Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Iago ( Acessória Leandro twin)


Iago.

Posts Recomendados

sejam todos bem-vindos ao meu diário, bom eu acompanho o forúm a bastante tempo mas hoje decidi criar o meu próprio relato acho que tenho muito a aprender com todos vocês. Estou totalmente aberto a críticas, sugestões, dicas. Como viram no título eu faço consultoria com o Leandro twin a 6 meses comecei por falta de tempo para pesquisar, estudar sobre treino, dieta enfim. Mas esse mês provavelmente será o meu ultimo. Vou relatar tudo para vocês os treinos, as medidas.

Atualmente eu estou fazendo um cutting vim de um bulking também sendo acompanhado pelo Leandro

medidas:
antes do cutting                       Atualmente: 
Peso: 97,5                               Peso:90,5
biceps:40 cm                          Bíceps:39 cm
coxa: 69 cm                            Coxa:66 cm
panturrilha: 43 cm                  Panturrilha:43 cm

Cintura: 92                              Cintura: 83

Dieta: como senti dificuldade de anexar a imagem escrevi tudo manualmente

1 refeição: 400 ml leite desnatado, 100g queijo branco

2 refeição( pré treino): 250 g de peito de frango pesado cru, 100g arroz integral, 30g amendoim

Pós treino: 30g de maltodextrina

3 refeição: 3 ovos inteiros, 400 ml de leite desnatado

4 refeição: 250 g de peito de frango pesado cru, 100g arroz integral, 30g de amendoim 

5 refeição: 3 ovos inteiros

 

Treino:

 

https://imageshack.com/i/p78RSDD1j

Então galera é isso em breve postarei fotos, espero que vocês acompanhem 

 

Editado por Iago.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Danilo Z disse:

Eu tiraria esse malto após o treino.

O treino NÃO apareceu.

Cara essa ideia do malto após o treino é uma das vertentes que o Leandro adota, ele tem até um vídeo explicando o porque. Sobre o treino eu vou tentar repostar 

6 minutos atrás, flavluizz disse:

o Twin ta te passando dieta também ? la no site dele diz que ele só ta passando treinos 

Ela também me passou a dieta, mas ele abriu uma nova consultoria que ele passa só os treinos, é uma consultoria com o preço mas acessível. Mas ele continua com a consultoria completa onde ele passa dieta, treino, ciclos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Torf disse:

O treino näo apareceu.

 

Eu acho maltodextrina um dos piores suplementos que existem.

Torf eu entendo a sua opinião, eu também penso igual a você. Esse é um dos motivos de esse ser o meu ultimo mês de consultoria com ele, fora o treino extremamente volumoso e cheio de máquinas

 

Postei novamente o treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje concluído: comecei a utilizar cafeína como é o meu primeiro contanto com qualquer tipo de estimulantes utilizei a dosagem mínima 210mg, senti uma melhora na atenção, o corpo deu uma leve aquecida mas nada demais. Não senti nenhum efeito colateral.

 

Supino Inclinado resolvi fazer com halteres: 18kg cada lado

peck deck: 75 kg

croos over: 5 placas

Pull over: halter de 16 kg

Rosca direta: 10 kg cada lado

rosca scott: 25 kg na máquina 

 

Pós treino: aeróbico de 20 minutos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare com esse malto, se quer dar pico de insulina após o treino ( coisa que acho e se mostra COMPLETAMENTE INÚTIL NA PRÁTICA ) use rapadura ou açúcar mascavo, pelo menos assim não estará ingerindo calorias vazias , malto é uma bosta não passa de uma caloria vazia inútil.

Sobre o treino...faria supino reto com barra ...supino inclinado com alteres e rosca direta com barra ( preferiria fazer paralelas pra tríceps) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...