Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato feminino - Ox - Contest - intuito shape Wellness

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, lucasf21 disse:

100mg de zinco não é uma dosagem super alta? Há vários malefícios dele em dosagens acima de 30mg

Maleficios? Jamais, eu tomo 100mg de zinco a pelo menos 1 ano. Sofro com espinhas e me ajuda em muito no meu sono.

Postado
1 hora atrás, lucasf21 disse:

100mg de zinco não é uma dosagem super alta? Há vários malefícios dele em dosagens acima de 30mg

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Maleficios? Jamais, eu tomo 100mg de zinco a pelo menos 1 ano. Sofro com espinhas e me ajuda em muito no meu sono.

O zinco pode sim causar até a morte caso haja excesso dele.

Outro problema é que o zinco em excesso afeta a absorcao de ferro e de cobre.

Normalmente pessoas que morrem ou têm conseqüências graves säo aquelas que engolem moedas de zinco.

Postado (editado)
5 minutos atrás, Torf disse:

O zinco pode sim causar até a morte caso haja excesso dele.

Outro problema é que o zinco em excesso afeta a absorcao de ferro e de cobre.

Normalmente pessoas que morrem ou têm conseqüências graves säo aquelas que engolem moedas de zinco.

fora a alterações  hormonais pelo mesmo, eu não abusaria de zinco, mas se o colega se sente bem...

Editado por lucasf21
Postado

Sério, eu fico feliz que vocês tomem tanto cuidado com o corpo de vocês.

Vocês se preocupam demais com o fígado (principalmente aqueles que nem bebem)

Seu fígado foi feito pra aguentar pancada pra cacete, vocês acham que oxandrolona e um pouco de roacutan vai mudar alguma coisa...

O que não pode é abusar de orais, beber e não fazer exames.

O maior problema de EA's é usar coisa underground (que quase todo mundo usa por não ter outra opção) a chance de você morrer é maior por pegar alguma coisa que não era pra estar no produto do que pelo produto em si.

Postado

Tenho tendencia a espinhas, e no ciclo só aumentou

Um nutri famoso da minha cidade indicou um remedio q custa 17 reais, foi tiro e queda; nunca mais tive

Vou ver o nome aqui e posto

Postado
17 minutos atrás, Inu disse:

Tenho tendencia a espinhas, e no ciclo só aumentou

Um nutri famoso da minha cidade indicou um remedio q custa 17 reais, foi tiro e queda; nunca mais tive

Vou ver o nome aqui e posto

posta mesmo o.O fará um grande favor para a comunidade kkk

Postado
2 horas atrás, HunterG disse:

posta mesmo o.O fará um grande favor para a comunidade kkk

Já até usei roacutan e não adiantou pra mim

Fiz dois tratamentos com o maldito e ainda tinha espinhas

O cara me passou esse remédio: espironolactona

É remédio p pressao alta

Pra mim deu MUITO certo, mas é bom consultar o médico antes de tomar, vai que né

Postado

Para cardiopata, ascite e para diminuir os efeitos da testosterona em mulheres com ovário policistico (padrão de pelo masculino e acnes).

Não é lá um remédio de grande risco, mas um dos colaterais dele pode ser ginecomastia por esse efeito anti-androgenico.

Quanto ao Roacutan, não é um remédio tão simples como diz o senso comum (que tem tendência a banalizar as coisas). Até pode ter o uso off-label para acne sossegada, mas ele é recomendado para o tratamento e não para profilaxia. Tem um bom potencial hepatotoxico, CONDICAO QUE MULHERES JA SAO MAIS SUSCEPTIVEIS, não sendo interessante o uso deles concomitantes ao de esteroides. Claro que 10mg é uma dose que eu nem sei se vai ter efeitos terapêuticos, quanto mais colaterais (é baixa). Tem pessoa que não da nada no fígado tomando 1 litro de cachaça por dia por 10 anos, tem gente que dá tomando 1 litro de cerveja, não dá para sair brincando com a saúde dos outros assim. Além disso temos duas drogas que tem efeitos psiquiátricos somados (a alteração do humor do androgenico e a ideação suicida do roacutan). E alerta MULHER EM IDADE FERTIL. Não pode engravidar por meses nem depois que para. É uma droga com bom potencial de má-formações.

Enfim, se vai usar, melhor que seja monitorando a função hepática depois que acabar o ciclo. A chance de dar merda não é grande, mas existe.

Postado

Bia, 60mg de zinco quelato por dia previne legal as espinhas, to usando e to ciclando e nao to tendo espinhas. só que esta dose só mandando manipular e é baratinho em torno de 25,00   30 casulas mas tem que ser em farmacia de confiança. 

Postado (editado)
21 horas atrás, lucasf21 disse:

fora a alterações  hormonais pelo mesmo, eu não abusaria de zinco, mas se o colega se sente bem...

Editado por marciapaila
  • 2 semanas depois...
Postado

Minha esposa tbm sofria com espinhas intra e pós ciclo. Ela tentou espironolactona, mas não adiantou nada. 

O que cortou de vez as espinhas dela é óleo de peixe (Omega 3), 4 cápsulas por dia, da Gspuplementos. Pois os compostos que constituem o Omega 3 (EPA e DHA) atuam como anti-inflamatórios no corpo, e a acne nada mais é do que a inflamação do folículo pilo-sebáceo. 

Para mim, nem espironolactona, nem óleo de peixe  diminuem as espinhas. A única coisa que funciona, em mim, é "queimar" as espinhas com água oxigenada cremosa 10 ou 20 volumes por uns 5 minutos. É perigoso irritar demais a pele, pois chega a arder nas espinhas, mas no dia seguinte as estão todas secas, e vai sumindo ainda mais nos dias seguintes. Pois o que induz a inflamação da espinha é o crescimento exacerbado da bactéria propionium bacterium acne, e ela é anaeróbica, ou seja o oxigênio do ar é toxico para a bactéria. Por isso que imagino da água oxigenada funcionar tão bem.

Espero ter ajudado. Vendo as fotos antigas, é incrível como mantém um shape tão bom sem treino nem dieta. Se seguir firme para competir, é muito provável de levar um overall fácil, imagina, já na estreia levar duas boneconas douradas pra casa!

Postado

Ri muito com o vídeo do fake. É isso aí! 

Parabéns, tem um shape maravilhoso! Aliás, é toda linda! Não desanima não! tem um monte de gente aqui torcendo por ti!

Bjo e sucesso!

Postado
Gente, minha mãe ta na uti... Vai operar do coração amanhã. Por isso o sumiço.

Em pouco tempo to de volta, só esperando boas notícias da minha mãe msm.

Aí continuo o relato

Melhoras pra ela

Enviado de meu E6653 usando Tapatalk

Postado
1 hora atrás, biacitro disse:

Sigam o prejuízo:

Acompanhando..

Gostei da idéia do jejum pro cutting, ainda sou um pouco cético pra isso, mais pela questão psicológica..

qual a estratégia por causa do rebote? manteve dia 17 mesmo?

Postado
14 horas atrás, Milan Marcel disse:

Acompanhando..

Gostei da idéia do jejum pro cutting, ainda sou um pouco cético pra isso, mais pela questão psicológica..

qual a estratégia por causa do rebote? manteve dia 17 mesmo?

Meu psicologico n fica tão zoado em cutting, fico meio irritada só, mas n desconto em ngm.

ainda n voltei, mas volto essa semana, daí volto c td.

ACHO(n sei) q é mais retenção, como vc pode ver no video, minha pele ainda ta fina, embora eu esteja enorme...

Postado

Bom pessoal, interrompi o ciclo nesse mesmo dia que mandei o video. Acabou.

Consegui evoluir o shape, secar, ganhar massa muscular e qualidade de pele.

Tive alguns colaterais com pelos agora no final do ciclo.

Em breve relatarei outro, to afim de usar 2 ui/dia de gh. Vamos ver se consigo.

Postado
6 horas atrás, guribk disse:

posta fotooo do fim do ciclo ? Pretende voltar quando ?

Agora vou dar um tempo, tive rebote.

Aquele video ali é do fim ja rs n ciclei mais depois dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...