Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T3/clen oxan primo ?


Posts Recomendados

Boa noite, a algum tempo eu criei um tópico para avaliarem um ciclo de T3 sem AEs, mas após ler um pouco fiquei com muito cagaço e decidi adicionar algo e como o ciclo agora vai ter alguns venenos achei melhor começar do zero.

Idade : 32

Altura : 1.80

Peso : 85kg / 14-15% bf
Treino : 2008-2011 e retornei em 2014

Meta : 9-10% bf

 

O ciclo :


T3                                          Oxan                                             Primo (MusclePharma)      

1-7 50mcg                           50mcg/t3- 15mg                  (semanas) 1-12    150mg(?)                     

8-28 100mcg                       100mcg/t3 - 25mg                                                                                

29-31 50mcg                                                                                                                                     

32-34 25mcg


(Clen vou piramidando até 200 ou 260mcg dependendo dos colaterais, já utilizei diversas vezes)

 

Ainda estou achando que vou catabolizar muita massa magra só com essa oxan, então pensei em adicionar 150-250mg de primo/semana. Estou na dúvida quanto a dosagem pois 250mg por semana está no limite do que posso gastar ... Já estou com 1kg de bcaa em mãos, pois achava que ia fazer sem aes. Vou tomar pré/intra/pós.

Teria benefícios em continuar usando primo até completar 12 semanas ou com essa dosagem seria jogar dinheiro fora ?

 

Treino 6x/ semana e sempre dou uma corrida leve(20-30min) pós treino, em dias de perna faço LISS. A noite dou outra corrida um pouco mais intensa.

Desde já agradeço pela atenção. Abraço
 

 

EDIT: Não tenho experiência com primobolan, de injetáveis utilizei apenas prop mas resolvi testar primo devido a um amigo fanboy que diz maravilhas sobre ela.

Editado por Frango Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU ACHO,

 

Minha experiência com T3 está mostrando que o início pode ser mais gradual, começando com 25mcg e subindo 25mcg a cada "X" dias (25, 50, 75, etc). Hoje estou com 75mcg e não estou pensando em chegar em 100 não, fechei 1 semana agora e já foram 3kg. Talvez com AEs a regrado jogo mude e 100mcg possa fazer sentido, mas aí não posso opinar.

 

Mas volto a recomendar, pode começar com 25mcg, eu achei que estaria perdendo o meu tempo começando com 25mcg (tipo começar com oxan 40mg, sacou?), mas não é bem assim não... Você vai sentir realmente desde o início não perderá tempo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...