Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida sobre Leangais.


Bndeir

Posts Recomendados

Estou pensando é iniciar essa dieta, li diversos artigos mas ainda tenho dúvidas.

  1. É realmente eficiente,para hipertrofia e perca de gordura, essa dieta ?
  2. Porque um limite de 4 dias de treino ?Porque não posso treinar 6 dias ?
  3. É uma dieta hipo ou hipercalorica ?
  4. Posso encaixar a dieta leangains com um treino aeróbico de HIIT ?

 

Desculpa se postei em sessão errada, ou péssimo português, rsrsrs.
Agradeço a ajuda.

Editado por Bndeir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou ser bem sincero e espero que as outras pessoas respeitem a opinião:

1 eu não curto essa dieta, não curto ficar mas de 4/5 horas sem comer, morro de fomo e se treino em jejum desmaio (mas isso é comigo, não sei com você) quanto a sua pergunta qualquer dieta para iniciantes faz vc perder ou ganhar.

2 quem disse que vc não pode treinar até 7x por semana? não há regras (não que eu saiba)

3 hipo = consome menos do que gasta = deficit, hiper consome mais do que gasta = vai consumir mais calorias que seu corpo gasta.

4 se vc estiver hormonizado sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasf21 disse:

vou ser bem sincero e espero que as outras pessoas respeitem a opinião:

1 eu não curto essa dieta, não curto ficar mas de 4/5 horas sem comer, morro de fomo e se treino em jejum desmaio (mas isso é comigo, não sei com você) quanto a sua pergunta qualquer dieta para iniciantes faz vc perder ou ganhar.

2 quem disse que vc não pode treinar até 7x por semana? não há regras (não que eu saiba)

3 hipo = consome menos do que gasta = deficit, hiper consome mais do que gasta = vai consumir mais calorias que seu corpo gasta.

4 se vc estiver hormonizado sim.

Não tenho problemas quanto a passar longos períodos sem comer, minha duvida é saber se a dieta realmente ajuda na hipertrofia ou/e na perca de gordura.
Eu posso construí-la, a dieta, como hipocalorica? por exemplo... meu Basal é de 1919 (Sem exercicios, etc.), se eu construir uma dieta de 1500 kcal, vou conseguir ganhar alguma massa muscular ou magra ? e perder gordura ? 

O que é Hormonizado ?

Editado por Bndeir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bndeir disse:

Não tenho problemas quanto a passar longos períodos sem comer, minha duvida é saber se a dieta realmente ajuda na hipertrofia ou/e na perca de gordura.
Eu posso construí-la, a dieta, como hipocalorica? por exemplo... meu Basal é de 1919 (Sem exercicios, etc.), se eu construir uma dieta de 1500 kcal, vou conseguir ganhar alguma massa muscular ou magra ? e perder gordura ? 

Hormonizado ?

sua dúvida eu já respondi, se você tiver hormonizado vai conseguir ganhar massa magra e perder gordura agora se estiver natural e já estiver passado de 3/6 meses de treino vai ser bem difícil obter os dois, qualquer dieta hiper ou hipo vai fazer vc perder ou ganhar, não importa se é em jejum ou não.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

sua dúvida eu já respondi, se você tiver hormonizado vai conseguir ganhar massa magra e perder gordura agora se estiver natural e já estiver passado de 3/6 meses de treino vai ser bem difícil obter os dois, qualquer dieta desde que vc esteja em deficit ou não vai te acarretar em perca ou ganho.

Comecei o treino de hipertrofia esse mês, antes eu pesava 98 kg perdi até chegar aos 84 kg, então nunca tive contato antes com treino de hipertrofia, então se eu manter natural e com a dieta leangains vou ter que mudar o treino de 3 em 3 meses ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bndeir disse:

Estou pensando é iniciar essa dieta, li diversos artigos mas ainda tenho dúvidas.

  1. É realmente eficiente,para hipertrofia e perca de gordura, essa dieta ?
  2. Porque um limite de 4 dias de treino ?Porque não posso treinar 6 dias ?
  3. É uma dieta hipo ou hipercalorica ?
  4. Posso encaixar a dieta leangains com um treino aeróbico de HIIT ?

 

Desculpa se postei em sessão errada, ou péssimo português, rsrsrs.
Agradeço a ajuda.

Boa noite amigo...

 

1. Sim,a dieta funciona,e é eficaz tanto para hipertrofia como para perca de gordura(embora se eu fosse tu escolheria um objetivo de cada vez) 

2. isso é uma recomendação,a qual eu acho muita válida por sinal,mas como ja foi dito,não há uma regra!!

3. não é uma dieta pronta,é apenas um protocolo,uma base com um alguns conceitos específicos,quem vai monta a dieta é tu,então pode ser hipo ou hipercalórica,depende do teu objetivo.

4. pode,sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho horario pra comer, acabo fazendo essa "dieta" sem querer as vezes, meu único objetivo no dia é bater meus macros e micros.

No geral, fazendo isso sem querer umas 3x na semana ou 4x, digo que funciona sim... Mais eficaz no cutting.

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...