Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polivitaminico - Pharmaton Ou Centrum/


Varathorn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

alguém já uso Diarium vitaminlife? ;s

120 Comprimidos o preço vale mais apena que o centrum , alguém já uso e pode me fala se vale mais ele ou o centrum?


Vitamina A	600mcg	

Vitamina D	5mcg	

Vitamina E	10mg	

Cálcio	        350mg	

Magnésio	85,8mg	

Vitamina C	45mg	

Niacina	        16mg	

Zinco	        7mg	

Ferro	        14mg	

Colina	        137,5mg	

Ácido Pantotênico 5mg	

Manganês	2,3mg	

Cobre	        900mcg	

Vitamina B6	1,3mg	

Vitamina B2	1,3mg	

Vitamina B1	1,2mg	

Vitamina B12	2,4mcg	

Ácido Fólico	240mcg	

Cromo	        35mcg	

Biotina	        30mcg	

Selênio	        34mcg	

Molibdênio	45mcg	


Editado por LuKZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo o Centrum, 2x ao dia.

Não sei se é o melhor, mas com certeza é necessário utilizar um polivitaminico.

Acho um absurdo as dietas e recomendações que leio aqui no fórum. Muita gente acredita que o corpo precisa apenas de proteína, carboidrato um pouco de gordura boa, e alguns suplementos que dependem do seu objetivo. Resultando em uma carência de vitaminas e minerais de suma importância para um bom funcionamento do corpo. O recomendado é consumir alimentos que contenham estas vitaminas, mas como o povo vive de batata-doce e peito de frango, são poucas as dietas que suprem as necessidades diárias do corpo.

Aqui vai meu humilde conselho, estude a possibilidade de incluir um polivitaminico na sua suplementação.

Acha um absurdo ?

Se voce souber pesquisar nesse forum amigo, te garanto que seu fisico de boneco da michellin vai melhorar muito......nao vamos generalizar não...

E outra: quantas pessoas ou casos de falta de vitaminas voce ouviu falar atualmente ? Dificil de acontecer....

A gente toma esses multivitaminicos mais por uma "possivel prevenção de alguma falta" do que por necessidade fisiologica.........pode acreditar.

Inclusive dietas bem restritas de frango, batata e vegetais são feitas pela minoria aqui e mesmo essas aí dificilmente vão deixar alguem com falta de vitaminas.

Sobre mim, vou comprar qualquer hora umj animal-pak ou orange triad pra ver se uma super-dose de vitaminas faz diferença.....pq ate agora, tomando de 1 a 4 centrum por dia nao sinto nada de diferente, não.....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma olhada aqui na minha cidade mas não achei ( ja sabia q isso ia acontecer hahaha) mas vo olhar com algum amigo c ja ouviram falar ou c ja tomaram.

Abraços

Eu dei uma olhada aqui na minha cidade mas não achei ( ja sabia q isso ia acontecer hahaha) mas vo olhar com algum amigo c ja ouviram falar ou c ja tomaram.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acha um absurdo ?

Se voce souber pesquisar nesse forum amigo, te garanto que seu fisico de boneco da michellin vai melhorar muito......nao vamos generalizar não...

E outra: quantas pessoas ou casos de falta de vitaminas voce ouviu falar atualmente ? Dificil de acontecer....

A gente toma esses multivitaminicos mais por uma "possivel prevenção de alguma falta" do que por necessidade fisiologica.........pode acreditar.

Inclusive dietas bem restritas de frango, batata e vegetais são feitas pela minoria aqui e mesmo essas aí dificilmente vão deixar alguem com falta de vitaminas.

Sobre mim, vou comprar qualquer hora umj animal-pak ou orange triad pra ver se uma super-dose de vitaminas faz diferença.....pq ate agora, tomando de 1 a 4 centrum por dia nao sinto nada de diferente, não.....

Abraço.

Reconheço que exagerei, pela maneira que escrevi parece que falei de todos os usarios do forum.

Peço desculpa se ofendi algum usuario, não precisava descontar me ofendendo.

Apesar de ser novo aqui no forum sempre tratei todos com respeito. E espero ser tratado com respeito tambem.

Estou sim com sobrepeso e com muita dedicação e sabedoria vou alcançar meus objetivos. Acredito que estou no caminho certo... em 2 meses diminui 5kg e 5cm de cintura, e agradeço isso aos topicos aqui do forum.

Sobre o uso de polivitaminicos acredito que você tambem concorda pois toma 4 comprimidos. Bom pelo menos eu irei continuar utilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo.......ta desculpado.

Maaaassss................5kg em 2 meses tá pouco.......compre um termogenico e faca mais aerobicos.... ;)

Sobre os multivitaminicos acho que voce nao leu direito: de 1 a 4 centrum que ja tomei pra fazer o teste, nao senti diferenca nenhuma.

Hoje em dia tomo 1 caps quando lembro........ no cafe da manha....

PS: tu é parente do Nelson Piquet ??? heheheee......... ou do usuario NOXER ?

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...