Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Porque raios tudo tem que ter um calculo matematico exato pra voces?
Posso substituir whey por albumina??
Amendoim por linhaça? por isso? aquilo?
Mano, poe o que vocês quiserem que seja prot, carbo e gordura ou o raio que o parta e que seja em pó, farelo, processado ou o que for,.

A bagaça é de vocês, poe o que quiserem, que gostem e que de o tanto de calorias que precisam.

Mania de dificultar tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sei, intão eu dividi ele no dia, dividi uma dose cedo e a tarde, e no pós eu to tomando uma dose inteira. Como seria o certo intao ??

Tomar uma colher ou um quilo por dia, dividida em 10 doses ou tudo de uma vez. Tanto faz... Desde que complete seu objetivo calórico. Lembre-se que a função do hiper não é substituir uma alimentação, mas suprimir uma demanda calórica para o seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?

Pô, broder. Vou ter que desenhar?

Vamos supor que tu gasta 3.000 calorias por dia.

Se seu objetivo é um bulking para hipertrofia, você tem que consumir pelo menos 500 calorias a mais, ou seja, 3500.

Aí juntando suas refeições dá 2500 calorias. As 1000 que faltam, tu manda o hipercalorico.

Não importa o horário que tu vai mandar essas 1000. Então tanto faz quantas vezes tu toma ou a quantidade que tu vai tomar, desde que dê esses 1000.

Sacou agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, broder. Vou ter que desenhar?

Vamos supor que tu gasta 3.000 calorias por dia.

Se seu objetivo é um bulking para hipertrofia, você tem que consumir pelo menos 500 calorias a mais, ou seja, 3500.

Aí juntando suas refeições dá 2500 calorias. As 1000 que faltam, tu manda o hipercalorico.

Não importa o horário que tu vai mandar essas 1000. Então tanto faz quantas vezes tu toma ou a quantidade que tu vai tomar, desde que dê esses 1000.

Sacou agora?

Enteendi man, desculpa ae ! é que pensei qe era muito manda 260g de hiper por dia, pq nao dura nada o pote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...