Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Bulk Limpo Iniciante


Watchmen

Posts Recomendados

Publicidade

39 minutos atrás, Watchmen disse:

Os valores seriam os mesmos, mas uma dieta suja seria rica em carbos simples, gorduras trans...será que isso muda alguma coisa?

No quesito saúde ou no quesito composicäo corporal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As calorias creio que estejam calculadas certas para um bulking limpo, comece com essas 2100 kcal mesmo. Eu se fosse vc deixaria esse suco de laranja somente 1x ao dia, nas outras refeicoes substituiria por suco de uva integral ou 2 fatias de pao integral.

 

E so uma observacao, nao uma critica : alguns vegetais tem carbo e no caso calorias, o brocolis por exemplo tem 1 poquinho de carbo, o alface ja tem menos,etc.

 

A dieta esta boa, acertou no principal que sao as calorias, veja como seu corpo responde, se eu fosse vc eu aumentaria 50-100 kcal a cada duas-tres semanas, porem nao eh um planejamento certo, veja como seu corpo responde e adapte a dieta a ele.

 

Siga firme creio que teras bons resultados ! Se quiser poste o treino para avaliacao na area de treino tambem e veja o topico de distribuicoes do stein para elaborar um treino para voce !

 

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2016 at 03:41, Watchmen disse:

Suponhamos que eu faça duas tabelas de dieta, ambas terão o mesmo total de macros. uma será considerada limpa a outra suja, por exemplo tabela A temos: batata doce, arroz integral, queijo light... na tabela B tem: refrigerante, biscoitos, bolos, queijo mussarela... A questão é: o resultado visualizado no corpo seria o mesmo com ambas dietas? 

 

Não seria. Pelo simples fato que os alimentos não se resumem a seus macronutrientes, assim como nossa composição corporal não depende apenas de calorias e macronutrientes.

 

Um exemplo é uma pessoa que é tida como magra de ruim, e outra que engorda facilmente. Ambas podem ingerir a mesma dieta com a mesma quantidade de calorias e de macronutrientes, mas uma vai continuar magra, e a outra continuará gorda. Isso só mostra como existem diversos outros fatores que vão influenciar seu resultado, e os micronutrientes é um deles, ou seja, a qualidade dos alimentos ingeridos.

 

Existem diversos processos enzimáticos e hormonais no nosso corpo que vão influenciar nos resultados. Esses processos são regulados pela alimentação, o que é mais um motivo para evitar comidas 'sujas' e preferir as 'limpas'.

 

Se quiser saber mais sobre sugiro que leia Por Que Engordamos do Gary Taubes.

Editado por CalangoDoCerrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...