Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] (Propionato de Testo + Masteron) e TPC - Sugestões e Dicas

lucasv92

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou iniciar um ciclo de Proprionato de testosterona + Proprionato de Drostanolona de 10 semanas.

Seria da seguinte forma:

Proprionato de Testo - Durante 10 semanas - 100mg dia sim dia não

Proprionato de Drostanolona (masteron) - da quinta semana ate a decima - 100mg dia sim dia nao

Pesquisei sobre a TPC e tenho em mente seguir o seguinte protocolo 3 dias após a ultima aplicação:

Tamoxifeno - durante 6 semanas - 20mg dia

HCG - durante 3 semanas - 500ui dia

Aromasin - durante 5 semanas - 20mg dia

VItamina E - durante 3 semanas - 1000ui dia

Minha finalidade com esse ciclo são os ganhos secos, pequenos e duradouros. Gostaria da opinião das pessoas que realmente entendem, sobre os produtos escolhidos para Ciclo, para a TPC e as dosagens. Também estou em duvida se devo jogar algo durante o ciclo, como o tamoxifeno ou aromasin, ou devo tomar somente durante a TPC mesmo. Vale lembrar que tenho boa condição corporal, BF baixo e é meu primeiro ciclo.

Origado a todos!

Editado por lucasv92
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...