Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro ciclo stano e propi

Yassuda

Posts Recomendados

Postado

- Altura 1,82m

- Peso 82kg

- Medidas (38cm braço, 100cm de peito)

- Percentual de gordura vou descobrir dia 22/02 no medico esportista

- Tempo de treino 2 meses

- Objetivo definiçao

- Estrutura do ciclo: 100mg de propi e stan dsdn por 6 semanas

Salve salve rapaziada!! bom dia pra nós!!

Entao estou estudando e montando meu primeiro ciclo, que no caso por enquanto eh 100mg de propi e 100mg de stano dsdn, e de tpc to querendo proviron e hcg, mas n sei como usar o tpc, me da uma assistencia sem maldade?? sem mais, agradeço desde ja
Postado

Se tivesse pesquisado, teria encontrado bastante material a respeito da TPC.

Quanto a escolha das drogas, se tivesse pesquisado (2) teria encontrado o tópico onde o pessoal colocou estrutura de ciclos e drogas mais interessantes para os iniciantes  terem seu primeiro contato. (stano para o primeiro ciclo é fora de questão).

Enfim, resumindo pelos seus dados e pelo pouco conhecimento que você demonstrou ter com seu tópico, eu acho que você deveria pesquisar muito mais antes de pensar em ciclar.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...