Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EnantatoxDianaxDeca


Posts Recomendados

18anos

1,91

84kg

1 ano de treino

objetivo: Ganhos brutos

Protocolo:

1-12 enantato 400mg/sem

1-10 deca 600mg/sem

1-4 diana 40mg/tsd

Anastro 0,5mg Ds2dn duraten as 12 semanas

o topico que eu criei foi fechado, pois estava fora do modelo (fiz rapido no celular,desculpa kkk) então vou marcar aqui quem respondeu aquele topico 

 

@unix minha fonte de enantato não é confiavel kkkk, vou ver se tem QR code e verificar pelo app da muscle no celular antes mesmo de comprar o enantato.

@Jukalp Maior parte do forum aqui fala que diana é so nas primeiras 4 semanas, maioria dos protocolos são contra diana no final, pode me dar referencias ou provas? não venha com dudu haluch plz

@rafaelbarcellos_ dudu haluch nao é confiavel, stein recomendou estender o enantato 2 semanas a mais que a deca, visto que deca tem meia vida maior e ela sem testosterona não é legal, vou de anatro mesmo vlw

@MrFireman ja encomedei 62 reais o anastro kkkk, 74 com frete vlw

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá,

 

Brother, eu li teu relato lá, vi que respondeu de maneira calma, mas irmão, você ainda não entendeu que falta muito pra você ciclar. Eu fiz as recomendações, mas pelas medidas e tudo mais, desculpa falar assim, mas você não deve fazer dieta, não deve realmente treinar mesmo e conhece MUITO pouco do seu corpo. Você faz exames mensais ou em intervalos de tempo frequentes? Se pelo menos fizer isso, um ótimo sinal, porém, esteróides = estudo. Eu sei que muita gente se acha expert porque sabe meias vidas, porque leu relato e aprendeu quando usar uma coisa ou outra, mas brother, isso vem com IDADE, esforço e inúmeras outras variáveis. Eu realmente te aconselho a NÃO ciclar. É lindo na teoria, você saber de tudo pro seu ciclo, mas inúmeros ciclos tem imprevistos, respostas que vocÊ não espera, feedback negativo do corpo e você pode se dar mal porque nem sempre a internet tem algum guru pra te salvar como aqui no site. Então, novamente: Investe na tua dieta, encara mais uns 3 anos no mínimo pela frente, aí PENSA em ciclar. Até lá: Dieta, treino, descanso. 

 

Sobre suas considerações aí:

 

1) Sobre o Dudu: Por mais que inúmeras pessoas sejam contra, ele demanda de um excelente conhecimento. O cara tá aí TODOS os dias com a cara enfiada nos livros - falo por ter contato com ele, não só por ver foto em rede social - e aprendendo mais. O cara é um bom preparador, tem atletas muito bons e inúmeros artigos e coisas que várias pessoas sabem, ele que ajudou. Muito conhecimento hoje que várias pessoas tem veio dele. Claro, que ninguém é 100% confiável, mas ele tem um conhecimento gigantesco.

 

2) Quer referências ou provas? Eu já utilizei dianabol, utilizei na fase final do meu ciclo (10 semanas). Valeu a pena? Sim.  Do ponto de vista de quebra de homeostase? Sim. Trouxe mais ganhos, não tive nada de colaterais absurdos e nada dessas babaquices que você lê na internet. Só um ps: Maior parte do fórum não fala isso não. Tem MUITA controvérsia porque inúmeros relatos são de 2009/10/11 e por aí vai. E a questão da galera ter esse conhecimento teórico de porque não fazer KS não veio bem nessa época. E tem outro fator que é individualidade, tem pessoas que optam por colocar no início tendo em vista ganhos expressivos logo no começo, outras no final por questões de força, quebra de homeostase, por aí vai. 

 

3) Monitora teu e2 com exames, não vai ser mais um desses malucos que o mamilo coçou e acha que precisa operar, tomar letrozol, anastra e o diabo. Claro que falei brincando, mas monitora com exames, feedback do corpo é importante, mas monitore com exame. Tem muito feedback do corpo que é PSICOLÓGICO.

 

 

Reforçando: Não cicle. 

 

Ps: Se for mesmo ciclar, que cicle e consiga manter os ganhos, siga uma BOA  dieta, faça um pós ciclo EXCELENTE e continue treinando e tudo mais. Não seja mais um desses garotos de 18/19/20 anos que ama falar que tem "n" ciclos no bolso mas que no shape não aparenta nem treinar direito e fazer dieta.

 

Abraço.

 

Editado por rafaelbarcellos_
eu quis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaelbarcellos_ Mto obrigado pela ajuda cara, fico muito feliz por você ter dado um pouco do seu tempo pra escrever esse texto e me ajudar demais!!! vou fazer 1-10 500mg/sem de enantato 1-10 deca 600mg/sem 6-10 diana pra quebrar a homeostase. 

Sobre o fato do meu ciclo, esse ano passei em uma federal de medicina graças a Deus!  e desde meus 16 anos eu comecei a trampar de modelo (antes dos 16 eu era todo zuado,gordo,granudo e desengonçado por ser alto, mas uns anos de natação e vergonha na cara me concertaram), pois minha mãe tinha contatos por ser dona de uma loja de roupa aqui na cidade e minha altura ajudou. O motivo principal do meu ciclo é ter ganhos absurdos nesse primeiro semestre de 2016, pois irei dar foco total na faculdade e irei cessar a carreira de modelo então poderei ficar inchadão e grande (por isso deca e diana), e fazer um cutting depois para ficar com o shape super top em 2017 e investir mais nessa carreira que ira me dar um suporte financeiro enquanto na facul, não estou ciclando só pra baladinha (não bebo nada alcoólico,nem fumo),mas pra coisas profissionais tambem. Ressaltando aqui : Muito Obrigado pela ajuda!

 

@Jukalp Irei usar o diana no final afim de quebrar a homeostase, vlw.

 

ps: quanto ta do bf do leandro nesse video? O.O

Editado por kani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Mano, fico feliz com essa tua mudança, o lance em si é que acho que você é muito novo pra ciclar. Entendo tua história, teu trampo e tudo mais, mas pra mim, a decisão dos AE's afeta muito mais coisas do que a gente pensa. Eu digo por mim, fiz um ciclo, e eu afirmo com total certeza: vicia. Tanto que já tem enantato, deca, proviron e várias coisas no meu armário porque planejo entrar do meio pro final do ano de novo e olha que eu segurei 2 anos após o ciclo sem nenhuma droga e isso foi foda, porque eu aplicava nos amigos, ajudava com muita coisa, aí cê imagina. Fora que desde que comecei a ciclar, todo mês to no hospital fazendo exames, mesmo que todo mundo ache babaquice eu guardo todos e vou monitorando meu corpo ao máximo. Eu falo isso porque você é novo e eu digo também por ter estudado em uma federal que consome tempo, eu sei disso porque fiz engenharia. Você com medicina, deve ocupar mais ainda. E ciclo, sem dieta adequada de nada compensa, no pós vai tudo embora e o que fica pra você é um eixo hormonal alterado pra normalizar. Eu sou a favor de ciclos quando a galera é mais velha, tem um bom propósito e tem noção de como isso vai mudar a vida, sabe? Eu digo porque durante a faculdade a vida é corrida.

 

Mas, como tá decidido a fazer é contigo.

 

Comentário a mais:

 

1 - Eu colocaria deca em 400mg/semana porque vai ser teu primeiro contato, achei 600mg um pouco elevado. 

2 - O enan eu faria 400mg também, mesmo que 500mg seja o "convencional" que todo mundo usa.

 

Recomendação:

 

Cuidado com a diana. Eu só de botar a diana na língua o estômago já zoava e eu sentia azia e era foda. Mas, né, o preço que a gente paga.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta asneira... Falar que quer ficar "inchadao" e por isso vai mandar deca e diana? 

Esta ai o maior motivo para você não bolar agora, não tem a mínima noção do que está fazendo. Quem te disse que "deca" vai te deixar inchadao parecendo um balão? O que vai ditar isso, assim como todos os seus ganhos, será sua dieta. As pessoas pensam que deca "incha" pq ela é usada com dura e geralmente em ciclo bulking, no qual o cara não tem noção nenhuma de dieta e passa e muito das suas kcals diarias assim ficando retido. 

Jogar diana no final do ciclo afim de quebrar homeostase, é burrice, há muito mais contras do que a favor. Primeiro que pra sua idade, homeostase não existe, já que esta em fase de crescimento.

Segundo que seu organismo é virgem de anabols, você acha mesmo que com essa idade e sendo "virgem" entrará em homeostase?

Aconselho você a estudar muito mais, entender a ação das drogas, aprender lidar com elas e ai sim ciclar, do contrário irá só queimar a largada. 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Quanta asneira... Falar que quer ficar "inchadao" e por isso vai mandar deca e diana? 

Esta ai o maior motivo para você não bolar agora, não tem a mínima noção do que está fazendo. Quem te disse que "deca" vai te deixar inchadao parecendo um balão? O que vai ditar isso, assim como todos os seus ganhos, será sua dieta. As pessoas pensam que deca "incha" pq ela é usada com dura e geralmente em ciclo bulking, no qual o cara não tem noção nenhuma de dieta e passa e muito das suas kcals diarias assim ficando retido. 

Jogar diana no final do ciclo afim de quebrar homeostase, é burrice, há muito mais contras do que a favor. Primeiro que pra sua idade, homeostase não existe, já que esta em fase de crescimento.

Segundo que seu organismo é virgem de anabols, você acha mesmo que com essa idade e sendo "virgem" entrará em homeostase?

Aconselho você a estudar muito mais, entender a ação das drogas, aprender lidar com elas e ai sim ciclar, do contrário irá só queimar a largada. 

Boa sorte!

Inchadao é mode de dizer, ninguem tem como objetivo reter meu caro, dieta ta 100% o ciclo tem duração mto longa então acho que é possivel sim homeostase, e eu pesquisei mto apenas coloquei diana no final com opnião do forum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...