Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação


kasenada

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Valeu pessoal!

Sei que ela nao é boa como whey e albumina mas ela é tao ruim assim?

Tomo dois shakes com banana e leite um pela manha e outro durante a tarde!

Dá uma lida ae...

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/16/maleficios-da-soja/

O valor biológico da proteina de soja é uma porcaria ;)

Editado por carloslr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola passoal tambem sou novo no forum, e gostaria de saber se eu deixar os abdominais em dias separados dos demais exercicios, eu possa ter um desenvolvimente melhor. Pois ainda não estou conseguindo malhar menos de 1 hora por dia. treino um musculo grande e um pequeno 4x8 para 4 exercicios de musculo grande e 3 exercicios de musculo pequeno..

Dai ja estou passando de 1 hora.. e se for fazer abdominal 2 exercicio 3 repetiçoes ;; ja passa de 1:30 na academia. então estou pensando em reservar dias para treinar so abdominais e um pouco de esteira ou bike, pois a bariguinha apareceu.. afff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ola passoal tambem sou novo no forum, e gostaria de saber se eu deixar os abdominais em dias separados dos demais exercicios, eu possa ter um desenvolvimente melhor. Pois ainda não estou conseguindo malhar menos de 1 hora por dia. treino um musculo grande e um pequeno 4x8 para 4 exercicios de musculo grande e 3 exercicios de musculo pequeno..

Dai ja estou passando de 1 hora.. e se for fazer abdominal 2 exercicio 3 repetiçoes ;; ja passa de 1:30 na academia. então estou pensando em reservar dias para treinar so abdominais e um pouco de esteira ou bike, pois a bariguinha apareceu.. afff

Isto não é coisa para se perguntar no tópico de apresentação. Procure na área respectiva.

Sejam bem vindos. Lembrem-se de ler as regras do fórum.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...