guihipertrofia Postado Dezembro 30, 2009 às 21:19 Postado Dezembro 30, 2009 às 21:19 Treino ABCD – 2010 A – (Peito/Ombro) B – (Costas/Trapézio) C – (Perna) D – (Bíceps/Ante-Braço/Tríceps) SEGUNDA-FEIRA: A TERÇA-FEIRA: B QUARTA-FEIRA: ABDÔMEN QUINTA-FEIRA: C SEXTA-FEIRA: D Tempo de Treino: 5 Minutos (Alongamento) + 45 Minutos (Treino) + 10 Minutos (Esteira) / 1 Hora Tempo Entre as Séries: 45 Segundos Tempo Entre os Exercícios: 2 Minutos 4 Séries de 12/10/8/6 Segunda-Feira - Treino A Peito - Supino Reto -Supino Inclinado C/ Halteres -Crossover -Supino Declinado Ombro -Desenvolvimento C/ Halteres na Frente - Bi-Set (Elevação Lateral e Frontal) Abdômen – Infra/Supra/Obliquo Terça-Feira - Treino B Costas - Barra - Serrador - Puxada na Frente - Puxada Atrás Trapézio - Bi-Set (Remada Alta 12/10/8/6 e Encolhimento Até o Máximo) Quarta-Feira – Abdômen - Infra/Supra/Obliquo Quinta-Feira - Treino C Perna - Agachamento Livre - Leg Press - Extensora - Flexora - 2 Exercícios para Panturrilha (Sentado/Em Pé) Sexta-Feira - Treino D Bíceps - Rosca Direta -Scott -Rosca Alternada Ante-Braço - Rosca Pulso Tríceps - Paralela - Testa - Pulley Abdômen - Infra/Supra/Obliquo Está fraco? ? principalmente ombro e costas? ? Vlw Galera
B4silisco Postado Dezembro 30, 2009 às 21:39 Postado Dezembro 30, 2009 às 21:39 Cara, Achei bem fraco o de ombro... Tem que variar nos exercícios para pegar todos os lados do deltóide.... E costa está fraco, colocaria cavalinho também. Quanto tempo você tem de treino? Por que não divide ABCDE ? Abraço !
Danilo Z Postado Dezembro 30, 2009 às 21:52 Postado Dezembro 30, 2009 às 21:52 Concordo,acho melhor se vc fizesse ABCDE! Bota mais exercício pra ombro e perna aí kra.
Gabrielzs Postado Dezembro 31, 2009 às 00:47 Postado Dezembro 31, 2009 às 00:47 Concordo,acho melhor se vc fizesse ABCDE! Bota mais exercício pra ombro e perna aí kra. [2]
Pet Postado Dezembro 31, 2009 às 01:37 Postado Dezembro 31, 2009 às 01:37 (editado) Eu acho ABCD muito bom, ou até abc uma vez dependendo da intensidade e tempo de treino. No treino de ombro faça a elevação lateral isoladamente de outro exercício, a lateral é talvez a parte mais importante dos deltóides para um shape legal e boa largura. O treino de Costas prescisa ser melhorado, troca a puxada frontal(vc já faz na barra) pela remada curvado com barra, assim fica 2 para densidade e 2 para largura, e não se esqueça de colocar um exercício para posterior do ombro após costas e antes do trapézio, eu gosto muito do cruxífixo inverso. Para peito faça declinado ou cross over não os dois(ambos pegam o peitoral inferior),troque por um cruxífixo reto ou peck dec para atingir o meio. De resto mantenha e observe os resultados. Editado Dezembro 31, 2009 às 01:38 por Pet
guihipertrofia Postado Janeiro 1, 2010 às 20:57 Autor Postado Janeiro 1, 2010 às 20:57 Segunda-Feira - Treino A Peito - Flexão - Supino Reto - Supino Inclinado C/ Halteres - Cruxífixo - Supino Declinado Panturrilha - Panturrilha de Pé - Panturrilha Sentado Abdômen – Infra/Supra/Obliquo Terça-Feira - Treino B Costas - Barra - Remada Curvada C/ Barra - Puxada Cavalo - Serrador - Puxada Atrás Ante-Braço - Rosca Punho Quarta-Feira – C Coxas - Agachamento Livre - Leg Press - Flexora - Extensora Abdômen - Infra/Supra/Obliquo Quinta-Feira - Treino D Ombro - Desenvolvimento C/ Halteres - Elevação Lateral na Polia Baixa - Elevação Frontal Trapézio - Bi-Set (Remada Alta e Encolhimento Até falhar) Sexta-Feira - Treino E Bíceps - Rosca Direta -Scott - Rosca Alternada Tríceps - Paralela - Testa - Pulley Abdômen - Infra/Supra/Obliquo Valeu galera pela força, andei pensando, e resolvi mudar para abcde, fiz algumas mudanas nos exercios, e queria ajuda, para ver como que está, em relação a peito e costas está um pouco volumoso, nao: e trceps pode por mais allgum, sem que fique volumoso:
sccpfernando Postado Janeiro 3, 2010 às 04:36 Postado Janeiro 3, 2010 às 04:36 Treino ta bom, só acho q falta mais um exercicio pra ante-braço, ou rosca inversa ou rosca martelo, e no trapezio o encolhimento q vc faz é com barra tras,frente ou com halteres?
guihipertrofia Postado Janeiro 3, 2010 às 22:01 Autor Postado Janeiro 3, 2010 às 22:01 Realmente está fraco mesco, vou colocar rosca inversa alternada no scott, e encolhimento eu faço com halter, outra dúvida que tenho é se Flexão não atrapalharia na hora de fazer supino depois??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora