Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 + Termogênico


El-Touro

Posts Recomendados

Galera Alguem do forum ja fez uso de Um No2 com cafeina + um termogênico com cafeina ?.To Com um pote de Nano Vapor e um de lipo6x so que to com receio de tomar os dois juntos e ter problemas. Lembrando que não tenho problemas cardiaco e nem tenho problemas com cafeina, so tenho problemas de falta de disposição ;(. O Lipo6x Contem 100 Mg De Cafeina por capsula e o Nano Vapor 117 Mg por Scoop de 25g, iria mandar 2 a 3 Capsulas de Lipo6 + 1 a 2 Scoop de Nano iria da + ou - de 330 a 530 Mg de cafeina. Aguardando opnião de voces. Outra duvida Minha, Eu Faço Aerobicos pela manha e Malho a noite Seria disperdiçio mandar o Nano Vapor + Lipo 6x durante os dois periodos ? ou Seria Melhor Manda a combinação dos dois na Musculação ou Aerobicos ?

Obs : Não estou visando economia do suplemento e sim ganhos... o Pote de Nano é de 1.36 Kgs e o Lipo6x de 240 Caps ( da Pra uns 2 Meses ou + )Sendo que não e recomendado o uso do Lipo por + de 2 Meses.

Detalhes Do Treino

Treino ABC Pela Noite.

Aerobicos 30 a 60 minutos de Esteira Pela Manha.

Opinem aew galera ;D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se voce ta tentando secar e ganhar ao mesmo tempo, saiba que dificilmente vai conseguir. Mesmo com suplementacao boa e dieta melhor ainda, sem uma genetica boa ou uso de AEs, dificilmente voce vai fazer os dois ao mesmo tempo ( a nao ser que voce seja iniciante/intermediario, ai tanto faz ).

Mas deixando isso de lado, mais do que 350-400mg de cafeina é muito. Sem seus dados fica dificil, mas a dose limite é em torno disso... e 1 scoop de Vapor só é pouco, e 2 caps de lipo 6x tambem é; logo teria que mandar 2+3 ... vai rolar um excesso ai, ou voce manda menos e faz o negocio meia boca ou manda tudo junto e ve no que da... ou entao voce faz a melhor opcao que é usar um de cada vez.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw Um Scoop de Vapor tem cerca de 117 Mg, Eu planejava Durante os Aerobicos toma 1 Scoop ( Na embalagem diz pra não exceder 3 Scoop Diarios ) seria 1 Scoop = 117 Mg + 2 do Lipo seria 200 Total 317 (No maximo 3 Capsulas de Lipo + Um Scoop = 417 ) ... a Noite Iria Usar Uma Capsula do Lipo + 2 Scoop do vapor + ou - 330 Mg de cafeina.

Resumindo Meu Plano

Manha (Aerobicos)

2 Capsula do Lipo 6x = 200 Mg

1 Scoop Do Nano = 117 Mg

= 337 Mg

Noite (Treino)

1 Capsula do Lipo 6x = 100 Mg

2 Scoop do Nano = 234 Mg

= 334 Mg

Obs : Não Posso Exceder 3 Scoop Nem + de 4 Comprimidos diarios do Lipo6x.

Quais dados voce precisa ? o Peso ou altura influencia na dosagem de cafeina que pode ser tomada ?

Editado por El-Touro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nano Vapor e Lipo 6x a noite? Voce nao vai conseguir dormir.

Pra que tomar o Nano Vapor antes do aeróbico? Ele é um pre-treino e foi feito pra ser usado antes do treino com pesos.

Eu te aconselharia a usar o Lipo 6x primeiro, tomando assim que acordar (de barriga vazia) e a tarde, faz o que está escrito no pote.

Deixa pra tomar o Nano Vapor depois que acabar o Lipo 6x.

Editado por FF7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Nano vapor não tenho experiência,mas já tomei Lipo 6 então é o seguinte:

Kra,não tome Lipo 6 á noite de jeito nenhum,não sei em vc mas em mim ele tinha um efeito fortíssimo,eu tomava 2 capsulas ao dia uma ao acordar e outra ao meio dia e ficava ligadão o dia inteiro ás vezes a noite até na hora de dormir (depois de ter treinado pesado) eu ainda tava aceso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400mg por DIA, nao por vez. O certo seria fazer 2 scoops Vapor + 2 comprimidos de manha do Lipo 6x mais 2 antes do aerobico. Vapor apenas antes do treino com peso. Mas fazendo dessa forma, que seria correta, vai ter excesso de estimulantes... é o que eu disse, ou separa e faz um de cada vez direito ou manda os dois juntos de qualquer forma. Nao sei se sua intencao é ficar bombadinho e trincado pro verao/carnaval, mas se for esqueca.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...