Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem esta Dieta!


gabrielbasoli

Posts Recomendados

Galera fiz esta dieta,e venho aqui para saber se vocês acharam boa ou se precisa de alguma reforma nos alimentos.

 

Objetivo: Bulking

Peso: 58kg

Altura: 1,81

Atividades Moderadas (Musculação,5 dias na semana)

 

 

CAFÉ DA MANHÃ
2 Colheres de Sopa Cheia - AVEIA , FLOCOS GROSSOS       108,5 KCAL   17g CARBO    4,5g PROT     2,4g GORD
2 Unidade - OMELETE                                     89,87 KCAL   0,84g CARBO  12,96g PROT   14,66g GORD
1 Copo de  LEITE                                        70,02 KCAL   9,32g CARBO  6,64g PROT    6,70g GORD
2 Colher de Sopa Média - FARINHA DE TAPIOCA             68,73 KCAL   11g   CARBO  0,5g PROT     0,2g GORD

 

LANCHE DA MANHÃ
HiperCalórico                                           752 KCAL     143g CARBO    25g PROT   8,9g GORD

 

ALMOÇO
2 Colheres de Arroz Cheia                               115,2KCAL    25,29g CARBO  2,25g PROT   0,18g GORD
2 Conchas Média Cheia                                   212,8KCAL    38,08g CARBO  13,44g PROT  1,4g GORD
1 Bife Médio                                            297,12KCAL   0,18g CARBO   26,32g PROT  20,46g GORD
1 Copo de Refrigerante Guaraná                          96KCAL       24g CARBO     0g PROT      0g GORD

 

CAFÉ DA TARDE
1 Xícara,Cozido de MACARRÃO                             220    KCAL  42,95g CARBO 8,06g PROT   1,29g GORD
1 Copo de Refrigerante Guaraná                          96KCAL       24g CARBO     0g PROT      0g GORD

 

JANTA
2 Conchas Média Cheia                                   212,8KCAL    38,08g CARBO  13,44g PROT  1,4g GORD
2 Colheres de Arroz Cheia                               115,2KCAL    25,29g CARBO  2,25g PROT   0,18g GORD
BIFE MÉDIO CARNE DE BOI, MAGRA                          180,74 KCAL   0,18g CARBO 26,32g PROT  20,46g GORD

 

CEIA DA NOITE

HiperCalórico                                           752 KCAL     143g CARBO    25g PROT   8,9g GORD


KCAL AO TOTAL = 3.386,98 
cARBOIDRATOS AO TOTAL = 542,21
PROTEÍNAS AO TOTAL = 166,38
GORDURAS TOTAIS = 87,13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, alex ander disse:

Tira o macarrão e o refrigerante.....

Vc ta ingerindo muito carboidrato, e pouca gordura.

1-quais ingredientes do hipercalorico?

2-quanto tempo vc tem de treino?

1- Maltodextrina, proteína concentrada do soro do leite (WPC), colágeno hidrolisado, clara de ovo desidratada (albumina), cacau em pó, aromatizante, edulcorantes ciclamato de sódio e sacarina sódica. NÃO CONTÉM GLÚTEN.(Desculpe se não for isso o que você estava perguntando.)

2-Eu treino exatamente 45-60 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Maltodextrina, proteína concentrada do soro do leite (WPC), colágeno hidrolisado, clara de ovo desidratada (albumina), cacau em pó, aromatizante, edulcorantes ciclamato de sódio e sacarina sódica. NÃO CONTÉM GLÚTEN.(Desculpe se não for isso o que você estava perguntando.)

2-Eu treino exatamente 45-60 minutos.

Porque não faz hipercalorico caseiro.

E mais barato, mais saudável, gosto bom e fácil fazer.

No fórum mesmo tem uma receita de hipercalorico caseiro.

Desculpa, não fui especifico, tempo de treino em dias, meses ou anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alex ander disse:

Porque não faz hipercalorico caseiro.

E mais barato, mais saudável, gosto bom e fácil fazer.

No fórum mesmo tem uma receita de hipercalorico caseiro.

Desculpa, não fui especifico, tempo de treino em dias, meses ou anos...

Estou atualmente treinando há 1 semana e meia.Ja fiz varias vezes academia,porém,a preguiça foi maior :( 
Mas estou totalmente focado e querendo sair desse shape ridiculo que eu tenho.Por isso peço ajuda de vocês para maior ganho de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mr Proton disse:

Tem caloria demais ai pro seu peso corporal atual...

 

Vai ganhar banha a toa.

 

Como você chegou a esse número de calorias diário ?

 

 

Calculando a quantidade de Calorias e Carboidratos.Pelo o que eu li,os principais alimentos para um Ectomorfo (no meu caso) a dieta seria na base de Calorias e Carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, gostei da dieta... só levaria como base o seguinte... pelo menos 70g carbo no pré e no pós treino. Quando vou pro trampo, levo 6 marmitas com almoço kkkkkkkkkk' e tipo quanto mais tu comer, mais fome vai sentir, então coloque umas gorduras na outras refeições pra poder dar saciedade e bola pra frente. Tira o guaraná e dê preferencia aos integrais.

Editado por GU3D3S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, GU3D3S disse:

Brother, gostei da dieta... só levaria como base o seguinte... pelo menos 70g carbo no pré e no pós treino. Quando vou pro trampo, levo 6 marmitas com almoço kkkkkkkkkk' e tipo quanto mais tu comer, mais fome vai sentir, então coloque umas gorduras na outras refeições pra poder dar saciedade e bola pra frente. Tira o guaraná e dê preferencia aos integrais.

Quais alimentos com gorduras boas você poderia me indicar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...