Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting Trembo+Stano+Testogar


Posts Recomendados

Boa tarde, a um bom tempo acompanho o fórum, porem, só agora criei um tópico referente a um ciclo de cutting que estou para iniciar, sem prolongas !

Idade: 21 anos

Altura: 178cm

Medidas :

- Braço: 39cm contraindo frio

- Antebraço: 29cm

- Panturrilha: 37cm

- Quadríceps: 50cm

*Estrutura do Ciclo:

Stano Landerlan 25ml/60mg

Trembolife 10ml/75mg

Testogar 27ml/200mg

1-9 Testogar 600mg/ Sem (Seg-Quart-Sext)

2-9 Stano DSDN

2-8 Trembo DSDN

TPC:

-Proviron

-HCG

-Tamoxifeno

-Tribullus Terrestres

-ZMA

Queria a ajuda dos senhores referente a estrutura se está bem montada, lembrando que é seria o primeiro ciclo de cutting. Estou com um bf em torno de 20% devido um bulking que fiz e encerrou em novembro. Pretendo diminuir o bf e obter um aumento de massa magra.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho a dieta formada, por isso não a citei. A intenção de iniciar um ciclo de cutting é justamente para melhorar a qualidade e por consequência diminuir o bf.

Minha intenção é recolher o máximo de conhecimento, por isso postei no fórum. Ninguém nasce sabendo tudo né !?

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara foque MUITO na dieta e em aeróbicos. Você não pode nem em jupiter iniciar um protocolo desses com esse BF.

 

Usar 600mg de testo sem IA é pedir pra mijar sentado.. Com trembolona e stano ainda, só deus sabe o estrago.

Esse bf vai acabar contigo. Pode acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TESTOGAR e TREMBOLIFE? 

are you kidding me?

 

Ja ta com as drogas ai? Pq se nao ta ainda... procure outro lab mano, as chances de ser falsa são enormes!!

 

Dicas do MBD são bem válidas. Não faça cagadas, aproveite as dicas para fazer do jeito certo!

 

Vai man, em 6 semaninhas vc baixa bem esse BF ai na moral, dai entra com as drogas, isso vai ser 100% mais eficiente! 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ciclo pelo visto, Stano? Trembo?

 

Normalmente ciclo de Cutting, é o cara ter 11~15% de BF e almeja chegar aos 7~8% de BF.

 

Faz um cutting natural, depois faz um ciclo para crescer.

 

Ou tem uma opção que seria fazer um cutting com apenas testo, 'semi natural'. Só que é mais disseminado pelos coachs a um aluno e eu não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...