Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

El-Touro

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de El-Touro

  1. Ixi Man Esse titulo eu ganho facil... 1.96/ 139Kg Voce ta bem leve perto de Mim... o Colágeno que Usei (Gelamin) não informa a quantidade precisa de colágeno. No rotulo diz que cotem 8 Gramas de Proteina por Sache de 10 Gramas. + Eu Usei 20 Saches é não vi diferença nenhuma. Eu Comprei ele com duas Intensões a da pele e tabem a de forticar articulaçoes e etc. Não funciono pra nenhuma das duas. Quantos as estrias uma coisa que vem funcionando, Hidratante. Tu Saca Onde é o local que elas tão nascendo ou ja estão la e manda na area. Olha so o site que mostra um tipo de tratamento, o Site é bem pesado + tem muitas imagens. http://www.michellemarques-tratamentoparaestrias.blogspot.com/ Tem gente aew que praticamente some as estrias, como tem outros que o resultado não e tão bom + da pra ver que melhora e muito. Espero que sua suplementação de certo. Se de certo me diga qual colágeno foi usado Manipulado ou pronto.
  2. Vlws aew a Opnião de voces... Provavelmente Vou Manda Os dois separados Mesmo. o Nano a Noite e o Lipo Pela Manha Com os Aerobicos.
  3. O.o Aki 1 Kg De Whey Da nem Pra 15 Dias... + Axo que economizando da pra passar Um Mes. O Levedo Eu Ja tomei Pra combater Acne e etc. Da Um conferida Nas Informações Abaixo. Levedo de cerveja, ou levedura, é um fermento natural utilizado na fermentação da cevada ao produzir a cerveja. É considerado uma ótima fonte de proteínas, vitaminas e sais minerais. Levedo de cerveja contém um alto teor protéico, porém, ao contrário das fontes de proteína animal, tem a vantagem de não possuir gorduras. O levedo da cerveja ainda contém vitaminas do complexo B e minerais como potássio, cromo e ferro. O levedo de cerveja é usado como fitoterápico no tratamento de formas crônicas de acne e furunculoses e como suplemento vitamínico do complexo B. O levedo de cerveja também é utilizado para recomposição da flora bacteriana intestinal.
  4. Craw Um Scoop de Vapor tem cerca de 117 Mg, Eu planejava Durante os Aerobicos toma 1 Scoop ( Na embalagem diz pra não exceder 3 Scoop Diarios ) seria 1 Scoop = 117 Mg + 2 do Lipo seria 200 Total 317 (No maximo 3 Capsulas de Lipo + Um Scoop = 417 ) ... a Noite Iria Usar Uma Capsula do Lipo + 2 Scoop do vapor + ou - 330 Mg de cafeina. Resumindo Meu Plano Manha (Aerobicos) 2 Capsula do Lipo 6x = 200 Mg 1 Scoop Do Nano = 117 Mg = 337 Mg Noite (Treino) 1 Capsula do Lipo 6x = 100 Mg 2 Scoop do Nano = 234 Mg = 334 Mg Obs : Não Posso Exceder 3 Scoop Nem + de 4 Comprimidos diarios do Lipo6x. Quais dados voce precisa ? o Peso ou altura influencia na dosagem de cafeina que pode ser tomada ?
  5. Juninho Segue o Seph Falou... + Ainda axo ABCDE Melhor Para pessoas experientes e que treinam intensamente. Eu iria de ABC. Seu Treino não tem nem Ombro. Encaixa Abdominal Ne Um dia que voce teja menos exercicios. e o Levatamento no dia de Trapezio/Costas/... o Levatamento recruta Muitos musculos. Tenta assim . A = Braços + Abdominais (Segunda e quinta ) B = Costa + Ombro (Terça e sexta ) C = Pernas + Peito (Quarta e sabado ) Lembrando Issu é apenas um exemplo voce pode redistribuir ao seu gosto ou necessidade... Feliz a novo pra ti tabem .
  6. Galera Alguem do forum ja fez uso de Um No2 com cafeina + um termogênico com cafeina ?.To Com um pote de Nano Vapor e um de lipo6x so que to com receio de tomar os dois juntos e ter problemas. Lembrando que não tenho problemas cardiaco e nem tenho problemas com cafeina, so tenho problemas de falta de disposição ;(. O Lipo6x Contem 100 Mg De Cafeina por capsula e o Nano Vapor 117 Mg por Scoop de 25g, iria mandar 2 a 3 Capsulas de Lipo6 + 1 a 2 Scoop de Nano iria da + ou - de 330 a 530 Mg de cafeina. Aguardando opnião de voces. Outra duvida Minha, Eu Faço Aerobicos pela manha e Malho a noite Seria disperdiçio mandar o Nano Vapor + Lipo 6x durante os dois periodos ? ou Seria Melhor Manda a combinação dos dois na Musculação ou Aerobicos ? Obs : Não estou visando economia do suplemento e sim ganhos... o Pote de Nano é de 1.36 Kgs e o Lipo6x de 240 Caps ( da Pra uns 2 Meses ou + )Sendo que não e recomendado o uso do Lipo por + de 2 Meses. Detalhes Do Treino Treino ABC Pela Noite. Aerobicos 30 a 60 minutos de Esteira Pela Manha. Opinem aew galera ;D.
  7. Pedroviski, Tenho o Mesmo Azar que voce... A genetica da Minha pele é muito ruim. Usei Esse Colageno aki por um mes resultado = Nenhum . Tenho Bastante facilidade em ganhar estrias porem eu ainda tou muito acima do peso e issu ajuda. Colageno Oral = Placebo : Pode ate ser + issu deve ta dando uma grana lerda porque o que tem de produtos nessa area... Comprei o meu aki na cidade mesmo, tinha uns 10 produtos diferente...
×
×
  • Criar Novo...