Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low doses até limite natural


Posts Recomendados

Galera, quero saber a opinião de vocês, lendo outros tópicos sobre o assunto, me vem uma duvida que nao achei em local algum :

 

Tirando todos os outros fatores, pra quem visa se manter dentro do limite natural mas visando diminuir o tempo até lá que leva muito tempo e etc, vale a pena ciclos de low doses de oxandrolona até o limite que o corpo mantem natural, com exames bem acompanhados, respeitando um bom tempo pro corpo se recuperar do ciclo e outras variáveis corretas?

 

Valeuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que não. Baixas dosagens também interferem no eixo. Logo, vc joga 30mg de oxan dia e reduz a testo... qual a vantagem?

Limite natural é limite natural. A partid do momento que voce joga anabol não pode mais ser chamados assim.

Mas tem varias questões a serem vistas: Tempo de treino, peso, BF, maturidade muscular, tempo fazendo uma dieta consistente...

Qual a tua ideia de protocolo?

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Eu acho que não. Baixas dosagens também interferem no eixo. Logo, vc joga 30mg de oxan dia e reduz a testo... qual a vantagem?

Limite natural é limite natural. A partid do momento que voce joga anabol não pode mais ser chamados assim.

Mas tem varias questões a serem vistas: Tempo de treino, peso, BF, maturidade muscular, tempo fazendo uma dieta consistente...

Qual a tua ideia de protocolo?

A minha ideia é um protocolo mais longo e de baixas doses, para o primeira ciclo, apartir dele para o segundo e terceiro, ir aumentando as doses conforme precise

 

Algo em torno de 12 semanas, Partindo de 30 mg da primeira semana até 50 mg

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem alguns estudos low dose de oxan (0.1mg/kg a cada 12horas) principalmente em queimados, que durante o uso da oxan aumentou a síntese proteica e quando ela foi descontinuada chegou a aumentar a testo/igf1 total .. Da uma pesquisada no pubmed depois q tu acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...