Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino de peito & tríceps


Lucas Seixas

Posts Recomendados

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Treino e catabolico? É. Ok, mas seu corpo sabe se vc treina 45min ou 60min? Não. Nao tem pq vc treinar o musuculo 1x por semana com medo de catabolismo dentro de 24hrs por dia seu corpo vive em anabolismo e catabolismo...

cara eu nao treino um musculo por semana com medo de catabolismo 

só que meu trabalho ja é desgastante 

me alimento corretamente bem 

mas aprendi que menos é mais 

e que treino é balela 

o que vale é seu descanso e sua alimentaçao 

30 minutos intenso de treino ta ok 

e nao e porque o meu corpo vive em anabolismo e catabolismo 

que eu passar mais de uma hora na academia 

é questão de pesquisar e conversar com profissionais 

as pessoas nao resistem a vontade de treinar peito duas vezes na semana rsrss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei de onde tirou que supino não é recomendado jovem. O Supino reto bem executado, faz qualquer coisa, juntamente com desenvolvimento e dips. 30 min de treino ou 2 horas de treino n tem diferença significativa para natural. Eu treino peito umas vez por mês no máximo, meu peito n deixa de ser desenvolvido com supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Daniell109 disse:

Não sei de onde tirou que supino não é recomendado jovem. O Supino reto bem executado, faz qualquer coisa, juntamente com desenvolvimento e dips. 30 min de treino ou 2 horas de treino n tem diferença significativa para natural. Eu treino peito umas vez por mês no máximo, meu peito n deixa de ser desenvolvido com supino.

leia novamente e veja se em algum momento eu falei para alguem deixar de fazer supino reto 

 

começar pelo supino reto não é muito indicado 

pois sim é o mais importante exercicio de peito 

mas tambem é o que mais fadiga os triceps 

o ideal é começar com o crucifixo ou voador 

trabalha isolada a regiao do peitoral  e nao fadiga o seu triceps 

deixe o supino reto por ultimo quando o peitoral se estiver bem fadigado 

isso vai dar um estimulo bacana no musculo . . 

faça o teste voce vai gostar 

18 minutos atrás, Daniell109 disse:

Não sei de onde tirou que supino não é recomendado jovem. O Supino reto bem executado, faz qualquer coisa, juntamente com desenvolvimento e dips. 30 min de treino ou 2 horas de treino n tem diferença significativa para natural. Eu treino peito umas vez por mês no máximo, meu peito n deixa de ser desenvolvido com supino.

leia novamente e veja se em algum momento eu falei para alguem deixar de fazer supino reto 

 

começar pelo supino reto não é muito indicado 

pois sim é o mais importante exercicio de peito 

mas tambem é o que mais fadiga os triceps 

o ideal é começar com o crucifixo ou voador 

trabalha isolada a regiao do peitoral  e nao fadiga o seu triceps 

deixe o supino reto por ultimo quando o peitoral se estiver bem fadigado 

isso vai dar um estimulo bacana no musculo . . 

faça o teste voce vai gostar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Daniell109 disse:

Os caras assistem canal do Ander e vem aqui querer ensinar... Poupe-nos!

bom esse é um site relacionado ao assunto 

quem sou eu pra ensinar 

só quis dar uma dica de treino o que é valido no site 

publicaçao é puclica!!!!!! rsrss

e se eu assisto canal de ander ou qualquer outro tudo bem 

é valido vim na humildade falar o que eu acho 

opinioes contrarias é valido e é bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, leeandro disse:

começar pelo supino reto não é muito indicado 

pois sim é o mais importante exercicio de peito 

mas tambem é o que mais fadiga os triceps 

o ideal é começar com o crucifixo ou voador 

trabalha isolada a regiao do peitoral  e nao fadiga o seu triceps 

deixe o supino reto por ultimo quando o peitoral se estiver bem fadigado 

isso vai dar um estimulo bacana no musculo . . 

 

pq começar pelo supino reto não é indicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, saintgraal disse:

pq começar pelo supino reto não é indicado?

ao executarmos o supino o peitoral não é o único músculo a ser recrutado, outro que é muito importante nesse exercício é o nosso pequeno tríceps. Digo pequeno tríceps por ele ser um músculo menor e consequentemente mais fraco que o peitoral, de forma que ao colocarmos o supino reto como primeiro exercício estaremos fadigando este pequeno menino, o qual chegará a falha antes do nosso peitoral, dessa forma não daremos o estímulo máximo de recrutamento de fibras do peito, apenas destruiremos nosso tríceps, que além de limitar o restante do treinamento também se mal dividida a rotina semanal não irá se recuperar para o dia em que treinarmos ele.

Então, qual a solução? Simples, iniciaremos nosso treino de peitorais sempre com exercícios que não recrutem a ação do tríceps, ou seja, exercícios como crucifixos ou máquinas como o voador.

Dessa forma iremos pré fadigar o peitoral sem usarmos o tríceps, então quando formos para o nosso amado supino nosso peito já estará destruído, de forma que recrutaremos o máximo de fibras possíveis até que cheguemos à amada e dolorida falha muscular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, leeandro disse:

ao executarmos o supino o peitoral não é o único músculo a ser recrutado, outro que é muito importante nesse exercício é o nosso pequeno tríceps. Digo pequeno tríceps por ele ser um músculo menor e consequentemente mais fraco que o peitoral, de forma que ao colocarmos o supino reto como primeiro exercício estaremos fadigando este pequeno menino, o qual chegará a falha antes do nosso peitoral, dessa forma não daremos o estímulo máximo de recrutamento de fibras do peito, apenas destruiremos nosso tríceps, que além de limitar o restante do treinamento também se mal dividida a rotina semanal não irá se recuperar para o dia em que treinarmos ele.

Então, qual a solução? Simples, iniciaremos nosso treino de peitorais sempre com exercícios que não recrutem a ação do tríceps, ou seja, exercícios como crucifixos ou máquinas como o voador.

Dessa forma iremos pré fadigar o peitoral sem usarmos o tríceps, então quando formos para o nosso amado supino nosso peito já estará destruído, de forma que recrutaremos o máximo de fibras possíveis até que cheguemos à amada e dolorida falha muscular.

 

então você acha que não usa o triceps fazendo voador, joia!

pra tua informação triceps > peitoral

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...