Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Custoxbenefício


LucianoFC

Posts Recomendados

Publicidade

Cara..............não aguento mais SEMPRE as mesmas perguntas sobre whey.....

Já dei uma pesquisada legal sobre a whey da Hilmar, tô fazendo meu pedido segunda..2 Kg 68 + Frete

Vamo ver se ela é tão boa como todo mundo fala. pelos relatos, a whey parece ser de qualidade..

aí veremos se presta ou não. Depois posto aki no forúm sobre os resultados.

Att.Luciano

Editado por LucianoFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você queria que o obama fizesse um relato do whey glanbia pra vc?

huahuauhauhuahuahua ganhei o dia com essa valeu yann :lol:

Cara..............não aguento mais SEMPRE as mesmas perguntas sobre whey.....

Relaxa draggo que tem muito mais por vir... férias escolares, verão... imagina 2 semanas antes do carnaval o tanto de desesperado que vai aparecer por aqui :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuauhauhuahuahua ganhei o dia com essa valeu yann :lol:

Relaxa draggo que tem muito mais por vir... férias escolares, verão... imagina 2 semanas antes do carnaval o tanto de desesperado que vai aparecer por aqui :P

Cara, não sei se vc se referiu a me.. Mais sempre que eu vou comprar um suplemento, eu pesquiso e pergunto a quem entende, pra não fazer cagada. e eu não tomo whey protein de agora não, já tem uns 6 meses que eu tomo. Só não tenho "cacique" pra tá comprando todo mês, por isso dou uma pesquisada antes , procurando sempre fazer a parada certinha.

Não sou nehum babaca, que pensa que vai entrar na academia e em 2 meses vai ficar forte. ou fica engolindo corda da turma, que fica "empurrando" suplemento pensando q vai ganhar massa em pouco tempo. E não é questão de fazer sempre as mesmas perguntas não, como outro cara citou a cima. é só questão de ter orientação, pra fazer a escolha certa.

só queria esclarecer isso.

Editado por LucianoFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se vc se referiu a me.. Mais sempre que eu vou comprar um suplemento, eu pesquiso e pergunto a quem entende, pra não fazer cagada. e eu não tomo whey protein de agora não, já tem uns 6 meses que eu tomo. Só não tenho "cacique" pra tá comprando todo mês, por isso dou uma pesquisada antes , procurando sempre fazer a parada certinha.

Não sou nehum babaca, que pensa que vai entrar na academia e em 2 meses vai ficar forte. ou fica engolindo corda da turma, que fica "empurrando" suplemento pensando q vai ganhar massa em pouco tempo. E não é questão de fazer sempre as mesmas perguntas não, como outro cara citou a cima. é só questão de ter orientação, pra fazer a escolha certa.

só queria esclarecer isso.

Amigo primeiro, não eu não me referi a você e nem a ninguém especificamente, apenas dei risada dos comentários do pessoal, que por sinal foram muito engraçados. Não estou aqui pra ofender apenas pra perguntar como você, e se possível responder também as dúvidas. Babaca é apenas aquele não consegue manter uma discussão saudável em um fórum sem partir pra ofensa ;) e novamente não estou me referindo a ninguem. O pessoal faz brincadeira toda hora com pergunta nova e com pergunta velha que já foi respondida várias vezes e ainda mais, em mais um tópico sobre whey como disse nosso amigo draggo. Então fica tranquilo, continue suas pesquisas e faça sim perguntas "pra não fazer cagada" como você mesmo disse, você está mais do que certo, afinal de contas suplemento não é barato e comprar ou tomar errado pode dar um belo prejuízo tanto no seu bolso como na sua saúde. E fica tranquilo que quem avalia sobre as perguntas é a moderação, ela vai julgar se sua pergunta já foi respondida ou não e se é passível de punição por falta de pesquisa ou seja lá por qual item das regras do fórum.

Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo primeiro, não eu não me referi a você e nem a ninguém especificamente, apenas dei risada dos comentários do pessoal, que por sinal foram muito engraçados. Não estou aqui pra ofender apenas pra perguntar como você, e se possível responder também as dúvidas. Babaca é apenas aquele não consegue manter uma discussão saudável em um fórum sem partir pra ofensa ;) e novamente não estou me referindo a ninguem. O pessoal faz brincadeira toda hora com pergunta nova e com pergunta velha que já foi respondida várias vezes e ainda mais, em mais um tópico sobre whey como disse nosso amigo draggo. Então fica tranquilo, continue suas pesquisas e faça sim perguntas "pra não fazer cagada" como você mesmo disse, você está mais do que certo, afinal de contas suplemento não é barato e comprar ou tomar errado pode dar um belo prejuízo tanto no seu bolso como na sua saúde. E fica tranquilo que quem avalia sobre as perguntas é a moderação, ela vai julgar se sua pergunta já foi respondida ou não e se é passível de punição por falta de pesquisa ou seja lá por qual item das regras do fórum.

Abraço :D

Tá ok. Já esclareceram minhas dúvidas.

Não tô aki pra criar nehum atrito ou querer tulmutuar por conta de uma besteira.

só esclareci o que eu penso, sem ofender ninguém.

Eu até dei uma pesquisada sobre as whey que eu to interessado, só queria discutir mais a questão do preço e a qualidade da whey .

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaahahahhaaahaha rachei aqui com esse tópico

Pena que essa hilmar e glambia..

Não vi NENHUM relato OFICIAL de seus beneficios e tabela nutricionais...

So vejo relatos de compradores....por isso vou agora de whey da milly, na tabela nutricional se iguala a probiotica e um pouco mais barato..

[2]

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...