Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston - Low Doses (Primeiro Ciclo)


Posts Recomendados

Objetivo: Manutenção da massa magra/Aumento de volume moderado

Dieta: Clean Bulking

Idade: 22 anos

Peso: 72 kg

Altura: 1,70 cm

Bf: 10%

Tempo de treino: 3 anos

Treinamento: Aeróbico em jejum  / Musculação ABC2x

Medidas: Não sei

 

Protocolo:

1-8 semanas Durateston 250 mg/Week (Aplicações a cada 6 dias)

 

TPC: Orientação médica

 

Obs.: Treino a 3 anos natural, meu objetivo atual é reduzir o bf para manter uma qualidade melhor de shape. Antes estava com 78 kg, bf 13%. Atualmente estou com 72 kg, bf 10%. Porém quero usar uma testo (Sei que durateston não é aconselhável pra primeiro ciclo,mas não confio em testo underground), para ganhar um pouco de volume. Estou apto a ouvir opiniões. Abraço.

Editado por Kall Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Tem algum exame pra saber os niveis atuais?

 

Por mim ok, mas tente trocar por deposteron, menos oscilação, e pode aplicar 200-250mg a cada 4 ou 5 dias. Ja ajuda um pouco.

 

E ah, maioria das testo de farma batem a menos do que as under nos exames (inclusive tem um tópico aqui de exames). Se algo que eu não confio é testo de farma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MBD disse:

Tem algum exame pra saber os niveis atuais?

 

Por mim ok, mas tente trocar por deposteron, menos oscilação, e pode aplicar 200-250mg a cada 4 ou 5 dias. Ja ajuda um pouco.

 

E ah, maioria das testo de farma batem a menos do que as under nos exames (inclusive tem um tópico aqui de exames). Se algo que eu não confio é testo de farma.

 

Exames no momento não, amigo. Vou fazer na 4 semana pra ver os níveis. Abraço! Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Kall Fitness disse:

 

Exames no momento não, amigo. Vou fazer na 4 semana pra ver os níveis. Abraço! Obrigado pelas dicas.

 

Faça antes. Pode ser que sua testo seja em 100 ou em 900. De nada adianta fazer durante se não tiver a referência anterior pra comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Kall Fitness disse:

Objetivo: Manutenção da massa magra/Aumento de volume moderado

Dieta: Clean Bulking

Idade: 22 anos

Peso: 72 kg

Altura: 1,70 cm

Bf: 10%

Tempo de treino: 3 anos

Treinamento: Aeróbico em jejum  / Musculação ABC2x

Medidas: Não sei

 

Protocolo:

1-8 semanas Durateston 250 mg/Week (Aplicações a cada 6 dias)

 

TPC: Orientação médica

 

Obs.: Treino a 3 anos natural, meu objetivo atual é reduzir o bf para manter uma qualidade melhor de shape. Antes estava com 78 kg, bf 13%. Atualmente estou com 72 kg, bf 10%. Porém quero usar uma testo (Sei que durateston não é aconselhável pra primeiro ciclo,mas não confio em testo underground), para ganhar um pouco de volume. Estou apto a ouvir opiniões. Abraço.

Faça os exames antes, se sua testo estiver perto do valor máximo de referencia eu não entraria em um ciclo desse, seu eixo provavelmente vai ser suprido em uma proporção muito parecida mandando 250mg/s ou 500mg/s e em resultados isso pode mudar tudo.

E eu acho difícil você conseguir reduzir o bf e aumentar o volume com uma dose low.

Editado por jeancipriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jeancipriano disse:

Faça os exames antes, se sua testo estiver perto do valor máximo de referencia eu não entraria em um ciclo desse, seu eixo provavelmente vai ser suprido em uma proporção muito parecida mandando 250mg/s ou 500mg/s e em resultados isso pode mudar tudo.

E eu acho difícil você conseguir reduzir o bf e aumentar o volume com uma dose low.

 

Amigo, a dieta e os aerobios serão para a redução do bf. A testo vai servir apenas como uma estratégia para evitar a perda excessiva de massa, e também pra aumentar um pouco o volume. Leia uns textos do Dudu Haluch, onde ele fala sobre low doses. Nem sempre mais é melhor. Não tem como comparar os colaterais e a supressão de uma dose de 250 mg pra uma de 500 mg. É meu primeiro ciclo, receptores virgens, tenho muita coisa pela frente. Vou ganhar uma massa muscular razoável sim com esse ciclo. Mas não vejo o porque de eu mandar 500 mg no primeiro ciclo. 250 mg sim é uma dose boa pra primeiro ciclo. Devemos levar em consideração que a base de tudo é a dieta e o treinamento. Aes quanto menos puder mandar, melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kall Fitness disse:

Amigo, a dieta e os aerobios serão para a redução do bf. A testo vai servir apenas como uma estratégia para evitar a perda excessiva de massa, e também pra aumentar um pouco o volume. Leia uns textos do Dudu Haluch, onde ele fala sobre low doses. Nem sempre mais é melhor. Não tem como comparar os colaterais e a supressão de uma dose de 250 mg pra uma de 500 mg. É meu primeiro ciclo, receptores virgens, tenho muita coisa pela frente. Vou ganhar uma massa muscular razoável sim com esse ciclo. Mas não vejo o porque de eu mandar 500 mg no primeiro ciclo. 250 mg sim é uma dose boa pra primeiro ciclo. Devemos levar em consideração que a base de tudo é a dieta e o treinamento. Aes quanto menos puder mandar, melhor. 

Não entendi... evitar perda excessiva de massa? redução de bf? como vai aumentar volume? percebe que não tem lógica? se você tiver perda de gordura e mm, SEMPRE vai ter redução de volume... nessa dose, se suas medidas estiverem corretas, esquece isso de perder gordura e ganhar mm que não vai rolar.. escolhe um objetivo e vai nele.

Linda filosofia... mas, o que o cara falou foi a respeito da supressão do eixo.. essa é igual com 250mg ou 2500mg.. lh/fsh vão a 0... simples assim.

Colaterais.. ai sim... mudam conforme a dose... fica a seu critério a dose que vai usar, mas, lembre-se que o eixo sempre será suprimido.

Segue orientação do MBD, tira exame antes pra ter referência, principalmente pra saber quando iniciar/terminar a tpc.

e Deposteron é melhor.

Fica atento no E2, pois acho que tem mais que 10%bf, pois 1,70 72kg e 10% são medidas muito boas pra um natural... e certeza que vai ser BEM difícil manter os ganhos desse ciclo, mas, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Kall Fitness disse:

 

Amigo, a dieta e os aerobios serão para a redução do bf. A testo vai servir apenas como uma estratégia para evitar a perda excessiva de massa, e também pra aumentar um pouco o volume. Leia uns textos do Dudu Haluch, onde ele fala sobre low doses. Nem sempre mais é melhor. Não tem como comparar os colaterais e a supressão de uma dose de 250 mg pra uma de 500 mg. É meu primeiro ciclo, receptores virgens, tenho muita coisa pela frente. Vou ganhar uma massa muscular razoável sim com esse ciclo. Mas não vejo o porque de eu mandar 500 mg no primeiro ciclo. 250 mg sim é uma dose boa pra primeiro ciclo. Devemos levar em consideração que a base de tudo é a dieta e o treinamento. Aes quanto menos puder mandar, melhor. 

Tudo bem, se tem essas convicções :)... mas, como te disse, 250mg não vão te levar muito acima da sua taxa de referencia máxima.. se fizer os exames e tiver próximo dela, fazer 8 semanas não vai te levar a nada pós TPC, seus ganhos serão mínimos ou nenhum, na prática low doses é pra longos períodos.

Editado por jeancipriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, jeancipriano disse:

Tudo bem, se tem essas convicções :)... mas, como te disse, 250mg não vão te levar muito acima da sua taxa de referencia máxima.. se fizer os exames e tiver próximo dela, fazer 8 semanas não vai te levar a nada pós TPC, seus ganhos serão mínimos ou nenhum, na prática low doses é pra longos períodos.

 

Engraçado... Fiquei em cruise por 12 semanas com 250mg de enantato under e minha tt bateu 2.454... Não sei pra ti, mas pra mim isso é BEM acima da referência, e dá muitos ganhos. Mas, cada um sabe de si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Engraçado... Fiquei em cruise por 12 semanas com 250mg de enantato under e minha tt bateu 2.454... Não sei pra ti, mas pra mim isso é BEM acima da referência, e dá muitos ganhos. Mas, cada um sabe de si.

Mas acha que 8 semanas mesmo a 2400 (oq é um ótimo valor pra quantidade por sinal), pós TPC, iria ter grandes ganhos? Melhor continuar natural no meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...