Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston - Low Doses (Primeiro Ciclo)


Posts Recomendados

  • Moderador
10 minutos atrás, jeancipriano disse:

Mas acha que 8 semanas mesmo a 2400 (oq é um ótimo valor pra quantidade por sinal), pós TPC, iria ter grandes ganhos? Melhor continuar natural no meu ponto de vista.

 

5x a testo de uma pessoa normal em média, pra mim vale muito a pena. "Ganhos"? Aí depende da dieta, agora que vai desfrutar de todos os benefícios de uma testo mais alta, sem os colaterais de um e2 explodindo (desde que o controle devidamente, por isso indiquei o cipionato), isso não há dúvida. Recuperação, disposição, lipólise (mesmo que pouca). E sem falar que o IDEAL é começar usando apenas um fármaco, principalmente testo. É o que todos deviam fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, MBD disse:

 

5x a testo de uma pessoa normal em média, pra mim vale muito a pena. "Ganhos"? Aí depende da dieta, agora que vai desfrutar de todos os benefícios de uma testo mais alta, sem os colaterais de um e2 explodindo (desde que o controle devidamente, por isso indiquei o cipionato), isso não há dúvida. Recuperação, disposição, lipólise (mesmo que pouca). E sem falar que o IDEAL é começar usando apenas um fármaco, principalmente testo. É o que todos deviam fazer.

É são opiniões diferentes, tudo isso que citou "Recuperação, disposição, lipólise " vão pra fita e tendem a ficar abaixo do normal durante a recuperação do eixo, na minha opnião em um curto período nessa dose, no final terá um empate ...
Mas como disse, são opiniões.

Obs: sei que low doses não é ruim, afinal estou em Cruise, estou falando das vantagens de low doses nesse protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, jeancipriano disse:

 

 

Na minha visão só "vai pra fita" se errar o timing e fizer uma TPC mal feita. De qualquer forma, 8, 10, 12 semanas... É um período hábil pra mudar da água pro vinho um shape. E na pior das hipóteses, só vai voltar ao estado natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, pra primeiro ciclo, um corpo que nunca recebeu aes, 250 mg faz sim diferença. E a supressão do eixo, para recurar vai ser sim mais fácil. Colaterais vão ser mínimos ou nenhum. O problema é que muitos tem uma filosofia errada sobre dosagens. E sim tem como baixar o bf e aumentar o volume usando essa estratégia. Antes desse protocolo eu conversei com o Dudu, a única coisa que ele me disse é "acho ruim usar droga de mv longa p ciclo e tpc". Lembrando que tudo faz parte da dieta. Eu não estou em cutting, apenas estou usando um clean bulking pra dar uma "limpada no shape". Acho que vocês não entenderam o meu objetivo, não quero ficar grande. E sim com um volume razoável e uma definição boa. Os atletas do Romero usam doses consideradas baixas de aes. E mesmo assim conseguem manter um shape muito bom. Continuo falando, quanto menos aes poder usar, melhor. Tem que se pensar a longo prazo. Aes é uma estratégia e não a base de tudo.

Sem contar que estamos falando de uma testo de farmacia e não um produto underground subdosado, que muitos por aqui usam.

Pra finalizar, low doses não é só para períodos longos. 

Editado por Kall Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kall Fitness disse:

E a supressão do eixo, para recurar vai ser sim mais fácil.E sim tem como baixar o bf e aumentar o volume usando essa estratégia.

Eu não estou em cutting, apenas estou usando um clean bulking

Haaa.. agora você tá falando em clean bulking ... então, acho que 

3 horas atrás, Kall Fitness disse:

A testo vai servir apenas como uma estratégia para evitar a perda excessiva de massa, e também pra aumentar um pouco o volume.

Não é o caso né? pois suponho que em bulking não haja perda de massa, se não tiver perda de massa, sim é possível reduzir o bf e aumentar o volume.. como disse... escolha um objetivo e foque nele. e perda é problema pra cutting e não bulking.

Só fiquei na dúvida do pq vai ser mais fácil recuperar o eixo? o eixo vai ficar 0 por x tempo, você acha que é mais fácil recuperar porque nesse tempo você tinha 2000tt ao invés de 20000? até onde sei, o que dificulta a recuperação do eixo é quanto tempo ele ficou suprimido, independente da droga ou dosagem.

Entenda, eu realmente acho que essa dose vai sim te trazer benefícios, porém, como já disse, se as medidas estão certas, vai ser BEM difícil manter.... mas se pretende ciclar regularmente, ai tá valendo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...