Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia

Dogmat

Posts Recomendados

Postado

Eu fiquei com raiva de um cara... eu tava fazendo FST-7 de mesa flexora (7 series com 30seg de descanso CRAVADOS)

Tudo certo, ai veio um cara e falo ''ae cara beleza, vo revezar ai contigo", ai eu tava fazendo com todas as placas (12), ele foi la e botou na 2...

Ae vcs me perguntam:

1 - O cara nem deve saber o que é fst-7 né?

2 - Qual problema dele revezar? Ele tambem tem o direito!

3 - É por causa do peso?

Eu fiquei com raiva pq a academia TEM 2 FLEXORAS (uma do lado da outra ainda por cima!!!!) e o fdp quer revezar cmg... affff!

Ai eu olhei pra ele e falei.. pode usar ai, eu uso essa.. e pensei ''vai toma no cu tambem! vou enfia o dedo no seu cu quando vc tiver fazendo flexora" ahuahua

Postado (editado)
11 - estourar o cabo de aço dos aparelhos !!!

Na minha academia a cada 5 exercícios q fasso 4 são no improviso ¬¬ Os bagulho tudo na gambiarra ahuhauahu

Editado por Horyu
Postado

Algo que parece ser um coplô para me irritar.

O cara põe um monte de peso faz sem descer nem a metade... vai embora vem uma menina (bonita) e pede pra mim tirar aquele mundo de peso... não consigo negar. :mellow:

Isso faz um combo de coisas irritantes.

Postado

Eu fiquei com raiva de um cara... eu tava fazendo FST-7 de mesa flexora (7 series com 30seg de descanso CRAVADOS)

Tudo certo, ai veio um cara e falo ''ae cara beleza, vo revezar ai contigo", ai eu tava fazendo com todas as placas (12), ele foi la e botou na 2...

Ae vcs me perguntam:

3 - É por causa do peso?

Eu fiquei com raiva pq a academia TEM 2 FLEXORAS (uma do lado da outra ainda por cima!!!!) e o fdp quer revezar cmg... affff!

Ai eu olhei pra ele e falei.. pode usar ai, eu uso essa.. e pensei ''vai toma no cu tambem! vou enfia o dedo no seu cu quando vc tiver fazendo flexora" ahuahua

EHAUEHAUEHAU, enquanto eu lia o post, pensei exatamente isso :P

Postado

5 - O instrutor que sempre fala que vc ta errado, em tudo, mas incrivelmente ele tem 9 de braço e uma barriguinha.

Isso me irrita bastante...e quando é aluno então. É aquela velha História: Teoria x Prática. Instrutor fuleiro aprende tudo na internet, lê livros e mais livros de musculação...não tem nada de braço e quer dizer o que tá certo e o que tá errado.

Postado

37 - Nos descansos da série o cara levanta a camisa pra olhar o abdomen no espelho

Mano, entrou por esses tempos 3 frangos na minha academia. O impressionante que após os abdominais sagrados deles, as criaturas param em frente ao espelho, levantam a camisa e ficam lá se admirando por um bom tempo. kkkkkkkkkk

É foda...

• 2 semanas depois...
Postado

Ae vcs me perguntam:

3 - É por causa do peso?

raxei aqui kkkkkkk! porra é foda nego que quer revezar e diminui mto o peso, ou ainda quando mantém o peso e faz tudo completamente errado, é foda mermo

Postado

58- Nego que pede p vc parar o treino pra tirar foto dele fazendo algum aparelho (sério)

eu tava de boa la descansando ai o cara chego p mim, ae mano, faz um favor aqui?

ai eu blza, pensei q fosse p alcançar algum peso pra ele e tal

ai ele fala ó cara, tira um foto de mim fazendo uma força ali?

detalhe: pediu p eu bater a foto dele fazendo voador, nao tava nem com 30kg e ele fazendo aquela cara de força pra fica fudido na foto HUAUHAUHA

Postado (editado)

ta de zuera neh axeubu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais

ainda se fosse no supino ou rosca direta,mas voador?!?1 kkkkk

Editado por Eduardoo
Postado

Amigo... nada me deixa mais puto que ir fazer um exercício, tipo Cross-over e estar aquelas bargonas em final de carreira com 60anos, puxando uma plaquinha e quando você pede para usar o aparelho junto, fazem uma cara feia do caralho.

Pior ainda quando se recusam a liberar o aparelho... hahahahaha dá vontade de bater.

Postado

pior q eh verdade galera ahuuah

a um tempo atras ae postei sobre um cara doidao q começo q falar na academia cmg, q ele era drogado e tal pesada 90kg e agora perdeu bastante peso e 'ta pegando pesado' - eh esse msm muleke

ahaha

pra vcs terem noçao da noia do cara, ele treina por uns 20 min MAX e corre pra esteira, e fica la tipo 1h e meia.. sabe pra q?

pq ele ta treinando pra triathlon

serio, de boa, eu me divirto mas o cara deve ter problema.. foda foda

mas q eu racho eu racho kkkkkkk

Postado

+1 - Cara chega e diz: Cara, porque você treina de Fone de Ouvido? (Resposta sincera: pra não ter que conversar com ngm.)

+2 - Cara chega e diz: Cara, e se vier uma mina gostosa falar com você? (Resposta sincera: aqui não é site de relacionamentos aqui é academia.)

+3 - Cara chega e diz: Cara, porque você é tão estressado? (Resposta sincera: Porquê me dão motivos pra ser.)

+4 - Cara chega e diz: Cara, tá na hora de dar uma definida, tá não? (Resposta sincera: Aham, tipo igual você assim? "ironizando" com 45 de braço trincado né?)

+5 - Cara chega e diz: Cara, porque você faz a "descida" tão devagar? (Resposta sincera: Devagar se vai Longe.)

+6 - Cara chega e diz: Cara, porque você sempre traz essa garrafa de água? (Resposta sincera: Pra tomar banho, não confio na agua da academia.)

+7 - Cara chega e diz: Cara, porque você faz perna sendo que homem não tem "genética" pra perna? (Resposta sincera: Você deixa de fazer sexo por sua mãe não ter pingulin?)

+8 - Cara chega e diz: Cara, porque não consigo chegar nos 45 de braço? (Resposta sincera: Diversos fatores que você pode pesquisar e encontrar a resposta no fórum do hipertrofia.org :) propaganda sorry :lol: )

Postado

O que me deixa com muita raiva é quando estou fazendo agachamento , a academia inteira fica olhando.. Mais beleza , aí quando eu acabo , chega um ferinha que tava fazendo bíceps e diz " Não faz isso aí não cara , é exercício de mulher" !!!! Da vontade de dar uma bica no olho do safado !

Postado (editado)

estava eu fazendo agachamento hoje, depois de ter visto o post Treino De Pernas Com Waldemar Guimarães(mais motivado impossivel), eu estava descendo o maximo possivel, prestando atenção na coluna e para os joelhos nao passarem da linha da ponta do pé, chega em mim um estagiário que esta na academia

"cara não desce tanto não!"

eu pergunto por que?

"você parece que vai agachar no chão!"

parece brincadeira mas ele me disse isso realmente, na hora me segurei para não xingar ele, cara se ele chegasse e me disesse que é perigoso para os joelhos ou qualquer outra merd@ tudo bem!

mas isso! pqp!

Editado por fabiuh
  • 3 meses depois...
Postado

Ressucitando o Tópico, e fazendo meu primeiro Post.

52 - Po, fico retado, quando vem aquele cara ceboso revezar contigo, ai quando ele sai do aparelho, é tanto suor, que ao invés de tu ir pegar o pano com alcool, pega logo é o rodo com vermicida.

E quando tu limpa, ainda acha ruim.

53 - Bikinosa, nossa, vai um grupinho de 3 a 6 patricinhas, além de ficar encarando quase todo macho que malha, ficam comentando sobre, tirando concentração, e rindo alto, malham 1 exercício, conversam 1h e vão embora.

54 - Instrutor ehcendo o saco, pedindo para tu desmontar um peso, que não foi tu que montou.

55 - Comentários infames, na hora que tu ta quase vomitando os olhos para fora, do tipo -vai explodir-.

56 - Frango que vai na academia a 1 semana com camisa de frio, para não mostrar a magreza, e quando sente que as articulações e o braço tá doendo, na segunda semana já vai de ragata, andando de braço aberto, estufando o peito, e pior, esnobe.

57 - Nego Alugar o aparelho, terminar de fazer lá os abdominais, e pára pra tirar um cochilo no aparelho, maioria das vezes é coroa.

58 - Nego rindo da sua cara, quando tu ta malhando -agachamento, e glúteo-, isso é de #$%¨.

59 - Frango que entra na academia, e 1 vez por dia ele mede o braço com os colegas, e começam a tirar sarro de quem tem o braço maior que fulano -_- .

60 - Nego pegando 10 em cada lado no supino, e quando termina de fazer a repetição, joga o peso numa brutalidade no apoio e solta aquele grito Tarzan, como se tivesse fazendo a maior força do mundo.

Mas o que me fode mesmo, é você discutir sobre treino, com um cara que quer tá sempre certo.

Como um dia eu cheguei num cara, gordo, mas pensa que é forte.

Falei ironicamente - Cara, esse final de semana vou enfiar o pé na cerveja, para segunda eu chegar um monster aqui na academia-, só para ver o que ele falava, e por incrivel que pareça, ele disse.

-Pois é velho, eu tomo 1 todo dia, por isso que eu to crescendo, to inchando, porque tomo cerveja todo dia-

Fui falar que não cresce, que cerveja faz é retardar, falei que disse aquilo brincando, e ele:

-Nada, você tá errado, ce é burroé?(Sim, além de ser ignorante, acha que os outros que são retardados -_-)

cerveja tem cevada, e isso ai aumenta po, é proteina pura-.

E o pior de tudo, é um cara chegar para você, dar conselho sendo que tu não pediu, e o conselho é absurdamente ignorante, como eu por exemplo, tenho uma dificuldade de crescer massa muscular no centro do peito, e o cara virou para mim e disse.

-Tu podia jogar uma ADE ai nos peitos, tá muito pequenininho-.

Pior foi que ele falou sério, não ironicamente, fala sério.

PQP, nunca tomei nada nem no braço, veja-lá no peito, não quero morrer.

É de perder as estribeiras, haha.

Postado

Mas o que me fode mesmo, é você discutir sobre treino, com um cara que quer tá sempre certo.

Como um dia eu cheguei num cara, gordo, mas pensa que é forte.

Falei ironicamente - Cara, esse final de semana vou enfiar o pé na cerveja, para segunda eu chegar um monster aqui na academia-, só para ver o que ele falava, e por incrivel que pareça, ele disse.

-Pois é velho, eu tomo 1 todo dia, por isso que eu to crescendo, to inchando, porque tomo cerveja todo dia-

Fui falar que não cresce, que cerveja faz é retardar, falei que disse aquilo brincando, e ele:

-Nada, você tá errado, ce é burroé?(Sim, além de ser ignorante, acha que os outros que são retardados -_-)

cerveja tem cevada, e isso ai aumenta po, é proteina pura-.

E o pior de tudo, é um cara chegar para você, dar conselho sendo que tu não pediu, e o conselho é absurdamente ignorante, como eu por exemplo, tenho uma dificuldade de crescer massa muscular no centro do peito, e o cara virou para mim e disse.

-Tu podia jogar uma ADE ai nos peitos, tá muito pequenininho-.

Pior foi que ele falou sério, não ironicamente, fala sério.

PQP, nunca tomei nada nem no braço, veja-lá no peito, não quero morrer.

É de perder as estribeiras, haha.

Cara, não é por nada não, mas o ignorante nesse caso (nesse caso, não to falando que você SEJA isso) é você. Pra que se meter na vida do cara ou encher o saco dele sendo que ele, provavelmente, nunca te fez nada? Acho que você poderia ter pego esse tempo que você ficou batendo boca com ele (que eu julgo ser o intervalo entre as séries) e ficar olhando pro relógio, cronometrando seu 1min de intervalo.

Bom essa é minha opinião acerca do caso supracitado. Eu tenho o costume de evitar falar com alguém durante o treino, exceto com os instrutores esporadicamente pra ajudar em algo.

Abraços.

Postado

Cara, não é por nada não, mas o ignorante nesse caso (nesse caso, não to falando que você SEJA isso) é você. Pra que se meter na vida do cara ou encher o saco dele sendo que ele, provavelmente, nunca te fez nada? Acho que você poderia ter pego esse tempo que você ficou batendo boca com ele (que eu julgo ser o intervalo entre as séries) e ficar olhando pro relógio, cronometrando seu 1min de intervalo.

Bom essa é minha opinião acerca do caso supracitado. Eu tenho o costume de evitar falar com alguém durante o treino, exceto com os instrutores esporadicamente pra ajudar em algo.

Abraços.

Realmente, você está certo, Mas isso foi quando eu cheguei na academia e encontrei com ele, não converso entre o meu descanço, até porque é só 30 segundos cravados, no relogio, se eu parar para conversar, ai fode tudo.

Converso só no aquecimento, e na hora de ir embora, caso não esteja tomando whey :D

Postado

Pra mim os piores são:

- Nego te secando, e você pelo espelho percebe aquilo. Eu sempre me sinto constrangido e fico tipo mechendo na luva, fingindo que tá saindo sei la :P

- Eu fico muito suado, FODA-SE, mas sempre dou uma limpada no aparelho (com a luva mesmo), pra tirar aquele excesso de suor. Aí me vem, geralmente uma mulher, olha com AQUELA CARA DE NOJO, e limpa o aparelho. Tudo bem limpar, mas precisa ficar te olhando com cara de nojo?!

- Cara com 15 de braço, revezando mesmo peso, e fazendo execução totalmente errada. Eu não falo nada, fico quieto, mas rindo por dentro.

Postado

mto bom o tópico, ri de mais.

o que mais me irrita eu acho é um cara lá que fala que eu to tomando bomba, fica olhando eu fazer os exercícios e quando eu termino ele fala: meu deus, que monstro.

pqp q raiva, o foda que eu ja estudei com ele ai ele acha que somos melhores amigos -.-

Postado

Hmm ainda so frango malho só a 3 meses, mas uma coisa que me irrita muito é uns caras que faze supino com 30kg de cada lado so q ao invés de botarem 2 anilhas de 15 ou 3 de 10 enfiam 1 de 10 , 2 de 5, 4 de 2.5 -.- e Não tiram a droga das anilhas no final.

Sobre os frangos ficarem olhando vocês não é viadagem eu como frango admito que olho de vez enquando mas com intuito de aprender a forma certe de fazer o ex. Até porque os instrutores tem uma ótima vontade de ajudar -.-.

Eu faço alguns exercicios (não supino) com as ultimas anilhas de pesos "leves" mas isso é pq eu faço dropset

;)

Postado

Lembrei de uma vez um velho foi fazer scott. o cara fazia tanto força mais tanta.. que esqueceu de fechar a boca.

Resultado... começou a babar na maquina. caia linhas de baba... e o pior eu ia usar o equipamento depois...

Fora q ele usava 1 MESMA CAMISETA HERING BRANCa. imagina so...

Agora

Odeio professor que acha que "treino funcional" é melhor que puxar ferro. Tipo ao invés de pegar o peso ali, o cara fala q é melhor pegar e subir na corda, ou pegar a bola e rodar em cima "da cabeça" . Uns negócios assim... eu ficava puto

Ao invés de treinar ombro a mulher queria q eu puxasse elástico na maquina de alongamento lá .

Postado

as tias que ficam comendo bolachinha, tomando café, conversando e ocupando o aparelho por mais de meia hora.

frango que mais parece o raio x do grilho e o ultrasson da minhoca que fica se axando com akelas tripas que ele tem na barriga e fala que eh tanquinho (projeto de tanquinho soh se for).

aqueles caras com 30% de bf que pegam 20kg de cada lado no supino e se axa o power cavalo bodybuilder man

Postado

as tias que ficam comendo bolachinha, tomando café, conversando e ocupando o aparelho por mais de meia hora.

frango que mais parece o raio x do grilho e o ultrasson da minhoca que fica se axando com akelas tripas que ele tem na barriga e fala que eh tanquinho (projeto de tanquinho soh se for).

aqueles caras com 30% de bf que pegam 20kg de cada lado no supino e se axa o power cavalo bodybuilder man

Haha, também acho ridiculo, gordo que acha que é Markus Ruhl da vida, e seco, tipo somália, que acha que é o trincadão do pedaço, termina de malhar abdomen, e dá aquele migué, que ta suando a testa, pega na ponta da camisa para limpar a testa, só para mostrar a barriga desnutrida dele, que ele pensa que é forte...haha

Po, mas também não curto algumas músicas, tava malhando, e começou a tocar, "Entra na minha casa, entra na minha vida..." PQP que broxante, quase perco minhas forças. haha

Postado

Po, mas também não curto algumas músicas, tava malhando, e começou a tocar, "Entra na minha casa, entra na minha vida..." PQP que broxante, quase perco minhas forças. haha

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol:

Postado

Eu odeio aqueles caras que você pergunta - Ta usando o aparelho amigo?

E ele acha que é seu amigo de infância já, a cada pausa da série dele ele chega do seu lado e te conta o que faz no final de semana, o que ta tomando, futebol e o caralho.

Tem aqueles muleques que treinam de 3 em 3, cada um com 30 de braço, que ficam te olhando pelo espelho, achando que você não percebe.

Também tem os "discípulos", na minha academia por exemplo não tinha onde fazer paralelas, eu juntei duas maquinas que tinham apoios da mesma altura e comecei a fazer lá, uma semana depois metade dos muleques tavam fazendo paralela, sem nem saber pra que serve! HAHAHAHA

Você muda seu treino em uma semana, e na outra por incrível que pareça o treino do indivíduo tá extamente igual o seu.

Postado (editado)

Lembrei uma coisa que é foda

Gente que monta o aparelho daí vai "tomar água" daí volta "ah mas eu tava usando"

@#$@#$@#$@$$#@$@#$

Instrutor que te fica alugando, você tá no intervalo ele fica papeando daí o intervalo que era pra ser 1min vira 3min por exemplo hahaha

Sorte minha que uns 90% do pessoal e instrutores é bróder, não tem muita joselitagem

Editado por kossako
Postado

Eu me irrito quando eu to fazendo um bi-set e 'roubam' meus halteres ou aparelho.

Eu falo:

- Eu tava usando aqui pô

Ele:

- Mas tu não ta no outro?

Eu:

- Eu to nos dois...

Ele:

- Cara de espantado! Como assim?

Eu:

- Ah vai te fude sai dai logo e deixa eu fazer (zueira uiheauieaheia)

Postado

gordo que se axa forte [2]

tenho um amigo assim, odeio isso, nego não se toca!

cara, isso é o cumulo da bizarrice. tem um cara aki na minha cidade que vive se vangloriando pq tem 50 de braço. nota: o cara é dakeles gordo bolota almôndega, tá ligado? só anda nos lugar sem camisa e meteu uma tatuagem na costela. hauehuaeh digo nada.

tisguela que se acha forte/definido tbm é o cúmulo.

odeio aquelas "ganguezinhas" de amiguinhos fodões que treinam 4-5 juntos e só vão no dia que todos vão, chega todo mundo de roupinha de marca ou de roupinha de festa, conversam o tempo todo, ficam fazendo palhaçada e atrapalhando o treino dos outros. horário de 5-6 horas na minha academia é cheio de gente assim, por isso que comecei a treinar 9h da manhã. ¬¬

instrutor que não sabe porra nenhuma tbm é tenso. quando comecei a treinar tinha uma instrutora que quando eu falei que meu bíceps não tava acompanhando, ela meteu 5 exercício pra bíceps no meu treino. e disse que não era pra fazer muita força, que se eu tremesse é porque tava botando peso demais. se fosse assim... aiai ¬¬

agora acho que o mais tenso mesmo, o cúmulo da tensice (aehuiahae) é questão de música. mp3 pra mim é tenso, pq como o pedroviski falou , eu tb sou relativamente alto, é uma merda ficar treinando com o fone esticado, já tentei mas não me adaptei. nos horários que a academia é lotada, até tolero o cara botar uma musiquinha meeira com volume baixo, pra não irritar nenhum chatinho da academia. mas o horário que eu treino a academia é vazia, nego leva cd de forró, axé, gospel e até de kelly key e bota lá. essa semana levei um cd de acdc e ficaram de chiadeira. --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...