Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer De Manhã


lovantino

Posts Recomendados

É realmente o corpo vai se acostumando mesmo. Eu por exemplo tomava apenas um copo de leite com nescau na primeira refeiçao da manha ( cerca de 7 horas da manha ), agora já estou tomando um copo de uma batida que faço e um sanduiche de pão integral com presunto e queijo. Mas mesmo assim, sei que não é muito. Em breve quero começar incluir albumina tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Guilherme Presotto' post='15931' date='18 05 08']Ah cara, no começo é normal, mas depois tu vai conseguindo..
Sempre tente ingerir o maximo que conseguir..
Olhe, há uns 2 anos atras eu tomava 1 copo de leite na hora que eu acordava, que sempre foi 6 horas..
Veja a diferença, hoje eu como
às 6: 3 pães integral com atum + 2 bananas + 400 Ml de leite com farinha de aveia e farinha de seja, e olhe que era pra ter uma albumina junto, mas ta em falta..
dai faço outra refeição 3 horas depois(às 9 horas): Como 2 baguetes de frango(pão daqueles compridos, patê de frango, queijo, presunto, alface e tomate)
Dai a proxima refeição é o almoço, as 12:30...

Eu to começando a achar pouco ainda, daqui uns tempo vou comer uns 5 pães com atum ao invés de 3 :D[/quote]


Guilherme, como é esse atum que você come com os pães? Como vc o prepara?
E esse patê de frango?

Gosto de comer patê, mas temos que tomar cuidado do modo que ele é preparado, todos sabemos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana eu mudei o meu café da manhã.

Antes eu tomava só um shake de albumina com banana e cacau em pó(sem gordura nenhuma, só cacau). Preparava com uma banana, duas colheres de albumina, metade de uma colher de café de cacau(sim, é muito forte, quem já tomou sabe que precisa-se de pouco), gelo e adoçante. Fica muito bom!

Agora eu to comendo 5 ovos cozidos, uma banana, dois ou três pedaços de queijo minas e uma fatia de pão de forma.

É melhor porque eu fico satisfeito durante mais tempo e o shake de albumina, que era de manhã, eu coloco em outro horário: antes de dormir.

Em princípio eu pensei em comer 10 ovos, como se fala, mas é um volume muito grande, estou testando com 5 por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='JJ-JUNIOR' post='17083' date='29 05 08']Essa semana eu mudei o meu café da manhã.

Antes eu tomava só um shake de albumina com banana e cacau em pó(sem gordura nenhuma, só cacau). Preparava com uma banana, duas colheres de albumina, metade de uma colher de café de cacau(sim, é muito forte, quem já tomou sabe que precisa-se de pouco), gelo e adoçante. Fica muito bom!

Agora eu to comendo 5 ovos cozidos, uma banana, dois ou três pedaços de queijo minas e uma fatia de pão de forma.

É melhor porque eu fico satisfeito durante mais tempo e o shake de albumina, que era de manhã, eu coloco em outro horário: antes de dormir.

Em princípio eu pensei em comer 10 ovos, como se fala, mas é um volume muito grande, estou testando com 5 por enquanto.[/quote]

5 ovos! Ave mariaaaaaaaaaaaaaa!!! xDDD
10 então eu morro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='JJ-JUNIOR' post='17081' date='29 05 08']Guilherme, como é esse atum que você come com os pães? Como vc o prepara?
E esse patê de frango?

Gosto de comer patê, mas temos que tomar cuidado do modo que ele é preparado, todos sabemos..[/quote]

como q o patê é preparado?? como saber o bom do ruim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='JJ-JUNIOR' post='17081' date='29 05 08']Guilherme, como é esse atum que você come com os pães? Como vc o prepara?
E esse patê de frango?

Gosto de comer patê, mas temos que tomar cuidado do modo que ele é preparado, todos sabemos..[/quote]

O atum é daqueles enlatados que se compra em mercados..
Com o pate não sei te dizer... é a cantina do colégio que faz, vou perguntar e posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='17342' date='31 05 08']O atum é daqueles enlatados que se compra em mercados..
Com o pate não sei te dizer... é a cantina do colégio que faz, vou perguntar e posto.[/quote]

Maneiro, cara!
GOstei de saber!

E quanto ao atum você simplesmente tira da lata, joga no pão e manda pra dentro? rsrs

Vou tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...