Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Minha Suplementação


Raul09

Posts Recomendados

Exagero tomar Shotgun e Isopure? :o

Não entendi...

Isopure é muito caro pra pouco beneficio, ainda mais pra alguem que esta com 6 meses de treino ou um pouco mais.

Shotgun o mesmo, voce esta suplementando a 1 ou 2 meses... e ja esta usando praticamente tudo que tem de top no mercado. Seus planos pra daqui 1, 2 ou 5 anos sao quais? Manter os mesmos suplementos e estagnar ou vai partir pra anabolizante? Na minha opiniao, usar tanta coisa assim tao cedo, é esquecer do planejamento no futuro. Mas isso é opiniao minha, nao quer dizer que esteja certo ou errado... apenas o meu ponto de vista.

Abracos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isopure é muito caro pra pouco beneficio, ainda mais pra alguem que esta com 6 meses de treino ou um pouco mais.

Shotgun o mesmo, voce esta suplementando a 1 ou 2 meses... e ja esta usando praticamente tudo que tem de top no mercado. Seus planos pra daqui 1, 2 ou 5 anos sao quais? Manter os mesmos suplementos e estagnar ou vai partir pra anabolizante? Na minha opiniao, usar tanta coisa assim tao cedo, é esquecer do planejamento no futuro. Mas isso é opiniao minha, nao quer dizer que esteja certo ou errado... apenas o meu ponto de vista.

Abracos :D

Ah, entendi! Mas me expressei mal.

Quando disse que comecei com suplementação há um mês era em relação ao Shotgun + Creatina + BCAA.

Como Whey+Malto são o básico, eu não considerei como suplementação, mas eu já os tomo desde o 3º mês de academia.

Com relação ao Isopure, foi o que eu disse... acabei comprando precipitadamente.

Quando terminar vai ser o Hilmar mesmo. ;P

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, entendi! Mas me expressei mal.

Quando disse que comecei com suplementação há um mês era em relação ao Shotgun + Creatina + BCAA.

Como Whey+Malto são o básico, eu não considerei como suplementação, mas eu já os tomo desde o 3º mês de academia.

Com relação ao Isopure, foi o que eu disse... acabei comprando precipitadamente.

Quando terminar vai ser o Hilmar mesmo. ;P

Abraços!

Bom, menos mal entao :lol:

Nao rola voce vender esse isopure? Se conseguisse seria uma boa, levanta uma grana, compra whey mais barato e investe depois em algo que de resultado mais visivel...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isopure é muito caro pra pouco beneficio, ainda mais pra alguem que esta com 6 meses de treino ou um pouco mais.

Shotgun o mesmo, voce esta suplementando a 1 ou 2 meses... e ja esta usando praticamente tudo que tem de top no mercado. Seus planos pra daqui 1, 2 ou 5 anos sao quais? Manter os mesmos suplementos e estagnar ou vai partir pra anabolizante? Na minha opiniao, usar tanta coisa assim tao cedo, é esquecer do planejamento no futuro. Mas isso é opiniao minha, nao quer dizer que esteja certo ou errado... apenas o meu ponto de vista.

Abracos :D

Era justamente isso que estava discutindo com o craw no msn esses dias... Pois vou mandar Clembuterol para dar uma moldada no Shape e daqui 1 a 2 anos vai ser o que ?

Eu acho que você está tentando usar todas as armas muito cedo cara... Eu tomei o Shotgun quando tinha mais de 1 ano e meio de treino, e acho que não compesaria jamais comprar o Isopure Devico a custoxbeneficio muito caro e um Whey qualquer como o 5W da body action (Brasileiro), ou Glanbia/hilmar (importado) vai te da o mesmo rendimentoe sai bem mais barato... Se quiser tomar isolado vai do iso da probiotica ou o iso da bodyaction (o iso da bodyaction já tomei é ótimo o preço é bem mais barato que esse seu que você comprou e a qualidade do whey é 100% )

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, menos mal entao :lol:

Nao rola voce vender esse isopure? Se conseguisse seria uma boa, levanta uma grana, compra whey mais barato e investe depois em algo que de resultado mais visivel...

Abracos

Então, to com 2 potes do Isopure (3,409 Kg) comigo e um deles estou vendendo por um preço beeem abaixo do normal, como pode ver na minha assinatura! ;)

E, em que eu poderia investir que desse resultado mais visivel (além do Hilmar/Glanbia)?

@B4silisco

Pois é amigo, mas agora é tarde e eu já comprei... hehe

Comprarei os de melhor 'custo x beneficio' assim que eu terminar meu pote e vender o segundo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho veio,500conto custa cada 1 pqp,da pra tu montar um combo du cah com essa grana,tudo top haha

Verdade, mas eu só paguei 1 pote, o segundo eu ganhei de um parente.

@B4silico

Farei isso mesmo! Já que to com eles, os tomarei.

Bom, agora é esperar esse período natalino/reveillon pra voltar pra academia.

Férias são boas, mas nada legais pros exercicios... Essas viagens ainda me matam haha

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...