Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Médico acompanha BB em Curitiba


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

kkkk o negócio é triste mais é fato...

endocno pra acompanhamento hormonal vai ser uma facada..

Ja me aventurei de ir em uma endocno do convênio a mulher me esculachou, só ia (vou as vz) pra pegar exames mesmo e você tem que se virar.

Lembro que ela falou que o que eu tava fazendo era tipo cortando cada pedaço meu, meus dedos, minha mão, que eu estava morrendo aos poucos, quase falei: que bom pq eu não quero morrer rapido mesmo kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2016 at 14:34, jeancipriano disse:

 Já tentei fazer algo parecido, mas as que liguei sempre cai em secretaria que não sabe de nada, o tenso é pagar a consulta e chegar lá o cara me dar meia duzia de lição de moral e nada de receita haha.


Por isso era bom uma referencia

 

Abraço.

receita? de roidz?

Cara isso nenhum dá, no máximo uma ox ou stano manipulado.

O médico faz acompanhamento, exames, pode te passar drogas e dosagens, mas receita pra vc comprar da farmácia duvido.

 

Vai nesse gustavo otto, conheço uns mutantes que foram lá e gostaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tá aparecendo propaganda de um nutrólogo que atende uns bbs e que tem clínica em Santa Felicidade e tem o preço da consulta mais baixo que o do Gustavo Otto, o Roberto Villarroel Orellana. Mas não tenho nenhum relato de quem foi. Enquanto a consulta do Otto é 250-450 reais, esse tá entre 170-260.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Emiliano Amadei disse:

Tá aparecendo propaganda de um nutrólogo que atende uns bbs e que tem clínica em Santa Felicidade e tem o preço da consulta mais baixo que o do Gustavo Otto, o Roberto Villarroel Orellana. Mas não tenho nenhum relato de quem foi. Enquanto a consulta do Otto é 250-450 reais, esse tá entre 170-260.

Legal, a duvida é se ele é aberto em relação aos AEs, mas vou tentar me informar sobre ele, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...