Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Calórico Com Durateston?


gabrielom

Posts Recomendados

Eai gente, eu sou leitor assíduo do Hipertrofia, porém não participo muito do fórum por falta de tempo... Espero que alguém possa me ajudar com meu problema, eis-lo:

Tenho 19 anos, 182cm, 86kg, bf eu não sei exatamente, imagino que esteja entre 10~12%, e estou fazendo meu primeiro ciclo.... Comecei com o basicão... Pesquisei bastante e estou fazendo 8 semanas de 500mg Durateston, comecei dia 21, aplicações de segunda e quinta. Estou tomando 1 comp de tamoxifeno 20mg por dia também, durante todo o ciclo... Pretendo fazer a TPC com Tamox e Tribulus Terrestris.

Bom, eis minha dúvida: Estava pensando em tomar um hipercalórico durante o ciclo, pois meu objetivo é ganho de massa muscular. Estou interessado no Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica.

É realmente interessante o uso de um hipercalórico durante o ciclo? Se não, porque?

Diéta:

9:00 2 ovos, 1 pão francês, 300ml leite

12:00 200gr frango, arroz, feijão, salada/legume

15:00 100gr frango, 1 pão frânces

18:00 Pré-treino: 2 pães franceses

19:30 Pós-treino: 1 dose Maltodextrina, 200gr frango, arroz, feijão (Aqui seria encaixado o Hipercalórico)

22:30 2 ovos cozidos, 300ml leite

Toda a diéta conta com baixa ou nenhuma quantidade de sal ou condimentos, como eu tenho sentido uma fome absurda desde a primeira aplicação, às vezes como nos intervalos, mas nada muito destrutivo, em geral frutas...

Obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diéta:

9:00 2 ovos, 1 pão francês, 300ml leite

12:00 200gr frango, arroz, feijão, salada/legume

15:00 100gr frango, 1 pão frânces

18:00 Pré-treino: 2 pães franceses

19:30 Pós-treino: 1 dose Maltodextrina, 200gr frango, arroz, feijão (Aqui seria encaixado o Hipercalórico)

22:30 2 ovos cozidos, 300ml leite

Dieta a base de pão francês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a dieta tiver completa nao tem a minima necessidade de massa.

Hipercalorico são carboidratos e proteinas (e nos mais sofisticados, vitaminas). Vc pode fazer ele em casa, que sai muito mais barato e fica bem mais NUTRITIVO, pq só carboidrato e proteina, sem vitamina nenhuma, é foda.

Faz as contas, compra 1kg de whey hilmar e 1kg de albumina, 1kg de aveia e 1kg de granola. Mistura tudo, pronto, a gente tem 4kgs de hipercalorico COM WHEY PROTEIN E ALBUMINA (AS MELHORES PROTEINAS) e AVEIA E GRANOLA (CARBOS DE BAIXO IG, COM FIBRAS). Se for tomar com leite, melhor ainda!

PS: Sua dieta esta muito ruim mesmo, quantas kcal tem ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hUAshuAHsuAHsuAHS Eita...

Então, o pão era uma fonte de carboidratos de bem fácil acesso né... Mas nada que não possa ser substituido... Já comi macarrão branco antes do treino também, a batata doce é TÃO melhor? Alias, o que o pão tem de ruim?

Ah, esqueci de mencionar, eu treino a 1 ano e 2 meses..... E achei bem interessante a receita do hipercalórico.... *_*

Valew gente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hUAshuAHsuAHsuAHS Eita...

Então, o pão era uma fonte de carboidratos de bem fácil acesso né... Mas nada que não possa ser substituido... Já comi macarrão branco antes do treino também, a batata doce é TÃO melhor? Alias, o que o pão tem de ruim?

Ah, esqueci de mencionar, eu treino a 1 ano e 2 meses..... E achei bem interessante a receita do hipercalórico.... *_*

Valew gente....

Basicamente o carboidrato do pao é diferente da batata-doce, ele é mais facil de virar gordura por seu indice glicemico e usar farinha (carboidrato simples) que é quebrado de uma vez, no pos treino e quando acorda é bem valido, mas nos outros horarios nao é tao bom assim

Os melhores carboidratos são as batata-doces, aveia, alimentos integrais, alguns grão como feijao e lentilha.. etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe... Pão frances ?? oO"

Manda batata doce ai cara, pao integral pelo menos em vez de pao frances, granola, aveia, e o Whey Protein e dextro entra onde ?

Só uma observacao eu não mandaria durateston sozinho não pois os ganhos não vão ser aquelas coisas se combinado com deca.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal quem vem criticar sem acrescentar nada.... Sem recentimentos, liberdade de expressão é uma dádiva... Obrigado a quem contribui, e obrigado pela explicação Leando. Vou substituir o pão por batata doce então.

Esse whey que você disse aí, Leandro, para fazer o hipercalórico, onde eu consigo ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, disvirtuando um pouco o assunto do topico essa parade de whey mais albumina, eu já li que se tu misturar algo de absorção baixa com algo de alta absorção, ela ficará média~baixa (dependendo da proporção) então já que ela vai ficar baixa mesmo pq só não usar albumina e esquecer o whey e colocar um bcaa ou outro amino?

desculpe por sair do assunto, obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...