Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinando para Estreante categoria Wellness! 30/04/2016


Daiane Silveira

Posts Recomendados

Ola, gostaria de contar c a ajuda de vcs, treino a muitos anos, sempre treinei muito. 

Nado, luto muay thai, pedalo e musculaçao. Minha rotina é super corrida em meio a trabalho, treino, casa, marido e filho. Sou mamae de um menino de 7 anos.

Sempre tive curiosidade sobre o fisiculturismo, e este ano apos insistencia de amigos resolvi competir. 

Gostaria da ajuda de vcs, tenho 31 anos, 1,67 e 59 kg.... ficarei na categoria Wellness....

Ao longo da semana postarei dieta e treino

 Mas adiantando, treino de segunda a sexta, e dieta rica em proteinas e baixo carbo. 

Q tipo de esteróides eu deveria usar para ganhar um pouco mais de massa muscular e secar? 

Me indicaram oxandrolona e Stanozolol... é isso mesmo? 

 

Desde já, agradeço...

Meu facebook Daiane Silveira 

Instagram: @daianesilveira29 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo estudar antes, criar um diário, buscar um treinador e pensar se realmente quer isso.

 

Na minha opinião as drogas mais interessantes para as mulheres são Oxandrolona, Boldenona, Primobolan e Hemogenin.

 

Você já utilizou antes esteróides anabolizantes? Sabe como funciona no seu corpo?

 

Não acho interessante o uso do Stanozolol, apenas em casos específicos, como na finalização da atleta, para retirar a última parte da retenção hídrica. 

 

Não faça as coisas por si própria e nem acredite em qualquer um da academia. Procure profissionais que já treinaram outras atletas, de preferência os treinadores das atletas campeãs.

 

O Tópico está na área errada, caso não postar o treino.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daiane, tem muitas Daianes Silveira no Face. Não sei qual é vc rsrsrsrs.

 

Se você realmente quer competir, você precisa de um coach. Alguém que te oriente com dieta, hormônios, treinamento, estratégias, poses... ce entende?

 

Mas vamos desenrolar esse papo com a opinião de outros.

 

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...