Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Low doses até limite natural

Posts Recomendados

Postado

Galera, quero saber a opinião de vocês, lendo outros tópicos sobre o assunto, me vem uma duvida que nao achei em local algum :

Tirando todos os outros fatores, pra quem visa se manter dentro do limite natural mas visando diminuir o tempo até lá que leva muito tempo e etc, vale a pena ciclos de low doses de oxandrolona até o limite que o corpo mantem natural, com exames bem acompanhados, respeitando um bom tempo pro corpo se recuperar do ciclo e outras variáveis corretas?

Valeuu!

Postado

Eu acho que não. Baixas dosagens também interferem no eixo. Logo, vc joga 30mg de oxan dia e reduz a testo... qual a vantagem?

Limite natural é limite natural. A partid do momento que voce joga anabol não pode mais ser chamados assim.

Mas tem varias questões a serem vistas: Tempo de treino, peso, BF, maturidade muscular, tempo fazendo uma dieta consistente...

Qual a tua ideia de protocolo?

Editado por Glasgow 15 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Eu acho que não. Baixas dosagens também interferem no eixo. Logo, vc joga 30mg de oxan dia e reduz a testo... qual a vantagem?

Limite natural é limite natural. A partid do momento que voce joga anabol não pode mais ser chamados assim.

Mas tem varias questões a serem vistas: Tempo de treino, peso, BF, maturidade muscular, tempo fazendo uma dieta consistente...

Qual a tua ideia de protocolo?

A minha ideia é um protocolo mais longo e de baixas doses, para o primeira ciclo, apartir dele para o segundo e terceiro, ir aumentando as doses conforme precise

Algo em torno de 12 semanas, Partindo de 30 mg da primeira semana até 50 mg

Postado
Em 09/02/2016 at 08:25, Stein disse:

enquanto vc utilizar de algum fármaco, nunca chegará em níveis naturais...

Apenas.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Cara, tem alguns estudos low dose de oxan (0.1mg/kg a cada 12horas) principalmente em queimados, que durante o uso da oxan aumentou a síntese proteica e quando ela foi descontinuada chegou a aumentar a testo/igf1 total .. Da uma pesquisada no pubmed depois q tu acha.

Postado

Alguém sabe baseado em estudos e/ou exames , se a Dianabol aumenta os níveis de testosterona no corpo? seria para quanto +-? 

e quanto as hemácias , a Dbol aumenta realmente o número delas?

Postado

meu deus do céu...os artigos do twin e haluch fizeram um estrago no mundo.

essa moda diária de todo mundo fazer LOW DOSES.

não é dose baixa é LOW DOSES...

se é pra ciclar, faça direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.