Postado 1/03/2016 às 15:21 03/1, 2016 Fala, galera! Se alguém puder dar uma ajuda... montei um treino novo aqui e gostaria de opiniões. Sou Ectomorfo, tenho 1,71 e 74kg BF 13%, treino há um ano e meio mais ou menos. Como tenho pouco tempo disponível e li que Ectomorfos devem treinar "menos" decidi fazer um AB2X Segue: A - Peito/Tríceps/Ombro Supino Reto Pirâmide (Aumentando o Peso) - 10/8/6 Supino Inclinado - 3x6 Supino Fechado - 3x8 Mergulho (Tríceps Banco) - 3x8 Desenvolvimento Militar - 3x6 Elevação Lateral - 3x8B - Costa/Bíceps/Perna Remada Curvada - 3x8 Remada Cavalinho - 3x8 Rosca Direta Pirâmide (Aumentando o Peso) - 10/8/6 Rosca Alternada - 3x8 Agachamento - 3x10 Avanço - 3x10 Elevação de Panturrilhas - 3x12 Abdômen faço nos dias em off! Desde já agradeço EAT, SLEEP, TRAIN, REPEAT!
Postado 3/03/2016 às 18:16 03/3, 2016 Autor POR FAVOR, ALGUÉM??? HAHAHHAHAHA EAT, SLEEP, TRAIN, REPEAT!
Postado 3/03/2016 às 18:28 03/3, 2016 Nao gostei da divisão nem da distribuição dos exercícios. Para AB, o melhor é dividir em superior e inferior ou puxar e empurrar. Quantas vezes treina na semana?
Postado 3/03/2016 às 18:29 03/3, 2016 Autor Agora, CarlosRossi disse: Nao gostei da divisão nem da distribuição dos exercícios. Para AB, o melhor é dividir em superior e inferior ou puxar e empurrar. Quantas vezes treina na semana? Opa! Então, treino 4 vezes na semana. EAT, SLEEP, TRAIN, REPEAT!
Postado 3/03/2016 às 18:36 03/3, 2016 Agora, pwdro disse: Opa! Então, treino 4 vezes na semana. Então, uma divisão AB puxar/empurrar seria mais interessante, exemplo: Empurrar: Supino reto Supino inclinado Paralelas Triceps testa Desenvolvimento Agachamento livre Leg 45 ou avanço Panturrilha em pé Puxar: Barra fixa Remada curvada Barra supinada Rosca Direta Encolhimento Stiff Flexora Abdominal remador E só um exemplo, você poderia mudar os exercícios de acordo com seu gosto e aumentar ou diminuir o volume conforme sua disponibilidade de tempo.
Postado 3/03/2016 às 18:49 03/3, 2016 AB2x é uma divisäo muito interessante. Siga as instrucöes do tópico abaixo: Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 3/03/2016 às 18:54 03/3, 2016 Autor 16 minutos atrás, CarlosRossi disse: Então, uma divisão AB puxar/empurrar seria mais interessante, exemplo: Empurrar: Supino reto Supino inclinado Paralelas Triceps testa Desenvolvimento Agachamento livre Leg 45 ou avanço Panturrilha em pé Puxar: Barra fixa Remada curvada Barra supinada Rosca Direta Encolhimento Stiff Flexora Abdominal remador E só um exemplo, você poderia mudar os exercícios de acordo com seu gosto e aumentar ou diminuir o volume conforme sua disponibilidade de tempo. Demorou! Sobre as repetições: Reparei que esse treino utiliza basicamente exercícios compostos. Eu faria Low Reps? 5~8? 5 minutos atrás, Torf disse: AB2x é uma divisäo muito interessante. Siga as instrucöes do tópico abaixo: Obrigado, irmão! Vou checar o link. EAT, SLEEP, TRAIN, REPEAT!
Postado 3/03/2016 às 18:58 03/3, 2016 Autor Agora, Glasgow 15 disse: Ombro antes de tríceps... melhora o rendimento Sim sim. Só escrevi em ordem alternada, mas hoje fiz esse treino e peguei o ombro antes! 9 minutos atrás, Torf disse: AB2x é uma divisäo muito interessante. Siga as instrucöes do tópico abaixo: Cara, eu reparei que nesse treino Push/Pull não tem nenhum exercício "específico" para Bíceps. Eu poderia adicionar algum ou não é necessário? EAT, SLEEP, TRAIN, REPEAT!
Postado 3/03/2016 às 19:07 03/3, 2016 Tem barra fixa? Chinups? Remadas? Eles trabalham o bíceps, mas creio que no padräo do tópico há a rosca direta ou alternada... distribuição AB push / pull -- push agachamento livre ---------------------- leg 45° ou extensora ------------------- supino --------------------------------- crossover ------------------------------ desenvolvimento ------------------------- paralelas ou sup/ fechado ou polia ------ [ a sua escolha ] abdome ---------------------------------- -- pull barra fixa pegada aberta ou fexada [ a sua escolha ] remada baixa, cavalo, curvada ----- [ a sua escolha ] encolhimento pela frente ---------- levantamento terra ---------------- flexora ou stiff ------------------ [ a sua escolha ]rosca direta ou alternada --------- panturrilha ----------------------- [ falha ] Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 3/03/2016 às 19:08 03/3, 2016 Autor Agora, Torf disse: Tem barra fixa? Chinups? Remadas? Eles trabalham o bíceps, mas creio que no padräo do tópico há a rosca direta ou alternada... distribuição AB push / pull -- push agachamento livre ---------------------- leg 45° ou extensora ------------------- supino --------------------------------- crossover ------------------------------ desenvolvimento ------------------------- paralelas ou sup/ fechado ou polia ------ [ a sua escolha ] abdome ---------------------------------- -- pull barra fixa pegada aberta ou fexada [ a sua escolha ] remada baixa, cavalo, curvada ----- [ a sua escolha ] encolhimento pela frente ---------- levantamento terra ---------------- flexora ou stiff ------------------ [ a sua escolha ]rosca direta ou alternada --------- panturrilha ----------------------- [ falha ] Massa! Vou adicionar a Rosca Direta então. Obrigado mesmo ;)) EAT, SLEEP, TRAIN, REPEAT!
Postado 3/03/2016 às 19:17 03/3, 2016 Autor 7 minutos atrás, pwdro disse: Massa! Vou adicionar a Rosca Direta então. Obrigado mesmo ;)) Última dúvida: Quantas séries eu faço no Terra? Já vi que no SL 5x5 é apenas uma série de 5 repetições. Eu mantenho nesse padrão ou faço 3 séries Low Reps? EAT, SLEEP, TRAIN, REPEAT!
Crie uma conta ou entre para comentar