Postado 28/12/2009 às 13:17 12/28, 2009 Pessoal, pensei em manipular cafeína Anidra(200mg) para usar como pré-treino. Vocês sugerem alguma outra coisa que funcione bem com cafeína?
Postado 28/12/2009 às 13:20 12/28, 2009 Efedrina e google.com Abraços! Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 28/12/2009 às 14:23 12/28, 2009 É aquela parada , os famosos ECA'S Efedrina , Cafeína e Aspirina como meu amigo ja disse acima , joga no google la tem varios sites explicando " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Postado 28/12/2009 às 15:27 12/28, 2009 O cara nem fala o objetivo ¬¬ Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 28/12/2009 às 15:31 12/28, 2009 O cara nem fala o objetivo ¬¬ Exato. Se o cara estiver em bulk, ele nao vai querer nem ver efedrina ou aspirina... ou coloca os objetivos ou vou fechar amigo. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 28/12/2009 às 19:04 12/28, 2009 Autor Qual objetivo fera? Primeiro, desculpem o tópico duplicado. A página travou e eu cliquei duas vezes para postar =P Sobre o objetivo, seria pra Bulk mesmo. A idéia seria criar um pré-treino pra melhorar a disposição, concentração etc, já que cafeina é um estimulante presente na maioria dos pré-treino e é barato. Não curto a idéia de efedrina por dos relatos negativos e ela é indicada pra cutting. Tem gente que aposta em usar apenas cafeina e 1,3-Dimethylamylamine, mas achar esse segundo pra manupular e vender seria mais dificil.
Postado 28/12/2009 às 21:59 12/28, 2009 Cara se você está em Bulk nem pense em estimulantes forter como Efedrina. No caso da Cafeina também não acho muito necessário em Bulk a não ser se vocÊ não durma bem. Logo se quiser pode mandar manipular a Cafeina coisa que o pessoal sempre faz pois o custo x beneficio é melhor. Abraço ! Em Construção !!! ;]
Postado 29/12/2009 às 03:51 12/29, 2009 Primeiro, desculpem o tópico duplicado. A página travou e eu cliquei duas vezes para postar =P Sobre o objetivo, seria pra Bulk mesmo. A idéia seria criar um pré-treino pra melhorar a disposição, concentração etc, já que cafeina é um estimulante presente na maioria dos pré-treino e é barato. Não curto a idéia de efedrina por dos relatos negativos e ela é indicada pra cutting. Tem gente que aposta em usar apenas cafeina e 1,3-Dimethylamylamine, mas achar esse segundo pra manupular e vender seria mais dificil. Era o que eu ia dizer, cafeina + 1,3-dimetil. Da pra jogar uma taurina tambem, que manipula facil se nao me engano. Tirando isso, nao me vem nada na cabeca que vá conseguir facil por aqui e que de resultados bom... tem alguns extratos tipo Suma Root e coisas do tipo, mas ai ja complica. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar