Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem essa dieta para secar


ggabrielcc7

Posts Recomendados

E ae marombas insanos. Estou iniciando uma dieta para perder gordura e gostaria da avaliaçao de vocês.

Altura: 1,70

Peso: 75kg

Bf: 16%

Primeira refeição (pre-treino):

- 3 ovos inteiros

- 2 scoop top whey 3w max titanium

Segunda refeiçao (pos-treino):

- 150g arroz branco

- 100g de frango

- 1 colher de azeite

- 40g dextrose

Terceira refeiçao:

- 100g arroz branco

- 100g frango

Quarta refeiçao:

- 100g arroz branco

- 100g frango

Quinta refeiçao

- 100g arroz branco

- 100g frango

Quinta refeiçao:

- 1 scoop whey

Sexta refeiçao:

- 2 ovos inteiros

- 50g aveia

- 50g granola

Enviado de meu LG-D724 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Gabriel, primeiramente tenha certeza de não estar superestimando o seu gasto calórico..... Não sei como são suas atividades, mas dependendo de como é o seu dia a dia, talvez essa sua dieta devesse estar girando em torno das 2000-2200 cal... De qualquer maneira, sobre a dieta, proteína está muito alta, 3,2g p/kg é demais, abaixe pra ficar entre 2 e 2.5g no máximo. Gordura está muito baixa, deve ficar até 1.5g por kg. O restante das calorias vc completa com carboidratos, principalmente no pré e pós treino. Veja bem: tente variar um pouco os alimentos, carbos vc pode usar batata doce, aipim, inhame, coma uma fruta pelo menos 1x por dia pra ter algo doce.... logo de início é fácil comer as mesmas coisas mas depois de um tempo é foda, acredite. Gorduras vc pode usar também, amendoim, abacate, castanhas.....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gabriel, primeiramente tenha certeza de não estar superestimando o seu gasto calórico..... Não sei como são suas atividades, mas dependendo de como é o seu dia a dia, talvez essa sua dieta devesse estar girando em torno das 2000-2200 cal... De qualquer maneira, sobre a dieta, proteína está muito alta, 3,2g p/kg é demais, abaixe pra ficar entre 2 e 2.5g no máximo. Gordura está muito baixa, deve ficar até 1.5g por kg. O restante das calorias vc completa com carboidratos, principalmente no pré e pós treino. Veja bem: tente variar um pouco os alimentos, carbos vc pode usar batata doce, aipim, inhame, coma uma fruta pelo menos 1x por dia pra ter algo doce.... logo de início é fácil comer as mesmas coisas mas depois de um tempo é foda, acredite. Gorduras vc pode usar também, amendoim, abacate, castanhas.....

 

 

Obrigado Lari, muito bom seu analise

Enviado de meu LG-D724 usando Tapatalk

Quer perder peso e usa dextrose??? Pra que???

Pouca gordura e muita proteína na sua dieta. Dá pra tirar o whey facilmente.

Dextrose seria so pra ganhar peso?

Enviado de meu LG-D724 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dextrose näo serve pra nada. É um alimento com zero vitaminas e zero minerais. Em nenhuma situacäo é vantajoso consumir dextrose ao invés de frutas, verduras, aveia, tubérculos, etc. NENHUMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dextrose näo serve pra nada. É um alimento com zero vitaminas e zero minerais. Em nenhuma situacäo é vantajoso consumir dextrose ao invés de frutas, verduras, aveia, tubérculos, etc. NENHUMA.

Eu sei. A dextrose foi feita para ser uma reposição rapida de glicose e nao ser repositor de outros nutrientes. Ela é muito vantajosa pós treino para repor glicogênio muscular gasto durante o treino

Enviado de meu LG-D724 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ggabrielcc7 disse:

Eu sei. A dextrose foi feita para ser uma reposição rapida de glicose e nao ser repositor de outros nutrientes. Ela é muito vantajosa pós treino para repor glicogênio muscular gasto durante o treino

Enviado de meu LG-D724 usando Tapatalk

Será mesmo? Será que essa informacäo sua é atualizada?

Duas leituras interessantes:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...