Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Novato e Frango...Me ajudem...!!!!!!!!!!!


EctomorfoCf

Posts Recomendados

Idade: 18
Altura: 1,70
Peso: 64kg

Ectomorgo
Objetivo do treino: Ganho de massa muscular
Estrutura: ABC
Número de repetições: 3x12 em todos exercícios
 

Boa noite pessoal, sou novo no fórum e na musculação, comecei faz 2 meses a treinar e de acordo com o personal passei da fase de "adaptação", enfim, quando iniciei estava com 56,750kg e fui para 64 kilos... mas não vi muito ganho no peitoral e deltoide. Sinto que ganhei mais perna/bunda do que Peito, ombro.

Queria q avaliassem meu treino pois o meu personal(da academia) não passa as coisas corretas, uma vez q já pesquisei e achei muita coisa em desacordo com o ensinado por ele.

Então gostaria de saber se esse treino está bom para ganhar massa muscular e crescer meu peitoral. Desde já agradeço.

A: Peito+Bicpes+antebraço

B: Costas+Trícpes

C: Perna+Ombro+Trapezio

 

Sendo:

A:  Peito: Supino Reto / Inclinado / Declinado / Crucifixo reto (todos com halteres e 3x12, pois a simetria dos meus peitos sao péssimas)

     Bicpes: Rosca direta com barra / Alternado 45°(faço sentado) / e Remada Baixa(nele eu deito e trago o peso até o queixo) nao sei o nome desse, me desculpem.

     Antebraço: Rosca Invertida em pé com barra + Rotação de punho(faço juntos, enquanto descanso de um faço o outro

B: Costas: Barra fixa pronada (até exaustão, geralmente 1x5/1x4/1x4) / Puxada costa nuca / puxada frente aberta / E mais um que não encontrei o nome,eu ajoelho no CHAO e trago uma corrente até o peito e volto indo os braços pra cima.

     Tricpes: Testa / Pulley Corda / Pulley

C: Pernas: Hack / Leg press 45 / Cadeira extensora / Flexao da perna deitado / Panturrilha em pé

    Ombro e Trapezio: Desenvolvimento Posterior (com barra na nuca) / Anterior(na frente) / remada alta com barra / Encolhimento de ombros em pé (vulgo: to nem ai)

 

Abdomen faço um dia sim outro nao, o abdominal ajoelhado com polia alta, atras da nuca. Acho q sabem. Esse 4x15.

Todos faço 3x12 exceto o abdomen, ressalto que alterei certas coisas com base em certas pesquisas, pois me passaram por exemplo, 5 EXERCICIOS de peito, 4 de TRICPES, 8 de PERNAS e 6 de OMBRO, achei isso um absurdo, mas sei lá. Esse treino meu está bom? Esse treino é de agora, vou começa-lo, devo aumentar algo? diminuir?

 

 

 

Editado por EctomorfoCf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

4 horas atrás, lucasf21 disse:

Treino tá todo errado, costas com biceps.

Perna sempre sozinha.

Peito com triceps e ombro.

 

e os exercícios? pode ser esses que falei?

 

Ou ficaria melhor então da seguinte forma:

A: Peito/Tricpes/Ombro

B: Costas/Bicpes/Antebraço/Trapezio

C: Perna/Panturrilha

Sendo:

A: Supino Reto / Inclinado / Paralela + Militar / Elevação LateralTesta / Pulley (retiro um tricpes?)

B: Barra Fixa / Puxada Costa / Puxada Frente + Alternado 45 / Rosca Direta + Rotação/Rosca invertida + Encolhimento de ombros em pé

C: (Mesmos de perna) 6 Pernas e 2 Panturrilha?

 

Ai eu fazeria ABCAB - CABCA - BCABC ou ABCAB ou ABCABC?

Editado por EctomorfoCf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, EctomorfoCf disse:

Ou ficaria melhor então da seguinte forma:

Sim, treine dessa forma.

 

5 horas atrás, EctomorfoCf disse:

Ai eu fazeria ABCAB - CABCA - BCABC ou ABCAB ou ABCABC?

Você fazeria (sic.) a primeira opcäo ou a terceira. Sempre continue de onde parou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...