Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 3w


Maromba perdido

Posts Recomendados

Ola,

Sou novo aqui no forum, procurei informações sobre esse whey e nao achei nada a respeito. Gostaria de saber, se alguem ja tomou e se realmente vale a pena ou é furada. Esta com um preço muito bom,  80 reais em 2kg nao acha facil. Ou tomar um whey ja conhecido tipo da proibiotica, growth? Por favor me ajudem. 

Agradeço a todos.

Whey 3w - Isolado Concentrado Hidrolisado 2kg. 

Whey 3w - Isolado Concentrado Hidrolisado 2kg Morangowhey-3w-isolado-concentrado-hidrolisado-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

14 minutos atrás, CA1998 disse:

Entao melhor eu compra qual?

Whey Protein Concentrado (1KG) - Growth 85 reais, Super Whey Reforce Refil 907 g - Integral medica 75 reais ou algum outro que voces acharem melhor.

 

Esses dai que vc citou são bons além deles tem da max titanium, nutrilatina, vulgo, nutri heath, etc...Dentre esses dai que vc disse eu ficaria com o que tiver melhor custo a galéra aqui do forum gosta muito do da growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, dodoop disse:

 

 

Esses dai que vc citou são bons além deles tem da max titanium, nutrilatina, vulgo, nutri heath, etc...Dentre esses dai que vc disse eu ficaria com o que tiver melhor custo a galéra aqui do forum gosta muito do da growth.

Estou pensando nesse da growth mesmo, mas com o frete ele ta ficando muito caro. O outro fica mais barato 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tomei o 3w da maxtitanium, é ótimo. Matéria prima importada e tem mais de 80% de proteina.

Mas pelo preço ta com cara de ser falsificado ou pode estar perto de vencer, sei la.

Quando comprei paguei 100,00 em 1 kg. E agora ouvi dizer que tá é mais caro a maxtitanium.

Mas se for realmente original eu super recomendo, tive resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse da integral medica ta com 28g de proteina e carbo muito alto 15g, ta parecendo hipercalorico. O da growth ta com 24g de proteina e 4,5g de carbo.

6 minutos atrás, CassioGolden disse:

Ja tomei o 3w da maxtitanium, é ótimo. Matéria prima importada e tem mais de 80% de proteina.

Mas pelo preço ta com cara de ser falsificado ou pode estar perto de vencer, sei la.

Quando comprei paguei 100,00 em 1 kg. E agora ouvi dizer que tá é mais caro a maxtitanium.

Mas se for realmente original eu super recomendo, tive resultados.

Mas esse preço ta muito baixo por isso achei meio estranho. Nao teria outros nessa mesma faixa de preço para voces poderem me informar nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, CA1998 disse:

Esse da integral medica ta com 28g de proteina e carbo muito alto 15g, ta parecendo hipercalorico. O da growth ta com 24g de proteina e 4,5g de carbo.

Mas esse preço ta muito baixo por isso achei meio estranho. Nao teria outros nessa mesma faixa de preço para voces poderem me informar nao?


Um que achei barato foi da Xpand, 58 gr de proteina numa dose de 60gr, diz ter.
1kg por 78,00 em uma loja aqui.
Mas na faixa de preço que vc falou nunca vi nenhum.
Só Albumina.

Editado por CassioGolden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...