Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tributo A Jay Cutler.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

sim, os videos dele apavoram.

1º Combo:

Inicio: 05/01/2010

Suplementos: Whey + Malto + Glutamina + BCAA + Creatina

Objetivo: Bulk

Acompanhem!

Postado

Sim os videos desse Zhasni são mto bons!!

Mto FODA qdo ele fala "I back!" ainda mais depois de ter recuperado o titulo, coisa q nunca tinha acontecido ate então no Mr.O, e recuperado de forma fantástica, aquele fisico q ele apresentou no Olympia do ano passado foi incrivel de mais, como diziam ja sabiam quem ia ser o vencedor antes de terminar a competição.

Alguem q manja ingles sabe oq o Cutler esta falando no começo do video e no final c/ o Freeman??

Só entendi q no começo ele fala q tdos tem sonhos qdo criança, q alguns sonham em ser jogadores profissionais de basketball,dotores etc e tal, mas ele sonhava em ser um profissional de bodybuilding, o numero um do esporte...

Do Jay, um video tributo q eu curto pak´s é esse:

Acho q um dos maiores incentivos p/ vc estar sempre motivado p/ treinar é não somente acompanhar as noticias do esporte em si, mas tbm assistir a esses videos, dá a maior motivação, acho q não somente eu mas mtos tbm o fazem, assistir a um desses videos antes de treinar.Ai vc se lembra de momentos do video, como no que eu postei (1:08min ~ 1:18min) e dá mor motivação durante o dia ou durante o treino qdo vc lembra.

O próprio Kevin Levrone falou q fazia isso, q assistia a um de seus videos treinos SEMPRE antes de treinar, era alguem q ele PRECISAVA fazer antes de treinar como um ritual.

Editado por Dankun (veja o histórico de edições)

SQUAT= 180kg

BENCH= 92kg

DEADLIFT= 160kg

Postado

OS vídeos do Dugeon bodybuilder tbm são mto legais. Tenho o vídeo do tributo do dorian yates e o The Best of Kevin Levrone.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

O "The Best of Kevin Levrone" é mto bom, s/ sombras de duvida o melhor video tribute do kevin levrone, vi umas mil vezes só. :P O engraçado e que fizeram uma cópia, acho, pois a dugeon bodybuilder naum ia faze-lo de novo c/ a musica do creed, o dahora q eu tô falando é c/ a música "Downfall".

O "Lee priest the best" é o meu favorito, mas não vou postá-lo p/ não fugir da proposta do tópico, mas é só procurar pelo nome no youtube.

Aquele logo do Dugeon bodybuilder daria uma tattoo dahora no braço B)

Editado por Dankun (veja o histórico de edições)

SQUAT= 180kg

BENCH= 92kg

DEADLIFT= 160kg

Postado

Mt bom o vídeo, curto demais o shape do Jay tb.

"Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."

Postado

Caraca mt bom :D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.