ficar parado engordando cada vez mais, o cara ai ta no caminho certo, nao se deve dar o passo maior ke a perna.So ke agora ke ele ja começou as atividades, ta na hora mesmo de almentar a intensidade e usar suplementos para queima de gordura.

agora sobre o topico,

vou começar a tomar centrum amanha, se eu notar alguma diferença eu dou umfeedback aki

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu atualmente estou tomando esse aqui, source naturals life force, pelo que pesquisei parece ser um dos tops, o único porém dele é que tem concentração alta de vitamina A, mas como eu estou tomando só metade da dose (1 cápsula por dia) acredito que não tenha problema. A tabela dele é muito boa.

Source-Naturals-Life-Force-Multiple-No-Iron-120-Tablets/1259?at=0

Editado por nastynick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu atualmente estou tomando esse aqui, source naturals life force, pelo que pesquisei parece ser um dos tops, o único porém dele é que tem concentração alta de vitamina A, mas como eu estou tomando só metade da dose (1 cápsula por dia) acredito que não tenha problema. A tabela dele é muito boa.

Source-Naturals-Life-Force-Multiple-No-Iron-120-Tablets/1259?at=0

Isso é ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for na forma de Retinol é sim prejudicial, na forma de Caroteno, sendo alfa, beta ou qualquer outra não.

Consumo exagerado

Pela ingestão exagerada podem surgir manifestações como pele seca, áspera e descamativa, fissuras nos lábios, ceratose folicular, dores ósseas e articulares, dores de cabeça, tonturas e náuseas, queda de cabelos, cãimbras, lesões hepáticas e paradas do crescimento. Podem surgir também falta de apetite, edema, cansaço, irritabilidade e sangramentos. Aumento do baço e fígado, alterações de provas de função hepática, redução dos níveis de colesterol e HDL colesterol também podem ocorrer. Grande cuidado deve ser dado a produtos que contenham o ácido retinóico usado no tratamento da acne.

Os precursores da vitamina A têm uma influência significativa sobre a quantidade de vitamina A que deve ser ingerida. Existem compostos relacionados com as vitaminas que podem ser convertidos dentro do organismo na vitamina ativa (pró-vitaminas). Alguns carotenóides são pró-vitamínicos A, sendo o mais importante o beta-caroteno, seguido do alfa-caroteno. Como o excesso de vitamina A é armazenado no organismo chegando a provocar níveis tóxicos, pode-se recorrer aos carotenóides que podem ser consumidos em doses consideravelmente elevadas sem um acúmulo prejudicial ao organismo.

Consumo de beta-caroteno de cerca de 30 mg/dia aumenta a probabilidade cancêr de pulmão e de prostáta. Fumantes e pessoas que sofreram exposição a amianto não devem consumir suplementos de beta-caroteno.

Fonte: Wikipedia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...