Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]De volta aos treino, help ~

Wagnerock

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, irei voltar a treinar amanhã e estou pensando em fazer um treino ABC- OFF - AB e na segunda começar com o treino C.

Infelizmente a gym não abre domingo ( Quem trabalharia no domingo tbm né ... :P ).

-Será que a evolução das pernas seriam prejudicadas pelo grande intervalo ( de quarta até segunda) ?

-Vocês acham valido tirar a quinta-feira para descansar e chegar na sexta com tudo ou acham melhor fazer o básico abc2x e descansar apenas no domingo mesmo ??

Obs : Sou ectomorfo.

Eu gostaria de fazer o Sl 5x5 but... na academia não tem rack de agacho e eu irei treinar sozinho, portanto, não é viável fazer agacho

e ficar dependendo de instrutor para colocar a barra nas costas.

Aberto a sugestões, obrigado desde já!

Editado por Wagnerock
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...