Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gostaria de ajuda vou fazer meu primeiro ciclo estou com muitas dúvidas na tpc

IDADE : 18
KG : 82
BF : 10%
ALTURA : 1,80

1 - 6 semana ( 1 ml de propionato de testosterona DSDN)
1 - 7 semana ( 1 ml de stanazolol DSDN)

DÚVIDAS !!

Tenho tamoxifeno para tpc e estou pensando em comprar anastrozol qual dos dois seria melhor usar durante o ciclo?

Como evitar o efeito rebote do anastrozol ?

TEM necessidade de hcg?

Algum outro protetor não tão caro seria recomendado para usar durante o ciclo ? 

Bom e isso minha maior dúvida é a tpc se quizer zombar pfv nem olhe quem quiser ajudar estou precisando muito e vou agradecer de vdd obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
21 minutos atrás, zeno777 disse:

1 - 6 semana ( 1 ml de propionato de testosterona DSDN)
1 - 7 semana ( 1 ml de stanazolol DSDN)

Coloque a dose em miligramas, por favor.

21 minutos atrás, zeno777 disse:

Tenho tamoxifeno para tpc e estou pensando em comprar anastrozol qual dos dois seria melhor usar durante o ciclo?

 

 

22 minutos atrás, zeno777 disse:

Como evitar o efeito rebote do anastrozol ?

Diminuindo a dose gradualmente.

 

22 minutos atrás, zeno777 disse:

TEM necessidade de hcg?

Uso facultativo da primeira ou segunda semana até a semana que antecede a tpc.

22 minutos atrás, zeno777 disse:

Algum outro protetor não tão caro seria recomendado para usar durante o ciclo ?

Água, abacaxi e oração.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para primeiro ciclo propi + stano não é muito recomendado, mas vamos lá...

 

8 horas atrás, zeno777 disse:

1 - 6 semana ( 1 ml de propionato de testosterona DSDN)
1 - 7 semana ( 1 ml de stanazolol DSDN)

Não sei até que ponto é vantajoso manter 1 semana apenas de stano, sem o propi no final do ciclo. Eu iria de 1-6 para ambas as drogas.

 

Prepare-se para tomar agulhada DSDN, não é fácil no início mas fazendo tudo corretamente (imagino que já tenha pesquisado bastante sobre shots) você sobrevive huehue

As drogas são do mesmo lab? Qual?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, zeno777 disse:

Gostaria de ajuda vou fazer meu primeiro ciclo estou com muitas dúvidas na tpc

IDADE : 18
KG : 82
BF : 10%
ALTURA : 1,80

1 - 6 semana ( 1 ml de propionato de testosterona DSDN)
1 - 7 semana ( 1 ml de stanazolol DSDN)

DÚVIDAS !!

Tenho tamoxifeno para tpc e estou pensando em comprar anastrozol qual dos dois seria melhor usar durante o ciclo?

Como evitar o efeito rebote do anastrozol ?

TEM necessidade de hcg?

Algum outro protetor não tão caro seria recomendado para usar durante o ciclo ? 

Bom e isso minha maior dúvida é a tpc se quizer zombar pfv nem olhe quem quiser ajudar estou precisando muito e vou agradecer de vdd obrigado.

 

A escolha do oral não é a mais recomendável, optaria Oxandrolona Oral 60 pelo menos tsd ou pega um Stanozolol Oral - 50mg tsd, picada de Stano é o inferno (assim como o propionato, que é DE LONGE a testosterona que mais dói).

Termine a testo com o oral, ou seja, 1-6 pp de tt 1-6 stanozolol ou qualquer coisa que for usar.

Enanato é mais recomendável pois são 2 aplicações/semanas e propionato 3 ou 4 aplicações/semana. A mas enantato retém!!

Enanato geralmente tem melhor cxb pois é geralmente 300mg/ml e propionato 100mg/ml (mesmo que o éster seja mais curto e a testo mais concentrada, o enantato ainda tem mais produto)

 

O que eu sugiro:

1-8 Propionato de Testo - 100mg DSDN ou 1-6, se você estiver pobre / 1-8 Enantato de Testosterona - 300mg/seg-quin

3-8 Oxandrolona ~60mg TSD ou Stanozolol Oral ~50mg TSD (não use 17-aa por muito tempo)

1-8 Anastrozol 0,5mg DSDN Intra-ciclo

1-8 HCG 250ui seg/quin (optativo) Intra-Ciclo

 

TPC:

Dois dias após última aplicação, se propionato: HCG 500 ou 1000ui dia tsd por 10 dias. 1-2 Tamoxifeno 40mg 3-4Tamoxifeno 20mg (HCG OPTATIVO)

Quinze dias após última aplicação, se enantato: HCG 500 ou 1000ui dia tsd por 10 dias. 1-2 Tamoxifeno 40mg 3-4Tamoxifeno 20mg (HCG OPTATIVO)

 

Rebote do anastro: Desmame gradual. Vá diminuindo o intervalo entre as doses/doses.

Proteção barata: Igrejas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, AugustoFJV disse:

Não tem nada usar stanozolol no primeiro ciclo, isso não é receita de bolo. Tamoxifeno resolve seu problema, no mais, vitamina E também.

Todos os ratos de academia que conheço começaram só com Stanozolol Oral, menos eu aehaeuhehuea

Já dizia um velho ditado: Quanto mais frango, maior o amor pela stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...