Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batimentos Cardíacos Por Min


B4silisco

Posts Recomendados

Olá pessoal...

Gostaria de saber o nível de batimento cardíaco de vocês em repouso pois tenho aqueles aparelhos de pressão e medi ontem em repouso deu

pressão 11 por 8

68 Batidas por min...

Esses dias medi deu 58 batidas por minuto em repouso ....

É normal ?? Eu na academia suo mais que todo mundo molho a camisa inteira :P

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu pessoal...

Achei normal fui falar com um primo meu que é fisioterapeuta e outro que é formado em farmacia e ambos disseram quem treina é normal ter o batimento baixo em repouso devido o coracao cada vez fica mais forte e tem um leve aumento de tamanho devido a isso não é necessário ele bater várias vezes como 78 batimentos por minuto pois como as fibras eles está forte uma batida vale por 2... Ai ele me até explicou que os fisiculturistas tem em torno de 45 batimentos por minuto em repouso. É que antes de começar a malhar os meus batimentos era 78 a 80 ai abaixou e até senti quando boto a mão no peito nossa ele bate forte pra cacete mais com frequencia menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim mesmo... Pode ser pelo aparelho eu usei o aparelho para medir... Mais lembrando medir sempre em repouso não vai querer sair da academia e medir que a pressão vai estar alta com certeza...

Em repouso é sempre bom dar batimentos baixos isso quer dizer que o seu coraçao é forte e não precisa bater muito para irrigar o corpo todo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal...

Achei normal fui falar com um primo meu que é fisioterapeuta e outro que é formado em farmacia e ambos disseram quem treina é normal ter o batimento baixo em repouso devido o coracao cada vez fica mais forte e tem um leve aumento de tamanho devido a isso não é necessário ele bater várias vezes como 78 batimentos por minuto pois como as fibras eles está forte uma batida vale por 2... Ai ele me até explicou que os fisiculturistas tem em torno de 45 batimentos por minuto em repouso. É que antes de começar a malhar os meus batimentos era 78 a 80 ai abaixou e até senti quando boto a mão no peito nossa ele bate forte pra cacete mais com frequencia menor...

essa informação procede mesmo? não sabia disso :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...