Ir para conteúdo

Ciclo Deca X Dura X Hemogenin X Dian

Posts Recomendados

Postado

Idade- 19 anos

Altura- 1,72cm

peso- 74 kg

Tempo de treino- 2 anos e meio

o ciclo vai ser um seguinte 

Dura 1-4 500mg/semana

Dura 5-8 750mg/semana

Deca 1-4 600mg/semana

Deca 5-6 900mg/semana

Hemogenin 1-4 100mg tds

Diana 1-4 40mg tds

tpc tamox e clomid

estou pensando muito em mandar a Diana com Hemogenin, dei umas pesquisadas e vi falando muito bem da sinergia. 

Postado

- Dois orais hepatóxicos de jeito? Não fera, bem errado.

- 4 drogas que aromatizam sem IA? Santa ginecomastia batman...

- Tem experiência pra socar 750 de dura com 900 de deca? Não tens nem peso pra isso, quem dirá porte...

- Deca é longo prazo, se vai usar por 6 semanas troca por NPP.

- Acho que ta querendo dar o passo maior que a perna. Ao menos é a impressão que ta passando. Eu no seu lugar revia isso ai.

Postado

Esse será meu segundo ciclo, voltei a treinar faz quase 2 meses, perdi muito pois passei mais de 3 meses parado por causa do roacutan, no momento To com 37,5 de braço 

Acha q eu deveria manter 500mg de dura até 10 semanas? E Deca 600mg até 10 semanas?

Postado
1 hora atrás, Sammuel Victor disse:

Esse será meu segundo ciclo, voltei a treinar faz quase 2 meses, perdi muito pois passei mais de 3 meses parado por causa do roacutan, no momento To com 37,5 de braço 

Acha q eu deveria manter 500mg de dura até 10 semanas? E Deca 600mg até 10 semanas?

Ah cara, sério? Nem usou a memória muscular, acabou de voltar e já quer usar AEs? Você vive da sua imagem? Ganha a vida com isso? Pouco provável, então tenha um pingo de paciência e um pouco de vergonha na cara e responsabilidade, volte 100% no treino e na dieta e daqui alguns meses você pensa nisso.

Não me leve a mal, mas você só confirmou minha suspeita de querer dar o passo maior que a perna. Aprenda a dar tempo ao tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...