Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta e ajuda nos ajustes


xFreeze

Posts Recomendados

ola, meu nome é Lucas tenho 18 anos, recem me inscrevi no forum, estou tentando montar minha própria dieta mas nao sou muito experiente e gostaria da opiniao de voces para me ajudar a obter um bom resultado.

Idade: 18 anos

Altura:1,76m

Peso: 85,5kg

BF:% nao sei ao certo, estou mais me referindo pelo espelho

Treino: 6 vezes na semana

 

A minha dieta semi montada segue em anexo, espero atenciosamente a ajuda de voces, vlw!

Dieta Cut.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, a principio já deu para ver que você não está variando as refeições, e creio que essa quantidade de castanha do para pode ser prejudicial. Seria bom procurar variar mais para não enjoar rápido e obter nutrientes de diferentes alimentos.

Acho que está faltando micronutrientes nessa dieta também.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasdutra98 disse:

ola, meu nome é Lucas tenho 18 anos, recem me inscrevi no forum, estou tentando montar minha própria dieta mas nao sou muito experiente e gostaria da opiniao de voces para me ajudar a obter um bom resultado.

Idade: 18 anos

Altura:1,76m

Peso: 85,5kg

BF:% nao sei ao certo, estou mais me referindo pelo espelho

Treino: 6 vezes na semana

 

A minha dieta semi montada segue em anexo, espero atenciosamente a ajuda de voces, vlw!

Dieta Cut.xlsx

Como posso fazer para melhorar isso, pode me ajudar?

2 minutos atrás, ViToX disse:

Olha, a principio já deu para ver que você não está variando as refeições, e creio que essa quantidade de castanha do para pode ser prejudicial. Seria bom procurar variar mais para não enjoar rápido e obter nutrientes de diferentes alimentos.

Acho que está faltando micronutrientes nessa dieta também.

Abraço

Mas as quantidades de macro estao boas? Vou refazer e tentar variar as fontes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ViToX disse:

A principio adicione salada, e procure variar a fonte de gordura boa, um exemplo poderia ser azeite, amendoins, gema do ovo.

Creio que uma boa pesquisada na seção de nutrição do fórum você vai achar muita coisa boa pra conseguir montar uma dieta melhor para você.

Vou dar mais uma pesquisada,e procurar variar e adicionar mais fibras, mas acha q a quantidade de caloria e macros estao boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ViToX disse:

Para saber se a quantidade de calorias e macros estão boas, você tem que informar o objetivo (bulking, cultting), depois tem que apresentar seu GCD (Gasto Calórico Diário), existem algumas calculadoras que você vai achar dando uma pesquisada. Mas acredito que a quantidade de gordura está pouca.

Desculpa, meu objetivo é cutting, com um gasto calórico de 2482kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ViToX disse:

Para saber se a quantidade de calorias e macros estão boas, você tem que informar o objetivo (bulking, cultting), depois tem que apresentar seu GCD (Gasto Calórico Diário), existem algumas calculadoras que você vai achar dando uma pesquisada. Mas acredito que a quantidade de gordura está pouca.

Ve se agora ficou melhor, nao curto muito salada hehehe

Dieta cut 2.xlsx

Complementando, estou consumindo 2 cap de multi vit por dia (salad tabs)

10g bcaa/dia

10g gluta/dia

5g creatina/dia

Editado por lucasdutra98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...